Qual a Melhor Aliança do Mundo 7 ?

Qual a Melhor Aliança do Mundo 7 ?

  • Familia SD

    Votos: 17 47,2%
  • Atiradores de Fortes

    Votos: 24 66,7%

  • Total de eleitores
    36
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13449

Convidado
ihh cade seus post sombra?foram todos apagados que pena :00: e alias nem sou atiradores,sou da cidade,e prontinho pra te farmar,nao muda de assunto :D

farmar voce farmo por ate 0 de experiencia *---* to com medo:00: viu sombra to com medo,vai chorar pra eles?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13449

Convidado
Tu não entendeu. Vai atacar como com 0 xp? Se os lvls de duelos vão ser bem distantes do outro, daí não será mais possível fazer duelos.
Quanto mais tu elevar o nível de duelo, vai reduzindo os n° de adversários e tu vai só pegar poucos no M7, no caso os duelistas que aparecem atualmente no top duelos.
E pra tu farmar, vai ter que atacar eles. :p

acho que tu é mais noob ainda,quanto menor a motivaçao menos exp


E o sujeito ficar sem trabalhar na Wiki por 3 meses só pra estragar a mente de vcs em jogo, foi até tempo suficiente pra ficarem se preocupando comigo, hein.

nao estamos falando dele

bora entao noob,so vira tanker e vc vai tomar uns tiros de sniper na cabeça ;) e mudo de assunto né?ta acabando a 1h de espera no m7 viu!

se ta chato manter 120 fortes,vira duelo,se nao olha,o seu ranking de duelos vai ficando cada vez mais negativo =/

pois é,por isso que que o grilo ta certo,vc n faz nada mesmo :assobiando:

desmaiei de voce?ONDE kkk eu poucas vezes vou em batalhas,quer saber algo que eu faço?te atacar :D ja é o suficiente


espero que invente uma boa desculpa pro suporte por causa dos relatorios viu :assobiando:


AHAHAHA e qual o conceito?seus posts foram deletados entao vc q é um trashtalker e voce q fala q tem faca do sam hawken no m6 e so tem a conquista do cachimbo da paz KKKK fail =/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
AHAHAHA e qual o conceito?seus posts foram deletados entao vc q é um trashtalker e voce q fala q tem faca do sam hawken no m6 e so tem a conquista do cachimbo da paz KKKK LOSEEEEEEEER

Onde falei que tenho faca do Sam Hawken? Me fala em que lugar falei isto, por favor.

Já inventaram falando que eu menti dizendo que eu tinha Espada das Mil Verdades.
Sinceramente, acho que vcs precisam parar de usar drogas, pois estão falando besteira demais. ;)
 

DeletedUser13449

Convidado

Onde falei que tenho faca do Sam Hawken? Me fala em que lugar falei isto, por favor.

Já inventaram falando que eu menti dizendo que eu tinha Espada das Mil Verdades.
Sinceramente, acho que vcs precisam parar de usar drogas, pois estão falando besteira demais. ;)

no seu perfil ta lah escrito armas raras,e faca do sam hawken ta riscada kk fail :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Tópico fechado.


Aqui não é lugar para discussão desse tipo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo