QUEREM ACABAR COM O EL MONTE, SRs NONS?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quer dizer que só quem pode atacar é vcs? nao temos culpa se 10sc depois da batalha vcs atacaram é que vcs tem 3 ou 4 fortes nao temos muitas opções e demoramos mais e cris vc ta reclamando disso sendo que sua aliança é a rainha dos couters :eek:


e cade o sombra ? falando que a maioria dos leveis altos ta pra ca? desisitu de ser nuub?
 

DeletedUser7458

Convidado
maap vc é o mais chorão da nom...agora tudo é desculpa!!!
para de procurar argumentos para o fracasso de vcs e tratem de tentarem chegar no nosso nivel!

tentem pelo menos!

Faz metade dos meus danos e ai a gente conversa ;)
 

DeletedUser

Convidado
nego véio reclama de counter, guris reclamam que os véios estão a resmungar rsrs

bah meu, nem sabe de quem tá falando... já deixou claro quem é o guri aqui kkkkkkkkkkkk
até pq se estivesse falando nego véio me referindo a jogadores experientes, eu estaria dando um tiro no pé manin
 

DeletedUser20338

Convidado
bah meu, nem sabe de quem tá falando... já deixou claro quem é o guri aqui kkkkkkkkkkkk
até pq se estivesse falando nego véio me referindo a jogadores experientes, eu estaria dando um tiro no pé manin

tanto faz de quem eu to falando, pra min pode ser velho, novo, experiente ou noob, me falta com respeito e me irrita devolvo na msma moeda hah.... sua citação não pareceu referente a jogador nenhum experiente ... posso ser o guri, mais acho q o senhor experiente e véio aii ( vc ) e quem não entende sarcasmo, te falta neuronio vovô hahah
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
olha como foram as battles hj ...UMA BELEEEZA ... parabéns
 

DeletedUser

Convidado
então foi coincidência mesmo? ahhhhhhh se vc tá falando ...
 

DeletedUser19725

Convidado
Engraçado que era o pessoal da NOM que ficava reclamando que faltava batalhas descentes no El-Monte e agora ficam nessa de counters pra lá.... counters pra cá.
 

DeletedUser

Convidado
então foi coincidência mesmo? ahhhhhhh se vc tá falando ...

nao foi meu irmão que atacou assim que ele saiu da batalha ja colokou pra andar ele mesmo falou que nao viu mais nao to aki pra convencer vcs a acreditar por mim :D
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado que era o pessoal da NOM que ficava reclamando que faltava batalhas descentes no El-Monte e agora ficam nessa de counters pra lá.... counters pra cá.

foi uma batalha só que deu o suposto couter uma então nao coloke no plural e continue calado ao invés de falar merda
 

DeletedUser

Convidado
nao foi meu irmão que atacou assim que ele saiu da batalha ja colokou pra andar ele mesmo falou que nao viu mais nao to aki pra convencer vcs a acreditar por mim :D

que isso .. só sua palavra basta ...sendo sincero é de boa ... ;)
 

DeletedUser

Convidado
que isso .. só sua palavra basta ...sendo sincero é de boa ... ;)

é como eu falei nao to aki pra convencer ninguém até pq eu gosto de batalhas boas é tenso acho que só que devia organizar um lider com outro e ver quem ataca senão vai ficar dando merda
 

DeletedUser19725

Convidado
foi uma batalha só que deu o suposto couter uma então nao coloke no plural e continue calado ao invés de falar merda


Falo sim counters no PLURAL, pois esse não foi o 1º que vcs deram na AWF depois que começamos a ganhar.


é como eu falei nao to aki pra convencer ninguém até pq eu gosto de batalhas boas é tenso acho que só que devia organizar um lider com outro e ver quem ataca senão vai ficar dando merda

Estranho né agora vcs dão idéia de organizar os ataques! Pq não pensaram nisso quando vcs estavam ganhando? Por VÁRIAS vezes a NOM já mostrou que não tá nem aí pra acordo de batalha nenhum. Pra mim vcs querem mais é ganhar tempo com isso.

:nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao::nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo