Quero Compra e ñ tem na minha city

  • Iniciar tópico Igor Adventurer
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ola quero compra a gravata preta e os sapatos requentados que ñ tenho em minha city a cidade q tiver estes itens sera q podem me convidar

dinheiro ñ falta e posso pagar qualquer taxa n acima de 400 $ ok se poderem me convidar agradeço

sou Igor Adventurer mundo 3 do Brasil e estou no nivel 47 crescendo rapidamente ok

se poderem me convidar tamos ae

um abraço e um bom jogo a todos

Sapatos Requintados são que nem Sapatos de CavaLheiro.
É isto que o autor quer.

isto mesmo o sapatos de cavalheiro aqui no site do brasil sapatos vistosos eu acho la em portugual sapatos requentados ok

então se alguma city tiver a gravata preta e os sapatos vistosos ambos do conjunto de cavalheiro sera q vcs podem me convidar ok so Igor Adventurer mundo 3 do brasil level 47 crecendo rapidamente estou precisando desses itens ok se poderem me convidar agradeço e ajudo no que for necessario ok

um abraço e um muito bom jogo a todos

isto mesmo o sapatos de cavalheiro aqui no site do brasil sapatos vistosos eu acho la em portugual sapatos requentados ok

então se alguma city tiver a gravata preta e os sapatos vistosos ambos do conjunto de cavalheiro sera q vcs podem me convidar ok so Igor Adventurer mundo 3 do brasil level 47 crecendo rapidamente estou precisando desses itens ok se poderem me convidar agradeço e ajudo no que for necessario ok

um abraço e um muito bom jogo a todos :D :)

então alguem pode me ajudar ok

abraços e um bom jogo a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu tenho academia no mundo 3 que tem quer entrar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo