quero minha ENERGIA de volta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
alem de sair perdendo porque completei as diarias que dao ponto UP e cancelarem porque nao tinha clicado nela.....
a energia de 7 trabalhos foi-se,,, e nem tenho pra completar a quest diaria que cancelou!
isso nao e certo


tudo novo?
surprises~~
 

DeletedUser14416

Convidado
alem de sair perdendo porque completei as diarias que dao ponto UP e cancelarem porque nao tinha clicado nela.....
a energia de 7 trabalhos foi-se,,, e nem tenho pra completar a quest diaria que cancelou!
isso nao e certo


tudo novo?
surprises~~

Oretul, voce quer sua energia nos Jobs e duels, quero energia pra poder continuar, porque desanimei viw :(
 

DeletedUser

Convidado
pois é

Se ainda tinha algo pra animar, não foi essa atualização!
tava até gostando do mundo novo, mas não queria ele pra todos os outros...

tb to querendo parar, todos os meus trabalhos e locais de costume que fazia meus trabalhos pra um $$ ficaram longe... os full comercio se ferraram, tudo dificultou
os caras deviam pelo menos ter avisado antes, faltaram com respeito ao $$ alheio, porque coloquei reforço pra trabalhar e sumiu! nem mesmo no hotel deixaram..... e tem mais....mais.....
vamo se acostumar ou parar.

se alguem fizer campanha de boicote a INNO eu to assinando
quem sabe se eles ficarem sem seu dindim alegre das pepitas eles respeitam a quem ja usou tantas (Pepitas utilizadas 35593)
 

DeletedUser19168

Convidado
pô papai eu adorei a atualização, só os trabalhos que ficaram ruins na minha opinião

vc já vinha dizendo que tava desanimado e imagine com isso tudo agora, desanima não papito

agora o que eu não gostei mesmo foi a droga dos meus relatórios, todos sumiram, e mais... fui em conquistas e vi que completei algumas e nem mostrou nada nos relatórios, tudo apagado ate os futuros foram apagados!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20099

Convidado
Vish

Ultimamente esta tendo muita patifaria

vou postar aqui uma situaçao autorizada pelas regras que sao criticas


1= a falta de atençao deste suporte
2=po estou tendo problemas no jogo mandei tickets parece que esses caras fingem que nao ve , nao tenho certeza mais eh isso que da a intender
so tenho a falar uma coisa se voces nao tem tempo de resolver nossos problemas porq continuam sera que a central nao esta vendo isso ?

Se voces nao conseguem resolver meu problema pelo menos me deem um retorno agora demorar 1 dia e uma noite para responder o ticket e ainda estou no aguarde acho isso uma patifaria
no meu ponto de vista

espero que voces deem uma atençao sinao , assim nao vai dar

obrigado tenham um bom dia
 

DeletedUser

Convidado
alem de sair perdendo porque completei as diarias que dao ponto UP e cancelarem porque nao tinha clicado nela.....
a energia de 7 trabalhos foi-se,,, e nem tenho pra completar a quest diaria que cancelou!
isso nao e certo


tudo novo?
surprises~~

Se ainda tinha algo pra animar, não foi essa atualização!
tava até gostando do mundo novo, mas não queria ele pra todos os outros...

tb to querendo parar, todos os meus trabalhos e locais de costume que fazia meus trabalhos pra um $$ ficaram longe... os full comercio se ferraram, tudo dificultou
os caras deviam pelo menos ter avisado antes, faltaram com respeito ao $$ alheio, porque coloquei reforço pra trabalhar e sumiu! nem mesmo no hotel deixaram..... e tem mais....mais.....
vamo se acostumar ou parar.

se alguem fizer campanha de boicote a INNO eu to assinando
quem sabe se eles ficarem sem seu dindim alegre das pepitas eles respeitam a quem ja usou tantas (Pepitas utilizadas 35593)

7 Dias antes de ocorrer a atualização, dia 31.10.12 o governador DieguitoPQD, deixou o seguinte comunicado no fórum, dentro das informações ele citou :

Remoção de Tarefas em Lista
  • Como as localizações dos jogadores, trabalhos e empregadores vão ser alteradas, ao entrar a nova versão todas as ações
    em curso serão canceladas e apagadas (trabalhos, duelos, missões,etc.). Não será possível "devolver" qualquer montante de energia ou produtos que poderiam ganhar nessas tarefas - em curso durante o update;
  • Iremos anunciar a data e hora do update, o mais precisamente possível, para que se possam preparar para esta situação.

Desde já agradeço atenção dispensada e tenham um ótimo dia.

Como já foi dito isso aconteceu 7 dias antes da atualização. Mas alguma dúvida?
 

DeletedUser

Convidado
Logico que tenho duvida!!

Quando eu comecei a jogar, não li no conteudo do contrato de que tudo estaria no forum, e acho que ser avisado de coisas importantes somente pelo forum (e antecipadamente),,, não da ne? Tem gente como eu que náo gosta de entrar tanto no forum, ou não gosta dele mesmo.
Sou obrigado a ler o forum pra jogar? e os avisos que aparecem quando a gente loga.... porque não foram feitos? seria mais facil ou logico ne?
Tudo bem que não vão devolver aquilo que não fui orientado adequadamente,
mas dizer que apareceu aqui e não posso dizer que não fui orientado?
Pela quantidade de jogadores no TW e a quantidade de pessoas que vão ao forum ou postam suas duvidas aqui percebe-se que não são a maioria os orientados.
Não quero fazer rebelião, mas não entrei no jogo para ficar lendo forum!

se fosse só eu que pensasse assim, ein?


e só pra constar


7 Dias antes de ocorrer a atualização, dia 31.10.12 o governador DieguitoPQD, deixou o seguinte comunicado no fórum, dentro das informações ele citou :

Como já foi dito isso aconteceu 7 dias antes da atualização. Mas alguma dúvida?

esse comunicado não fala disso ai,,,,leia lá!!

""Iremos anunciar a data e hora do update, o mais precisamente possível, para que se possam preparar para esta situação."" isso não aconteceu como previsto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quando eu comecei a jogar, não li no conteudo do contrato de que tudo estaria no forum, e acho que ser avisado de coisas importantes somente pelo forum (e antecipadamente),,, não da ne? Tem gente como eu que náo gosta de entrar tanto no forum, ou não gosta dele mesmo.
Sou obrigado a ler o forum pra jogar? e os avisos que aparecem quando a gente loga.... porque não foram feitos? seria mais facil ou logico ne?
Tudo bem que não vão devolver aquilo que não fui orientado adequadamente,
mas dizer que apareceu aqui e não posso dizer que não fui orientado?
Pela quantidade de jogadores no TW e a quantidade de pessoas que vão ao forum ou postam suas duvidas aqui percebe-se que não são a maioria os orientados.
Não quero fazer rebelião, mas não entrei no jogo para ficar lendo forum!

se fosse só eu que pensasse assim, ein?


e só pra constar




esse comunicado não fala disso ai,,,,leia lá!!

""Iremos anunciar a data e hora do update, o mais precisamente possível, para que se possam preparar para esta situação."" isso não aconteceu como previsto

Erro meu, coloquei o link errado. Esta aqui o link certo.

Remoção de Tarefas em Lista
  • Como as localizações dos jogadores, trabalhos e empregadores vão ser alteradas, ao entrar a nova versão todas as ações
    em curso serão canceladas e apagadas (trabalhos, duelos, missões,etc.). Não será possível "devolver" qualquer montante de energia ou produtos que poderiam ganhar nessas tarefas - em curso durante o update;
  • Iremos anunciar a data e hora do update, o mais precisamente possível, para que se possam preparar para esta situação.
 

DeletedUser18627

Convidado
msm assim deviam ter avisado in-game pela aquela janela mardita, e em negrito
 

DeletedUser

Convidado
Eu adorei o dia da atualização, no dia que teve eu gastei minha motivação só pra fazer as conquista do titulo "pistoleiro" minha motivação tava 0 ...nivel de duelo estavsa 50+...
quando atualizou voltou para 100% :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo