Proposta Para o Mundo 6

  • Iniciar tópico SombraiMorTaL
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Jahka, por favor, apaga o tópico. ;)

Hoje to mega happy na real life e não to a fim de discutir com trashtalkers invejosos por causa de joguinho besta. hehe. :D
Festa fim de ano rolando com um salão recheado de gatas, ô vidão. kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na real acho que poderia meio que recomeçar, tipo a unk com 600 players e um certo numero de hp e a LB com os mesmos 600 players e o mesmo numero de hp...(600 número relativo...)




Por que do geito que tá não dá !!




Agora os comentários abaixo vão dizer que eu to apelando...Mais eu não acho isso
 

DeletedUser

Convidado
Ai ai, olha o que o desespero faz :(

Não sabe perder ja vem com ideiazinha pra resolver.Quando o mundo morrer o dood ja tem sua ideia doq fazer
 

DeletedUser

Convidado

Isso não responde a pergunta do tópico inicial.
Está de acordo com a proposta ou não?
Já que não tem coragem de mostrar essa tua nojenta cara, se escondendo atrás de nick fake, então caia fora vc também. ;).

huahauahuah eu ri dessa,eu n escondo minha cara nao,mas meus amigos me ajudaram a escolher um bom nick qndo eu comecei a joga the west :assobiando:
 

DeletedUser16213

Convidado
O Problema não é a LB é os cara que são criançinhas que não aceitam perder e sempre trocam de lado.
O Pessoal não Preocupa em resolver os problemas apenas e se acorvardam e troca de ally pq a outras esta melhor.

Que ultimamente ta assim você falo com a pessoa q ela não goste sendo ''farmer'' ou participação ela vai troca de ally não farma mais participa de todas as batles e ainda usa baioneta :D

Ai que ta o problema auhhsuahushuahushuahsuasahhu
 

DeletedUser

Convidado
apagar o tópico. ;)


huahauahuah eu ri dessa,eu n escondo minha cara nao,mas meus amigos me ajudaram a escolher um bom nick qndo eu comecei a joga the west :assobiando:

Que bom pra vc, cara. Enquanto os grilos catam todas e correm na São Silvestre em busca do TOP de OURO, as baleias Free Willy que tã na frente da TV vendo correrem e tão internadas no hospital fazendo uma lipo, drenando os traseiros e tratando das artérias cardíacas entupidas. Depois o grilo que é invejoso, né? EHAUEHAUsasehusaehuehuASHSHUHUSAHEUSHEehauehsaeushusasHEUAHAUEHSUSHUSA. NOOB!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo