Qnt tempo leva para o suporte responder seu ticket?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Só a título de esclarecimentos, não estamos aqui para discutir sobre o mérito dos tickets ou os problemas particulares de cada um, o que se busca aqui,é saber quanto tempo em média o suporte demora para lhe responder.

Bom,a mim, enviei msg ONTEM (28/01 09:00) de manha e até o momento ainda não fui sequer respondido (29/01 14:20), ou seja, mais de 24h para uma resposta.

Alguem tem o ticket atendido rapidamente? :00:
 

DeletedUser

Convidado
Depende do que, se não for de banimento é bem rapido no m1 nos outros demora um pouco mais mas pra min não passa de um dia, não ser que o suporte esteja de ferias claro
 

DeletedUser8233

Convidado
Até o momento nada...já estou em quase 36 horas.
 

DeletedUser7683

Convidado
É estranho que geralmente quando eu entro no fórum vejo só alguns Moderadores, como o Chapolin e Leonardo Dessoy(LLD) não me surpreendo que os responsáveis por responder os tickets tenham tirado férias ou uma folguinha.
(nada contra)
 
O tempo de resposta do suporte geralmente é de 24 horas ,A equipe do suporte esta sempre trabalhando para responder os tickets o mais rápido possível.


Tópico movido para aba de Perguntas.
 

DeletedUser8233

Convidado
O tempo de resposta do suporte geralmente é de 24 horas ,A equipe do suporte esta sempre trabalhando para responder os tickets o mais rápido possível.


Tópico movido para aba de Perguntas.

O tempo nunca é respeitado na prática,pois em tese,deve-se responder o ticket a cada 24h, mas no meu caso,levou muito mais tempo.

Bom,Diego respondeu meu ticket, levou quase 48h (de manha completaria 2 dias). Gostaria de saber dos demais jogadores se quando precisam de uma resposta rápida,se isso acontece ou não?
 

DeletedUser17287

Convidado
O tempo nunca é respeitado na prática,pois em tese,deve-se responder o ticket a cada 24h, mas no meu caso,levou muito mais tempo.

Bom,Diego respondeu meu ticket, levou quase 48h (de manha completaria 2 dias). Gostaria de saber dos demais jogadores se quando precisam de uma resposta rápida,se isso acontece ou não?

:shot:O meu também é mais que 24 hrs, mas não chega as 48hrs.
 

DeletedUser3512

Convidado
Depende de cada ticket, se for ticket de fácil solução ou problemas de pagamentos, costumo resolver em no máximo 6 horas, podendo chegar a no máximo 24 horas (dependendo do caso), se for a respeito de banimentos e expulsões do servidor já deferidos, não há prazo definido, pois já foram informados sobre a decisão tomada.

Resumindo, depende de cada ticket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo