Qual estrela brilhou em 2011?

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início

Qual estrela brilhou mais em 2011?


  • Total de eleitores
    13
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nao sou seu fa,mas sem duvida o Michel telo com a musica ai se eu te pego,a musica ta fazendo muito sucesso na Europa(Itália Espanha e Portugal principalmente),entre os jogadores de futebol(neymar, Cristiano Ronaldo, Hulk).Teve um time no emirados arabes e no japao que danço tambem(ordenado por jogadores brasileiros).alem disso e a musica mais tocada nas radios (segundo uma pesquisa)

Edit:rolou na europa ate um flash mob com a coreografia do Michel telo,nao vi um numero mais parece ter umas 50 pessoas
 

DeletedUser11968

Convidado

Sim, elas cantam muito, mas infelizmente poucos conhecem...
________________________

Na verdade eu tenho uma raiva desses cantores que alguma música(ou praga, como preferir) fizeram muito sucesso e os caras ficam cantando ou botando para todos ouvirem, e eles ainda acham que estão sendo os f**ões. .-.

(fofões, só pra não levar aviso. u.u)
 

DeletedUser

Convidado
Esse ano foi o retorno da Britney acharam que ela estava derrotada...

Beyonce brilha todo ano até ela ficar feia kkkkkk Shakira a mesma coisa, LAdy gaga tem gente que gosta ainda.... Adele parece que ta com uma doença na garganta talvez nunca volte a cantar... em fim não gosto de estilo de musica não me apatece muito mas aqui em casa o radio fica ligado a dia todo então sei a maioria das coisas sobre o assunto kkkk Rihana fez sucesso pá carai tb...
 

DeletedUser

Convidado


Ah, se for assim eu voto em Masha "Scream" Arhipova (Arkona) e Hanka Nogolova (Silent Stream of Godless Elegy) que lançaram ótimos álbuns em 2011, e que menos gente ainda conhece! Mas essas que você citou também são boas!
Elas não são estrelas e não brilham na mídia, todavia são milhões de vezes melhores do que as estrelinhas, na minha opinião!
Eu também desprezo essas cantoras pop, que ainda fazem sucesso estrondoso...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo