QUEREM ACABAR COM O EL MONTE, SRs NONS?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19725

Convidado
gente agora NOM faz caricias na Amigos e Duelos

uiiii q meigo vcs!!

kkkkk...o thiago deve lavar os pés do oxossi!!
claro né thiago afinal seu lugar é esse mesmo...sempre ajoelhado fazendo serviço para os outros!

Mat ele tá mais pra Escravo Isauro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser20194

Convidado
ahsuahsua verdade

lembrei q na espoca da escravidão os senhores costumavam dar uns cata nas escravas kkkkkk

agora sei porque o thigo vive de mal humor...deve ser doido essa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser20403

Convidado
É LÓGICO QUE VCS NÃO FAZEM! POIS TODOS OS QUE VCS FIZERAM NÃO CUMPRIRAM, ENTÃO QUEM VAI QUERER FAZER PACTOS COM VCS?:censurado:

E falar que a Amigos e Duelos resolveu assim do nada ajudar vcs, fala sério né! A gente já entendeu o que tá acontecendo faz tempo. Mas cada 1 faz seu jogo e se o jogo de vcs é esse fazer o que né!Mas não tem problema não, é como eu falei pro pessoal aqui a AWF é só mais fortes pra gente atacar!

é simples, é outra liderança, e sou um cara que cumpro o que falo, Não fazemos pacto, nem que tenhamos que batalhar, as 4 da manha todos os dias!
 

DeletedUser20403

Convidado
Soldier, vou ser sincero, você tem memoria curta ou é outro jogador? chegou aqui com várias informações ultrapassadas, falando coisas que já fizeram, e julgando a NOM, brother, corta a pinga!
 

DeletedUser20194

Convidado
claro q não foi pacto q isso

foi uma casamento kkkk
nem preciso falar quem é a mulher na relação!

mas uma vez a nom mostra sua covardia e desespero!
 

DeletedUser20403

Convidado
Mat, ta sabendo legal, do que estamos falando ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não estou falando da Amigos e Duelos, e sim de fazer um pacto de ataque... entre NOM e AWF !
 

DeletedUser19725

Convidado
Soldier, vou ser sincero, você tem memoria curta ou é outro jogador? chegou aqui com várias informações ultrapassadas, falando coisas que já fizeram, e julgando a NOM, brother, corta a pinga!

Forasteiro, vc só pode julgar uma pessoa pelas coisas que ela fez e faz, e não por aquilo que ela diz que faz. Vc fica falando que a NOM é outra aliança e blá..blá.. blá... mas continuam fazendo as mesmas coisas! Então meu amigo, meu julgamento não tá tão ultrapassado como vc quer fazer parecer que está. E SE a NOM mudou, ela mudou onde? Pq nas atitudes é que não foi.

Outra coisa, ninguém aqui tá falando de pacto entre a NOM e AWF, e sim que a NOM não cumpre os pactos dela, ou melhor: SÓ CUMPRE QUANDO CONVÉM.

Sei que ai tem muitos jogadores honrados, pois conheço vários deles. Mas infelizmente a grande maioria não é.
 

DeletedUser20525

Convidado
gente agora NOM faz caricias na Amigos e Duelos

uiiii q meigo vcs!!

kkkkk...o thiago deve lavar os pés do oxossi!!
claro né thiago afinal seu lugar é esse mesmo...sempre ajoelhado fazendo serviço para os outros!

serio cara ? vc nao sabe nem o q fala nao me conhece e eu nem conheço o oxossi mais tu é ignorante o suficiente pra falar isso


sinto muito meu caro mais vc falo :censurado: agora , se queria ser respeitado como gente pelo menos pra mim vc perdeu o respeito
 

DeletedUser20525

Convidado
Forasteiro, vc só pode julgar uma pessoa pelas coisas que ela fez e faz, e não por aquilo que ela diz que faz. Vc fica falando que a NOM é outra aliança e blá..blá.. blá... mas continuam fazendo as mesmas coisas! Então meu amigo, meu julgamento não tá tão ultrapassado como vc quer fazer parecer que está. E SE a NOM mudou, ela mudou onde? Pq nas atitudes é que não foi.

Outra coisa, ninguém aqui tá falando de pacto entre a NOM e AWF, e sim que a NOM não cumpre os pactos dela, ou melhor: SÓ CUMPRE QUANDO CONVÉM.

Sei que ai tem muitos jogadores honrados, pois conheço vários deles. Mas infelizmente a grande maioria não é.

soldier pq vc nao fala alguma coisa que tenha noção? vc para de falar quando perde a razão e volta quando trocam o assunto e mais nao fala nada com nada e se julga do melhor lado que nao faz nada de errado



entre no perfil da aliança veja se temos pactos com alguém e depois venha falar se a outra aliança atacou um forte seu vão defender a invés de vir chorar no forum
 

DeletedUser

Convidado
atacaremos e defenderemos :P

pelo menos eu ... heheeheh

doidão esse horario do forum ... kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19725

Convidado
soldier pq vc nao fala alguma coisa que tenha noção? vc para de falar quando perde a razão e volta quando trocam o assunto e mais nao fala nada com nada e se julga do melhor lado que nao faz nada de errado



entre no perfil da aliança veja se temos pactos com alguém e depois venha falar se a outra aliança atacou um forte seu vão defender a invés de vir chorar no forum

..Thiago, alguma hora eu disse que AWF não faz nada de errado? Cara perfeito é só Deus! Todo mundo erra.
Aproveita e olha a parte onde eu falei que não tô nem aí se a Amigos tem ou não pacto com vcs pq eu acho até melhor assim pq a gente tem mais fortes pra atacar.A AWF não tem nada com quem vcs tem ou não pacto, isso é problema de vcs e não nosso. Se vcs não estão fortes o suficiente pra bater na gente sozinhos isso é com vcs. Uma hora vcs se levantam pra gente ter umas batalhas boas, mas até lá: SAI DO MEU PÉ CHULÉ!
 

DeletedUser20525

Convidado
..Thiago, alguma hora eu disse que AWF não faz nada de errado? Cara perfeito é só Deus! Todo mundo erra.
Aproveita e olha a parte onde eu falei que não tô nem aí se a Amigos tem ou não pacto com vcs pq eu acho até melhor assim pq a gente tem mais fortes pra atacar.A AWF não tem nada com quem vcs tem ou não pacto, isso é problema de vcs e não nosso. Se vcs não estão fortes o suficiente pra bater na gente sozinhos isso é com vcs. Uma hora vcs se levantam pra gente ter umas batalhas boas, mas até lá: SAI DO MEU PÉ CHULÉ!

vc que veio aki meu amigo quem criou o topico foi a nom ou a awf? se vcs tem os mesmo erros senão mais grave nao venha falar dos outros como se tu nao fizesse nada de errado

e se vc nao esta nem ai pra o pacto pq veio no forum falar sobre ele ? quem nao esta nem ai devia tar jogando e nem ligando

volto a dizer pra tu nao se contradizer no que vc fala pelomenos pra ter um sentido se nao conseguir fike queto como fazia até agora
 

DeletedUser

Convidado
ficam falando que a gente ta dando counter? e agora deram counter? hipócritas.
 

DeletedUser20194

Convidado
atahhh vcs podem e tah tudo beleza!!!
pagamos com a mesma moeda,por mais q eu seja contra isso
mas vcs não podem reclamar!
 

DeletedUser20194

Convidado
Mat, ta sabendo legal, do que estamos falando ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não estou falando da Amigos e Duelos, e sim de fazer um pacto de ataque... entre NOM e AWF !

quem disse q estou falando com vc??
acho q quem esta perdido aqui não sou eu hahahaha
 

DeletedUser20194

Convidado
serio cara ? vc nao sabe nem o q fala nao me conhece e eu nem conheço o oxossi mais tu é ignorante o suficiente pra falar isso


sinto muito meu caro mais vc falo :censurado: agora , se queria ser respeitado como gente pelo menos pra mim vc perdeu o respeito

o q vc pensa de mim..não me preocupa...quem disse q quero respeito de vc??
EU QUERO EH SANGUEEEEE!!!!

hahahaha estressa não thiaguim!!! bilu bilu..pede colinho pro oxossi q sara!
 

DeletedUser20525

Convidado
o q vc pensa de mim..não me preocupa...quem disse q quero respeito de vc??
EU QUERO EH SANGUEEEEE!!!!

hahahaha estressa não thiaguim!!! bilu bilu..pede colinho pro oxossi q sara!

nao cara falei quevc na merece ser respeito afinal ninguém ta falando mau de ninguém aki só discutindo sobre aliança e como vc perdeu a razão acabou apelando normal isso de pessoas sem argumento e sim vc liga para o q eu penso senão nao estaria respondendo o que eu falo
 

DeletedUser20525

Convidado
eu apelei??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda não viu!!!

e só estou respondendo pq recebi algo qe se chama educação...não deixar pessoas sem respostas,mesmo que elas sejam bobas!

nao vc responde pq vc se incomoda nao tinha ninguém falando contigo vc é carente e veio responder :rolleyes: e nao sei se vc tem educação meu amigo uma pessoa educada nunca falaria tanta asneiras quando tu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo