Quem acha a pousada boa ??

  • Iniciar tópico DeletedUser7193
  • Data de início

O que vc acha da Pousada ?


  • Total de eleitores
    29
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
As alternativas sao, de maioria, Depreciativas. Não vou opinar!
 

DeletedUser

Convidado
As alternativas que foram colocadas não foram suficientes para a minha opinião sobre a Pousada,primeiramente e colocada como um lixo e creio que ela esta longe de ser lixo portanto e irreal,segunda alternativa e dita como ruim,não creio que ela seja ruim pelo numero de cidades e bons jogadores que ela tenha,mesmo que muitas tenha pouquissimos habitantes,a terceira alternativa relata que ela será uma das melhores futuramente e é a alternativa mais próxima do que podemos dizer coerente mas não podemos afirmar nada,se tivesse uma quarta alternativa dizendo Boa votaria nela,não considero ótima mas boa seria mais justo,como muitas cidades a Pousada tem bons jogadores e outras nem tanto por isso julgar dizendo que e um lixo e falta de respeito na minha opinião,generalizar nunca.
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho a pousada muito boa, comparada com a magma e outras familías...
 

DeletedUser

Convidado
flar que a pousada eh boa, ta crescendo até ok...

mas dizer que é melhor que magma, etc?putz
 

DeletedUser8811

Convidado
flar que a pousada eh boa, ta crescendo até ok...

mas dizer que é melhor que magma, etc?putz

Como você disse mesmo, cada um tem sua opnião,não somos melhores em duelos tudo bem, mas comprar em batalhas de forte, o estilo de jogo mudou completamente.
 

DeletedUser

Convidado
CAda um tem sua opnião e respeito a sua.Mas tem gente que ainda não percebeu que o jogo não é somente baseado em duelos.Esta parte não é que sejamos 'Pessimos' sim temos muit que melhorar mas compara com o tempo de existencia.Pousada é umas cidade nova que não faz muito tempo que foi fechada então eu diria que estamos em desemvolvimento RAPIDO
Estou sem saber por que meu post foi deletado ._.

Ainda bem que sobrou sua quote.
Não deixar eu expor minha opinião é algo muito errado. Ainda mais da forma sincera e educada que eu fiz ._.

Bom... É isso...
Que foi estranho, foi ._.
 

DeletedUser8811

Convidado
Estou sem saber por que meu post foi deletado ._.

Ainda bem que sobrou sua quote.
Não deixar eu expor minha opinião é algo muito errado. Ainda mais da forma sincera e educada que eu fiz ._.

Bom... É isso...
Que foi estranho, foi ._.

Hã ?não entendi.
 

DeletedUser

Convidado
Hã ?não entendi.
Deletaram meu post onde eu deixava minha opinião... :| Assim como deletaram MUITOS posts desse tópico....

Nada justifica uma coisa dessas... Mas... Enfim...... Deixa pra lá... Apenas uma constatação :|
 

DeletedUser

Convidado
Deletaram meu post onde eu deixava minha opinião... :| Assim como deletaram MUITOS posts desse tópico....

Nada justifica uma coisa dessas... Mas... Enfim...... Deixa pra lá... Apenas uma constatação :|

Normalmente eles mandam mensagens pessoais explicando o motivo de exclusão da mensagem.

As vezes não enviou também, sei lá!!!
Mas independente disso, vc pode deixar de novo!
 

DeletedUser8811

Convidado
Normalmente eles mandam mensagens pessoais explicando o motivo de exclusão da mensagem.

As vezes não enviou também, sei lá!!!
Mas independente disso, vc pode deixar de novo!

Sim enclusive ja recebi muitas mas ja vi meus posts bixando sem nenhum motivo :/
 

DeletedUser5132

Convidado
Não sei se é boa ou ruim, só sei que ganhou mais de 5 fortes só agora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo