[Discussão] Quais as mudanças do jogo que mais te "broxaram"

  • Iniciar tópico DeletedUser7899
  • Data de início

DeletedUser7899

Convidado
O título já diz tudo...

Vou começar, quando lançou o the west 2.0, eles tiraram as "subclasses", que apesar de ser apenas conceitual, era muito legal mano, meu primeiro boneco foi criado no mundo 2 e eu gostava muito dele, aventureiro mineiro(que deveria ser minerador, mas beleza).

http://prnt.sc/f2e2m1
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20338

Convidado
o meu era o índio
a 2.0 me irritou bastante por causa do chat que era fixo e te colocava "dentro" do jogo, sinceramente foi a que mais me desanimou e
muitas vezes entrava só pelo chat, parece besteira mas é uma questão de ambientação, os detalhes são importante

outra coisa que começou a me chatear foram os itens da cidade, poucos servem pra alguma coisa
ainda outra foi o abandono da GG e dos sets clássicos
 

DeletedUser4858

Convidado
atualizam atualizam....... mas aquele shop ta muitoo velhooo, cade novidades para comprar, como disseram, muitas coisas ficaram obsoletas e sem sentido ter no mercado, so para ocupar espaço pois ninguem compra, caro e sem utilidade, baus dos tempos de 2010 ainda, quando entrei* :( mas vamos q vamos. o q ta bom mesmo é as batalhas de fortes... , mas ver coisas q n mudam broxaaa mesmo e muitooo*. melhorem um poko o shop* de baus*:p
 

DeletedUser21917

Convidado
Eu gosto de mudanças, mas tenho que concordar que as subclasses era legal. Já o chat quando eu jogava não tinha chat, era feito por canal de IRC e era muito ruim as batalhas do forte porque tinha que olhar o chat e depois voltar pro jogo kkkk tinha que ser rápido kkkk
 
Topo