Que Tipo De Música Voçê Escuta ???

  • Iniciar tópico Jhon agnew
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bom vou contar minha ''historial musical para vcs''

e assim

eu cresci ouvindo rock nacional e internacional por influencia de familia e tal
tenho 2 tio q cantam rock,mas não fazem sucesso porque não querem ¬¬



bom eu começei mesmo a curtir rock la pros 6 anos de idade sem nenhuma mentira
meus tios tinham uma ''banda de fundo de quintal'' e todo fim de semana eu ia na casa deles,emtaum eu via todos aqueles instrumentos até tocava bateria la(claro so batia nas coisas) meu tiu nao gostava q eu ia na casa dele pq eu zuava td a guitarra dele,desafinava e tal,claro eu nao sabia fazer nada nem tinha noção do q era uma guitarra
bem locão eu era neh,só fazia merd... kkkkkkk
dai e começei curtir ums rock tipo creedence legiao urbana e tal mais tb so curtia nada de saber sobre os cara
dai foi passando os anos eu curtia ja um rock bem mais ''evoluido'' um pouco mais pesado mais numca tinha ouvido iron maiden
mus tios tinha se mudado pra sc i dps de ums 3 anos q eles se mudaram pra la eu fui la neh curti uma praia nisso eu tinha ums 9 anos de cidade por ai
meus tios me mostraram a banda IRON MAIDEN
vichi
ouvi 2 musicas dele sja começei curti
eu lembro ate hj quais era as musicas
1ª the wicker man
2ª brave new wold

era do dvd do rock in rio,nao sei oq dispertou em min por numca ter ouvido algo daquele genero eu começar gostar do nada
mais dai emtaum eu assiti akele dvd todo
gostei demais da banda dai ja embalo no heavy metal fui curtindo td as banda e to ai firmão vo fazer 14 anos de idade e sempre curtindo iron que nem loco kkkkkk
desse eu n largo
to curtindo demais agora q saiu esse novo album ai
the final frontier curti demais as musicas
tambem é o primeiro album que lançou deis de q eu curto iron pq eu começei curti dps do brave new world
mta piração so essa historia da pra saber de q tipo de musica eu gosto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo