Quest secreta? Será o rudolph chegando?

  • Iniciar tópico DeletedUser22260
  • Data de início

DeletedUser22260

Convidado
Galera, venho por meio deste, pedir ajuda aos jogadores mais antigos e viciados em quests.
Vejam no print abaixo o que eu encontrei, trata-se de uma mensagem que misteriosamente apareceu na tela do meu jogo.

Alguém tem noção do que se trata? Vamos discutir ^^
 

Anexos

  • Título what.jpg
    Título what.jpg
    87,5 KB · Visitas: 40
Editado por um moderador:

DeletedUser22260

Convidado
Não é essa missão que você mostrou. Não encontrei até agora nem no beta uma missão que possua a informação semelhante a que consta nesta mensagem.

Aqui consta anexa a imagem, vou tentar anexar de volta, mas também transcrevo o teor da mensagem que apareceu:

"Ao percorreres o teu caminho habitual através das montanhas, recordaste subitamente da misteriosa caverna que descobriste há algumas semanas atrás. Desta vez até trouxeste uma tocha para poderes explorar a caverna. Que milagre ainda ninguém ter encontrado a caverna. Após explorares a caverna de uma ponta à outra, encontras um anel de metal com pelo menos 4 metros de altura. Vês orifícios semelhantes a botões cravados pela lateral do anel. Tentas mexer nos botões mas de repente ouves um som estridente e o interior do anel começa a piscar intensamente. Decides parar de brincar com este estranho objecto enquanto ainda podes. Meio confuso e assustado continuas a tua caminhada pela montanha."

Link da imagem que fiz upload: https://prnt.sc/hf326m
 

DeletedUser22260

Convidado
Eu recebi isso enquanto estava jogando.
No caso, eu estava estudando e deixei o jogo aberto fazendo uns duelos, quando eu vi de longe (estava do lado do PC estudando) havia uma mensagem no meio da tela (vide o link que mandei). Não entendi nada na hora, a única coisa que me veio na mente foi a possibilidade de uma quest secreta que ninguém até hoje encontrou (já pesquisei e nada localizei acerca dela) e talvez ter um leve envolvimento com o rudolph (havia uma informação no fórum alemão que era possível pegar o rudolph no jogo sem as caixas).
 

DeletedUser22260

Convidado
Aconteceu exatamente no sábado, mas ninguém mais no servidor recebeu a mensagem além de mim. Fiquei horas questionando diversos jogadores e nenhum recebeu nada parecido.

Até mesmo, nem os jogadores antigos parecem conhecer a respeito dessa possível "aventura" que fui premiado (ou não) em receber, mas até agora nem sei como iniciar.

Pelo que percebo, vou ter que abrir horizontes e ir para o fórum alemão e beta buscar informações e auxilio, o que já era uma ideia inicial, pois muitos apenas visualizam.

Caso eu descubra, certamente colaborarei em apresentar o tutorial.

Não irei traduzir o texto abaixo, a fonte é do fórum alemão, mas já não tenho mais o link, apenas um documento salvo com o texto.Informação sobre o rudolph:

Irgendwie scheinen sich auch die Aussagen in der Times zu widersprechen, oder?
Einmal so:
Rudolph ...
Rudolph soll neuerdings regulär ingame zu finden sein. Es ist bloß schwierig. Im Papierkorb der Entwickler ist
er jedenfalls nicht zu finden. In den Städten sicher auch nicht. Also lasst uns mal die Wälder durchkämmen, die
Flüsse entlang wandern, auf die Türme der Forts klettern um Ausschau zu halten ...
Wer uns als Erster einen Screenshot mit dem gefundenen Rudolph einsendet, erhält eine kleine Belohnung. Viel
Glück!


Link do fórum alemão. Boas leituras: https://forum.the-west.de/index.php
 

DeletedUser22224

Convidado
Vendo aqui, me parece que nem eles mesmo sabem sobre isso. O jeito será desvendar essas pistas ai.

"Ao percorreres o teu caminho habitual através das montanhas, recordaste subitamente da misteriosa caverna que descobriste há algumas semanas atrás."
Através das montanhas eu penso que seja apenas as montanhas no mapa mesmo e essa caverna seria algum empregador. Podendo ser Caverna escura no Condado 3 ou talvez algumas das minas.

"Desta vez até trouxeste uma tocha para poderes explorar a caverna. Que milagre ainda ninguém ter encontrado a caverna"
Equipar ou ter algum item no inventario que esteja relacionado a iluminação? E estar presente na mina/caverna, talvez.

"Após explorares a caverna de uma ponta à outra, encontras um anel de metal com pelo menos 4 metros de altura. Vês orifícios semelhantes a botões cravados pela lateral do anel."
Sobre a descrição do objeto, procurando pelos items existentes no the west eu não encontrei nenhum anel de metal com esses botões cravados pela lateral, num momento pensei que seria uma caixa de metal. Dos anéis que vi, sei apenas desses:
kates_ring.png
engagementring.png
metall_ring.png
item_metal_ring.png

Sim, esses dois últimos tem id diferente, apesar de ter mesma aparência.

Se caso tudo for uma metáfora, onde essas palavras e descrições significam outra coisa eu paro por aqui. xD
 
Galera, venho por meio deste, pedir ajuda aos jogadores mais antigos e viciados em quests.
Vejam no print abaixo o que eu encontrei, trata-se de uma mensagem que misteriosamente apareceu na tela do meu jogo.

Alguém tem noção do que se trata? Vamos discutir ^^

Essa mensagem já apareceu pra mim no Goldfield, e eu não fazia ideia do que era tbm kkkk
Fui atrás, mas não encontrei nada na época.
 

DeletedUser22260

Convidado
Ufa, voltei. Estou com diversas correrias e quase não consegui logar durante a semana. Vamos lá!

Sobre a mensagem do Victor, realmente também pensei na possibilidade de ter que equipar algum item. Contudo ainda não consegui testar por falta de tempo. A ideia dos anéis é muito válida me correu em mente tal também, contudo o que me deixou intrigado foi o tamanho do anel dito na mensagem. Note:

"Ao percorreres o teu caminho habitual através das montanhas, recordaste subitamente da misteriosa caverna que descobriste há algumas semanas atrás. Desta vez até trouxeste uma tocha para poderes explorar a caverna. Que milagre ainda ninguém ter encontrado a caverna. Após explorares a caverna de uma ponta à outra, encontras um anel de metal com pelo menos 4 metros de altura. Vês orifícios semelhantes a botões cravados pela lateral do anel. Tentas mexer nos botões mas de repente ouves um som estridente e o interior do anel começa a piscar intensamente. Decides parar de brincar com este estranho objecto enquanto ainda podes. Meio confuso e assustado continuas a tua caminhada pela montanha."

Com isso descartei a ideia, a princípio dos anéis para pedras que talvez se encaixem neste citado anel. Mas ainda preciso testar com tempo.

Desde o dia que apareceu a mensagem, até agora, consegui recriar os passos realizados antes de aparecer essa mensagem e cheguei a uma possível pista, mas não consegui resolver ela ainda.

Em síntese, a mensagem apareceu em algum momento enquanto estava em algum lugar entre os condados 11, 12 e 15. Recriando os passos, nota-se realmente que há diversas montanhas entre as regiões, mas também há um objeto no mapa que pode ter relação com a situação. Notem que no condado 15 há um disco voador enterrado no chão. Quase no centro-leste do mapa.
Se tentarmos encaixar o testo com esse objeto, faria grande sentido "Anel de metal com pelo menos 4 metros de altura. Vês oríficios semelhantes a botões cravados pela lateral do anel. Tentas mexer nos botões mas de repente ouves um som estridente e o interior do anel começa a piscar intensamente."

Notem que, se fazermos uma leve relação com filmes típicos de disco voador, tem muito lógica. O problema agora é, como iniciar uma possível quest, qual item equipar e por ai vai, ou seja, falta 90% das informações ainda. O jeito vai ser na base do teste até descobrir.

Ah, e outra. Se realmente tiver relação com esse objeto supramencionado, significará que todos os objetos estranhos que aparecem no condado 15, tem uma vinculação com a alguma quest =)

Sobre a mensagem do Elnisky, confirma a teoria dos objetos, acaso tenha ocorrido entre o condado 15 também. Pelos prints dele acabei percebendo algo. Acabei fazendo o recorte e desconsiderando o título da mensagem. Contudo, não há menção sobre experiência como ocorre nos prints do Enisky. Segue abaixo o título da mensagem:

"A caverna e o anel".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22224

Convidado
Então para aparecer massagens assim deve ser quando o char/sprite do mapa passa sobre esses objetos/pontos especificos no mapa com aquele tracejado do caminho que seu personagem faz de um ponto ao outro, pois eles não são clicáveis e tirando o disco voador que já tinha visto, tem um pinguim, poneis também já vi... Para mim eram apenas easter eggs, nunca imaginei que fossem quests.

Com isso, me surgiu a dúvida se essas mensagens aparecem apenas nas seguintes condições:
1. Estar logado.
2. Passar em cima do objeto enquanto estiver logado.
3. Talvez algum item especifico equipado ou ter no inventário... ai qual deles, os comuns/produtos ou os de quests?

Pois, lembro desse disco ai quando joguei the west lá em 2013 e não havia nada sobre essas mensagens na época.

Constelação, para mim de cara se refere a aliens, pele azul, armas estranhas e metal grande que parece carroça... o disco provavelmente.
Velho do Restelo, apenas a palavra fogueira aparece como local.
A caverna e o anel, seria alguma caverna nas montanhas do mapa, pois a descrição se refere ao objeto dentro dela, não ao disco.

Em vez de quests no salão, possam ser conquistas caso ache todos... não sei. Só especulando xD

EDIT:
Achei no fórum pt um cara disponibilizando as marcações, caso queira testar...
[marker 3627 11938 Pinguin]
[marker 12565 3304 UFO]
[marker 39138 3855 Kornkreise]
[marker 28237 1651 Horse]
[marker 43138 12487 Ufo 2]
[marker 19105 7404 Knock knock]
[marker 28360 13929 Horse 2]
[marker 7763 19986 Mini-Stonehenge]
[marker 25682 11106 UFO 3]
https://forum.the-west.cz/index.php?threads/west-2-0-překvápka.26196/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13428

Convidado
Fiquei curioso com isso, fui nos pontos, andei bastante mas não apareceu nenhuma dessas mensagens...

fui até em um túnel... não deu pra entrar nele :D rsrs

vMIB7oBtRh_gCjElakAlwQ.png
 
eu estava na mercenários (m1) e fui fazer um trabalho de pegar cereal, logo ao lado da cidade, roupa de velocidade, foi durante o percurso que apareceu
 

DeletedUser22224

Convidado
Entendo. Bom, pelo visto deve ser apenas easter egg mesmo, não vejo nada de relação com o Rudolph e pra conseguir esse bichinho temos que abrir bastante caixa premium/aço com uma pequena chance de vir. :(
 
Topo