quest circo, monkey

  • Iniciar tópico DeletedUser20491
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20491

Convidado
Existe varias duvidas especulações, temos que dar um item pra o macaco, ja tentei varios, ele pega nao e nao devolve ssr, temos que - Mostrar um item específico, bom que item é este? ninguem sabe e ninguem viu, mas vamos nos ajudar, a resolver esta quest, quem consegui poste aqui, pra ajudar os amigos. tem uma historia de assassinato, obsevei que tem uma seguencia de itens que dopamos, no jogo, mas inda nao testei: esta é a historia:


Era uma manhã de verão fino, do tipo para fazer um homem feliz por estar vivo. E, provavelmente, o homem teria sido mais feliz por estar vivo. Ele era, de fato, morto. Seria difícil ser mais morto sem treinamento especial.
"Bem, agora", disse o Sargento Colon (Ankh-Morpork Guarda Municipal, Night Watch), consultando o seu notebook, "até agora temos a causa da morte como a) ser espancado com pelo menos um instrumento contundente b) sendo estrangulada com uma corda de salsichas e c) sendo atacada por pelo menos dois animais com dentes afiados grandes. que vamos fazer agora, Nobby? "
"Prender o suspeito, Sarge", disse o Cabo Nobbs, saudando de forma inteligente.
"O suspeito, Nobby?"
"Ele", disse Nobby, cutucando o cadáver com a bota. "Eu chamo isso muito suspeito, sendo morto assim. Ele tem bebido também. Nós poderíamos fazer por ele ser morto e desordenada."
Colon coçou a cabeça. Prender o cadáver oferecido, naturalmente, algumas vantagens. Mas ...
"Eu acho", disse ele lentamente, "que o Capitão Vimes'll quero um presente resolvido. É melhor trazê-lo de volta para a Watch House, Nobby".
"E então podemos comer as salsichas, sargento?" disse Nobbs Cabo.
Não foi fácil, sendo o policial sênior em Ankh-Morpork, maior de cidades do Discworld [*].
Havia provavelmente mundos, capitão Vimes pensou em seus momentos mais sombrios, onde não havia assistentes (que fez mistérios sala trancada comum) ou zumbis (casos de homicídio foram realmente estranho quando a vítima poderia ser a principal testemunha) e onde os cães podem ser invocados em não fazer nada na noite e não sair por aí conversando com as pessoas. Capitão Vimes acreditava na lógica, da mesma forma que um homem em um deserto acreditava no gelo - ou seja, era algo que ele realmente precisava, mas isso simplesmente não era o mundo para ele. Apenas uma vez, pensou, seria bom para resolver alguma coisa.
Ele olhou para o corpo azul-faced na laje, e sentiu um pequeno lampejo de emoção. Havia pistas. Ele nunca tinha visto pistas adequadas antes.
"Não poderia ter sido um ladrão, capitão", disse o sargento Colon. "A razão de ser, com os bolsos cheios de dinheiro. Onze de dólares."
"Eu não chamaria isso de cheia", disse o capitão Vimes.
"Foi tudo em moedas de um centavo e ha'pennies, senhor. Estou espantado com as calças se a tensão. E eu astutamente detectado o fato de que ele era um showman, senhor. Ele tinha alguns cartões no bolso, senhor. 'Chas Slumber, Entertainer "infantil".
"Eu suponho que ninguém viu nada?" disse Vimes.
"Bem, senhor", disse o sargento Colon amavelmente: "Eu disse ao jovem Carrot Constable encontrar algumas testemunhas."
"Você pediu cenoura Corporal para investigar um assassinato? Tudo por si mesmo?" disse Vimes.
O sargento coçou a cabeça.
"E ele disse-me, que eu conheço ninguém muito velho e muito doente?"
E no Discworld mágico, há sempre uma testemunha garantida de qualquer homicídio. É o trabalho dele.
Constable cenoura, membro mais jovem da Watch, muitas vezes atingiu pessoas tão simples. E ele foi. Ele era incrivelmente simples, mas da mesma forma que uma espada é simples, ou uma emboscada é simples. Ele também foi, possivelmente, o pensador mais linear na história do universo.
Ele estava esperando ao lado da cama de um homem velho, que tinha gostei muito da empresa. E agora chegou a hora de tirar seu notebook.
"Agora eu sei que você viu alguma coisa, senhor", disse ele. "Você estava lá."
Bem, sim, disse a Morte. Eu tenho que ser, você sabe. Mas isso é muito irregular.
"Você vê, senhor", disse Corporal cenoura ", como eu entendo a lei, você é um acessório após o fato. Ou possivelmente antes do fato."
HOMEM NOVO, EU SOU o fato.
"E eu sou um oficial da lei", disse o Cabo de cenoura. "Tem que ser uma lei, você sabe."
VOCÊ ME QUER ... ER ... GRAMA alguém? Largar um DIME em alguém? CANTAR como um pombo? NO. NINGUÉM MATOU MR. Sono. Eu não posso ajudar.
"Oh, eu não sei, senhor", disse Cenoura, "Eu acho que você tem."
NADA.
Morte assistiu licença cenoura, abaixando a cabeça enquanto ele descia as escadas estreitas do casebre.
Agora, então, onde estava o I. ..
"Desculpe-me", disse o velho enrugado na cama. "Acontece que eu sou 107, você sabe. Eu não tenho o dia todo."
Ah, sim, correto.
Morte aguçou sua foice. Foi a primeira vez que ele tinha ajudado a polícia com suas investigações. Ainda assim, toda a gente tinha um trabalho a fazer.
Cenoura Corporal passeava facilmente ao redor da cidade. Ele tinha uma teoria. Ele havia lido um livro sobre teorias. Você somadas todas as pistas, e você tem uma teoria. Tudo o que tinha para se adequar.
Foram enchidos. Alguém tinha que comprar salsichas. E então havia tostões. Normalmente, apenas uma subseção da raça humana pago por coisas em moedas de um centavo.
Ele chamou a um fabricante de salsichas. Ele encontrou um grupo de crianças, e conversou com eles por um tempo.
Então, ele caminhou de volta para o beco, onde Nobbs Cabo tinha riscado o contorno do corpo no chão (colori-lo, e acrescentando um cachimbo e uma bengala e algumas árvores e arbustos no fundo - as pessoas já tinha caído em 7p o capacete). Ele pagou um pouco de atenção para a pilha de lixo na extremidade e, em seguida, sentou-se em um barril preso.
"Tudo bem ... você pode sair agora", disse ele, para o mundo em geral. "Eu não sabia que havia alguma gnomos esquerda no mundo."
O lixo sussurravam. Eles marcharam para fora - o pequeno homem com o chapéu vermelho, o corcunda eo nariz adunco, a pequena mulher na tampa multidão carregando o bebê ainda menor, o pequeno policial, o cão com a juba ao redor de seu pescoço, e muito pequeno jacaré.
Cenoura Corporal sentou e ouviu.
"Ele nos fez fazer isso", disse o homenzinho. Ele tinha uma voz surpreendentemente profunda. "Ele costumava bater-nos. Mesmo o jacaré. Isso foi tudo o que ele entendeu, acertando as coisas com varas. Ele costumava levar todo o dinheiro que o cão Toby recolhidos e ficar bêbado. Então nós fugimos e ele nos pegou no beco e começou a Judy e do bebê e ele caiu e - "
"Quem bateu nele primeiro?" Carrot disse.
"Todos nós!"
"Mas não é muito difícil", disse Cenoura. "Você é tudo muito pequeno. Você não matá-lo. Tenho uma declaração muito convincente sobre isso. Então eu fui e tinha um outro olhar para ele. Ele sufocou até a morte. Que é isso?"
Ele levantou um disco de couro pouco.
"É um swozzle", disse o policial. "Ele a usou para as vozes. Ele disse que não eram nossos engraçado o suficiente."
"Essa é a maneira de fazê-lo!" disse que o chamado Judy.
Ele foi preso em sua garganta ", disse Cenoura." Eu sugiro que você fugir. Apenas tanto quanto você puder. "
"Nós pensamos que poderíamos começar a pessoas da cooperativa", disse o líder do GNOME.
"Você sabe ... o drama experimental, teatro de rua, esse tipo de coisa. Not bater uns nos outros com paus ..."
"Você fez isso para as crianças?" Carrot disse.
"Ele disse que era um novo tipo de entretenimento. Ele disse que ia pegar."
Cenoura levantou-se e acendeu o swozzle para o lixo.
"People'll nunca ficar por isso", disse ele. "Essa não é a maneira de fazê-lo."
[*] Que é plana e passa por espaço nas costas de uma tartaruga enorme, e por que não ...
"Teatro da Crueldade" foi originalmente escrito para a revista WH Smith "Estante". A versão expandida reproduzida acima foi posteriormente publicado no livro programa de 15 de convenção OryCon.
Esta versão on-line da história é disponibilizada na Net por tipo indulgência do autor, que reserva todos os direitos de reprodução e outros para a história. Em suas próprias palavras: "Eu não quero vê-lo na imprensa distribuído em qualquer lugar, mas não me importo de pessoas baixando-lo para seu próprio prazer." :tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Eu já mostrei a ele, tabaco e algodão kkk
Eu sei q esse fiduma é uma pegadinha, mas queria concluir a quest, pra contar na consquista de quests concluídas!
 

DeletedUser18725

Convidado
considerando que hoje em dia da pra montar numa águia, q os cavalos dão habilidades, q uma sela da habilidades, q existe uma arma que chama inferno, notebook é coisa normal no velho oeste :lol:
 

DeletedUser

Convidado
e a gent monta poste de telégrafo pra q entao?! :p
 

DeletedUser

Convidado
e a gent monta poste de telégrafo pra q entao?! :p

E a gente anda de cavalo pra q? Se tem notebook bem q podia ter umas motos pra ir mais rápido né :assobiando:

Quanto ao macaco já dei quase todos os itens do meu inventário e n conclui a quest.
 

DeletedUser9019

Convidado
Como assim LLD? chaves pra GG?

É, já tentei todos produtos do meu inventário no colorado (tinha pelo menos 1 de cada produto) e não consegui concluir, então, só me resta tentar as chaves. Mas creio que não é possível concluir com as chaves por ser produto de aventura. Mas não custa tentar :legal:


Tópico movido para Ideias & Discussões.
 

DeletedUser18959

Convidado
É, já tentei todos produtos do meu inventário no colorado (tinha pelo menos 1 de cada produto) e não consegui concluir, então, só me resta tentar as chaves. Mas creio que não é possível concluir com as chaves por ser produto de aventura. Mas não custa tentar :legal:

Até Parece q Alguem vai deixar de pegar GG ou fazer uma boa Grana na chave 3, tentando dar ela ao macaco.

 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo