Quests com Tombstone obrigatório

Muitos podem não concordar comigo, mas odeio o modo Tombostone, só faço para concluir as quests. Ter que jogar 1 ou 2 para completar uma aventura, tudo bem. Mas completar 7 já é demais. Bem que poderiam evitar quests com MPI obrigatório ou reduzir o máximo possível o número de aventuras jogadas. É um saco ter que ficar procurando partidas por vários minutos e ainda ser chamado de multi, mesmo não sendo. Poderiam criar mais quests com opções. Preferiria ficar horas trabalhando, construindo ou duelando. E tudo isso para um colt que eu nem vou usar. Obs.: Mais uma vez, para quem for me denunciar pelas partidas jogadas hoje: ao menos ficarei feliz pela perda de tempo por parte de vocês, obrigado.
 

DeletedUser22114

Convidado
apoiado, eu odeio quest com mpi afinal n tenho animo nenhum de jogar já que os players q jogam são o tipo mais ''nojentos'' q ja vi alem de encherem o raio da paciência e ainda ficam te acusando eu já tomei até ban por mpi...
 

DeletedUser18253

Convidado
apoiado, eu odeio quest com mpi afinal n tenho animo nenhum de jogar já que os players q jogam são o tipo mais ''nojentos'' q ja vi alem de encherem o raio da paciência e ainda ficam te acusando eu já tomei até ban por mpi...

Até linguajar próprio quem joga aquilo tem é estranho, é como se estivesse fora do Tw...

é totalmente desnecessário por ter que jogar MPI para concluir quest, dever ter opção jogue 7 aventuras ou....

E sim se você não é acostumado a jogar logo te chamam de clone (?) , e logo começam as ofensas, e você ainda é reportado por não saber jogar uma coisa que você não tem a menor vontade de aprender/jogar...

As quests da arma douradas deveriam até ser muito mais difíceis em meu ponto de vista, mas obrigar a jogar MPI não tem nada a ver com a historia deste set que é muito mais antigo que isso.
 
Man, tambem odeio jogar isso, posso estar errado, mas creio que fazer isso só pra nao deixar a mpi morrer, pq veeey que coisa chata jogar isso, qualquer coisa que voce faz, tem um otário pra te chamar de noob mult ou clone kkkkkkkkk'
 

DeletedUser18253

Convidado
Man, tambem odeio jogar isso, posso estar errado, mas creio que fazer isso só pra nao deixar a mpi morrer, pq veeey que coisa chata jogar isso, qualquer coisa que voce faz, tem um otário pra te chamar de noob mult ou clone kkkkkkkkk'


Juro pra tu se colocarem 7 MPI ou 30 horas de job, vou no job facil
 

DeletedUser22224

Convidado
Eu não vejo problemas até porque jogo bastante, mas apoio a ideia de dar opções de 7 aventuras ou 7 batalhas (caso a quest não tenha uma data para acabar).

Da mesma forma que vocês quando comecei eu era chamado de mult, clone, os próprios aliados me acertavam de propósito me acusando de mult ou por ter feito algo que não foi conforme queriam... Enfim, hoje com um pouco mais de experiência no jogo e chat, eu jogo sem falar nada evitando ficar discutindo, salvo pequenas exceções quando tem alguém te acusando de clone.

E sim se você não é acostumado a jogar logo te chamam de clone (?) , e logo começam as ofensas, e você ainda é reportado por não saber jogar uma coisa que você não tem a menor vontade de aprender/jogar...

Sei exatamente de quem você está falando, a famosa troll das mpi. :v

EDIT: https://prnt.sc/ixu2ix
 
Editado por um moderador:
Gente... É só questão de costume kkk
Eu não curto duelar, mas tem quest que você só completa duelando até a mãe... kkkk

Fazer o que? :D
 

DeletedUser22114

Convidado
mpis até q é um modo de jogo daora no meu ponto de vista mas é mt cansativo e enjoativo, além dos xingamentos nego te enche o saco pra joga direito e n te ensina(baita logica ein) igual eu n manjo de joga no moinho e nem tenho vontade de aprender, mas ja to cansado de nego enche o saco por isso, pena q ofensa da ban senão....
 

DeletedUser22114

Convidado
fora q se fosse igual nos fps aonde a habilidade é q conta, nas mpi quem ganha é quem tem grana pra armas e sets haushuahs
 

DeletedUser22224

Convidado
fora q se fosse igual nos fps aonde a habilidade é q conta, nas mpi quem ganha é quem tem grana pra armas e sets haushuahs
Na verdade não, é como são distribuídos os atributos, muito em força te tira dano e critico, mas da vida. Carisma é critico e destreza é dano, já mobilidade é desvio. Obviamente a arma influência.
 

DeletedUser20430

Convidado
Eu sou bem simples: não gostou não faça a quest. Nenhuma quest é obrigatória apenas aquelas do inicio (salve o salão)
 

DeletedUser22114

Convidado
Na verdade não, é como são distribuídos os atributos, muito em força te tira dano e critico, mas da vida. Carisma é critico e destreza é dano, já mobilidade é desvio. Obviamente a arma influência.
ta vc diz isso, então me responde uma pergunta, então se eu tivesse um set do fugi full ^2 com xaile e madalha upada mas armas do fugi ^2 tbm e fosse contra um cara do meu mesmo lv(atual 133) com o mesmo set porem armas de evento quem vc acha a q ganharia?
 

DeletedUser22114

Convidado
n adianta vc ter o set q for quem tem grana pra gasta sempre vai ser superior ^^
 

DeletedUser22224

Convidado
ta vc diz isso, então me responde uma pergunta, então se eu tivesse um set do fugi full ^2 com xaile e madalha upada mas armas do fugi ^2 tbm e fosse contra um cara do meu mesmo lv(atual 133) com o mesmo set porem armas de evento quem vc acha a q ganharia?

Ai que entra a escolha de habilidades, movimento e tiro vem por padrão, as outras 3 dependem da situação do seu time ou a que está mais acostumado a jogar.

Nesse caso seu por exemplo num 3 contra 3, eu usaria tiro duplo, cobra e armadilha. Os demais membros usam armadilha também, pois contra jogadores com armas de eventos a estratégia se torna focar nos fracos e manter o mais forte sempre na armadilha, o começo no moinho define o jogo, quando matar o cara fraco no moinho, ambos fogem do forte tentando manter ele preso com armadilhas, enquanto domina aos poucos, o que está em uma das construções acima vai rumo a outra acima para evitar que aquele abandone seu território e siga até moinho ajudar o mais forte cercar os 2 que estão lá. Depois do moinho dominado, o mais forte ou mais HP do moinho segue em direção a uma das construções acima para ajudar a dominar. Lembrando que o morto no começo volta em 3 rodadas e dominar com 2 vermelho x 1 azul vai levar 3 rounds caso o moinho se encontra neutro (o que sempre ocorre no começo do jogo quando ambos 4 entram no moinho no 2 round do jogo), devendo então manter ele longe do moinho com armadilha ou se posicionar estrategicamente para atacar e mata-lo o mais rápido possível.

Lembrando que MPI não é mano a mano ou quem mata mais, é dominação e juntar 35 pontos primeiro antes dos 35 rounds acabar, então ficar fugindo em voltas para manter o forte é uma estratégia para evitar que ele ajude os outros. Sem falar da ordem de comando, onde quem está de cara com o inimigo forte ou fraco ou contra maior número deve ter preferência na ordem que seja para matar mais rápido, não levar tanto dano, fugir e sair ileso ou segurar ambos para que os seus aliados possam atacar o membro restante num banco ou salão.

Poderia te passar n. exemplos do que fiz e elaborei nas aventuras com coisa que deram certo ou erradas, mas nada é impossível desde que todos os 3 joguem e ninguém fique off, o que infelizmente ocorre quando de má fé usam mult por não saberem jogar usando puramente estratégia mesmo contra os mais fortes.

Meu time já ganhou do jato1996 (é esse ano mesmo?) usando lança havaiana dessa forma que te dei de exemplo. E eu nem tinha rifle do fugitivo/foragido nv2. Sem falar que meu level era menor, porque faz tempo que ele não joga.
 
Editado por um moderador:
Muitos podem não concordar comigo, mas odeio o modo Tombostone, só faço para concluir as quests. Ter que jogar 1 ou 2 para completar uma aventura, tudo bem. Mas completar 7 já é demais. Bem que poderiam evitar quests com MPI obrigatório ou reduzir o máximo possível o número de aventuras jogadas. É um saco ter que ficar procurando partidas por vários minutos e ainda ser chamado de multi, mesmo não sendo. Poderiam criar mais quests com opções. Preferiria ficar horas trabalhando, construindo ou duelando. E tudo isso para um colt que eu nem vou usar. Obs.: Mais uma vez, para quem for me denunciar pelas partidas jogadas hoje: ao menos ficarei feliz pela perda de tempo por parte de vocês, obrigado.

Se tivesse como curtir mais vez eu o faria..rs
 
Já que aqui aparece mais reclamando das aventuras, que até gostava, mas como só tem cara que sabe tudo, que tem a melhor arma é quem ganha realmente e o jogo não evoluiu no sentido de ter melhores sets está bem parado, leva as vezes 2h para ter um jogo...kkk
 
Topo