Que fim levou a COLT??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Mesmo assim, voces ainda ajudam-se... Trato é trato maan... assim como a Element, Omega e os Wars tem que avisar-se se fizerem algo errado, SM, Squad, Colt e TNT tambem...
 

DeletedUser11809

Convidado
Nossa Samuel pelo Visto voce Ta retado Porque quando falei pra vc muda de sua cidade fraca para uma cidade com mais moradores e vc ficaria de fundador vc ficou retado por isso cara se liga uma cidadisinha como a sua com 5 moradores nao ganha nada te dei uma cidade com 32 moradores e vc ia ta como fundador e vc correu e eu que nao sei lidera afff

Minha cidade está começando a crescer, só está faltando uma coisa, e se você soubesse, quanto mais, mais forte poderá ser uma família!

EDIT: tinha me esquecido de uma coisa: Foi banido haha!
 

DeletedUser13449

Convidado
Minha cidade está começando a crescer, só está faltando uma coisa, e se você soubesse, quanto mais, mais forte poderá ser uma família!

EDIT: tinha me esquecido de uma coisa: Foi banido haha!

e dai q ele foi banido? n vejo nenhum problema com isso
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo assim, voces ainda ajudam-se... Trato é trato maan... assim como a Element, Omega e os Wars tem que avisar-se se fizerem algo errado, SM, Squad, Colt e TNT tambem...

Eu era da COLT - Decart e virou TNT - Decart e fiquei 2 dias off quando entrei era Element - Thunder II o Chaosknight o beazussi e mais alguns individuos ficavam me chamando de SPY Por isso sai da element e fui pedir pro Tito uma vaga na aliança SM <-------( a melhor familia até agora). e numa batalha que tirei 380 de dano no Chaosknight O individuo Chaosknight me sussurrou : ta zoando da minha foice né
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkk chora a criançada, chora a noobada, o Chaos voltou!!

Chora newba...
 

DeletedUser

Convidado
Aff é tão noob que nem percebeu que era contra ele oque eu falei :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Não... Você é tão analfabeto FUNCIONAL, que não PERCEBEU que a musiquinha é uma indireta pra você... que fica chorando aqui no fórum.... kkkkkkk noob demais!!!

Eu nem vou citar sua fala, porque além de tudo eu não entendi nada... Você não sabe usar vírgulas??? E outra, não existe SM seu noob. Agora só existe PAZ!

Você acertou um tiro de 380 em mim? UAAAAAAU! Que bonito isso! KKKKKKKKKKKKKKK, chora ai quieto.
 

DeletedUser

Convidado
Não... Você é tão analfabeto FUNCIONAL, que não PERCEBEU que a musiquinha é uma indireta pra você... que fica chorando aqui no fórum.... kkkkkkk noob demais!!!

Eu nem vou citar sua fala, porque além de tudo eu não entendi nada... Você não sabe usar vírgulas??? E outra, não existe SM seu noob. Agora só existe PAZ!

Você acertou um tiro de 380 em mim? UAAAAAAU! Que bonito isso! KKKKKKKKKKKKKKK, chora ai quieto.

É preferível não saber usar virgulas a ser mal educado...
 

DeletedUser

Convidado
Acostume-se com meu jeito se quiser falar comigo... Eu que num vou abaixar bola pra vocês, além do mais a conversa era entre eu e bruno... como ja dizia o ditado, conversa entre A e B, o c fica de fora...
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser que eu não tenha prestado atenção, mas do nada surgiu a Element Tsunami.

Quem fim levou a COLT?:tempo:

Esses caras que antes eram da COLT passavam duelando e jurando morte contra a Element, e agora sem mais nem menos estão do nosso lado?

a colt acabo foi geral da colt pra SM que virou PAZ
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo