Quando Bill trollou metade do The West BR

  • Iniciar tópico kakashi123456789
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O dia que Bill8D trollou metade do TheWest BR (ou não)

battlept.jpg


ou

battlept.jpg


como preferir...


LOL
 

DeletedUser

Convidado
que que tu ta falando do rei ae? aeuihaeuheiouaheuoie
 

DeletedUser11193

Convidado
Ignorem minha lerdeza, mais sinceramente eu não vi diferença na imagem um com a dois :(

É tipo um joguinho dos sete erros?

Eu não entendi foi nada :huh:
 

DeletedUser11968

Convidado
Ela tá querendo dizer isso:
Como ele pode continuar ativo no TW participando de batalhas de forte, sendo que ele está morto?
 

DeletedUser

Convidado
vcs q nao entenderam ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
täum ligadoh nakela f0t0-r3sp05t4 k tm gzuis saino da gutah e dissenu: MORRI! brinks to viväum!!!!!!!1one/////!

h3h3
 

DeletedUser

Convidado
Engano geral... tem nego com homenagem no perfil até agora '-'
Quando voltei a jogar e vi ele no chat assustei, perguntei quem era na conta ele disse: "Jesus" aushsuha'
Trela do thales isso... morto que ja tá chingando e comandando asuhasuash'
 

DeletedUser8352

Convidado
Agora vemos o carater da pessoa... Pode zuar mas sinceramente passo dos limites, falar que morreu, mesmo sendo brincadeira acho isso uma falta de ética tremenda.

Da proxima vez, não vou acreditar, e se realmente for verdade não vou demonstrar o minimo de lamento, não o conhecia, mas depois dessa, podemos concluir que ele não era uma boa pessoa...
 

DeletedUser14077

Convidado
Bom, eu já desconfiava que ele tava vivo, pelo simples fato do nome dele não estar na lista de óbitos de londrina.
 

DeletedUser

Convidado
Da vontado de falar:
Il, il, il :censurado: com o bill
 

DeletedUser

Convidado
deixa essa história pra la, vou acreditar que o preto fez isso sem consultar o bill, pra não pensar mal ainda do cara haha
 

DeletedUser13762

Convidado
porr:censurado:! esse cara num tem vergonha na kra n?c essas coisas n se brinca!
 

DeletedUser2478

Convidado
Eu acho impressionante como ninguém pensou na POSSIBILIDADE de ser um AMIGO QUE SABIA A SENHA estar fuçando na conta dele. Mas, enfim, se não tiver morrido mesmo, parabéns, você atingiu o nível máximo na categoria IDIOTA.
 

DeletedUser12640

Convidado
Eu acho impressionante como ninguém pensou na POSSIBILIDADE de ser um AMIGO QUE SABIA A SENHA estar fuçando na conta dele. Mas, enfim, se não tiver morrido mesmo, parabéns, você atingiu o nível máximo na categoria IDIOTA.

é sabe a senha do facebook, twitter etc :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo