Proposta de divulgação de punições

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olá fórum the west br, estou aqui para propor algo que provávelmente já foi proposto outras vezes, mas quero deixar mesmo assim minha opinião. O que vemos na atualidade do the west além de servidores vazios :boone: são inúmeras contas banidas, muitas vezes essas contas geram impacto no servidor por serem contas de jogadores conhecidos, e muitas vezes são os próprios fundadores de cidades e alianças que são banidos, mas como saber realmente o que houve? e como saber se é definitivo ou temporário? já me foi negada essa informação via ticket :tempo: e não achei nenhum tópico aqui sobre esse assunto (espero que não seja proibido :censurado:). Então venho propor que seja feito uma seção ou um tópico como o de notícias onde só moderadores e admins podem postar mas com o objetivo de informar aos jogadores sobre essas punições, mas há que diga que isso fere a privacidade dos jogadores. Digo que sim, mas quem escolhe quebrar uma regra deve arcar com as consequências a medida que isso pode servir como um diferencial para confiarmos em alguém, a falta de informações sobre Banimentos e punições só ajudam que não quer ser descoberto a continuar quebrando regras, é como dar uma máscara a um bandido para ele não ser reconhecido. Essas informações são de utilidade pública, principalmente por que a gestão de uma cidade ou uma aliança é feita principalmente por seu fundador, mas e quando ele é banido? isso aconteceu recentemente comigo e sinceramente não sei a quem recorrer, minha cidade tem um fundador banido que não sei quando volta e se vai voltar um dia e devemos também levar em conta que inúmeros jogos de browser como o the west utilizam-se de seções para informar sua comunidade sobre punições, é uma forma também de monitorar aqueles colaboradores que decidem abusar de seu poder e sair banindo de forma indiscriminada :nao:. Se me perguntarem o que eu acho já respondo, sim a comunidade merece essa ferramenta para se informar, pois os que jogam honestamente não precisam se preocupar em ter seu nome divulgado, feio não é divulgar, é quebrar uma regra.

Se você é a favor comente, se não é também comente, vamos movimentar esse tópico e propor mudan..:censurado:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17291

Convidado
Conforme a regra 5c) Denúncias & Punições
Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as punições aplicadas no jogo ou fórum. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte que ficam nas configurações da sua conta.
Lembrando que esta regra não é apenas do The West e sim de todos os jogos da InnoGames.
 

DeletedUser

Convidado
Conforme a regra 5c) Denúncias & Punições
Não são discutidas, nos fóruns, as denúncias nem as punições aplicadas no jogo ou fórum. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte que ficam nas configurações da sua conta.
Lembrando que esta regra não é apenas do The West e sim de todos os jogos da InnoGames.

Eu sei desse regra, mas a minha proposta não fere esse principio, já que o objetivo do tópico não é gerar discussões, mas informar a comunidade do que está acontecendo com os membros e muitas vezes fundadores de sua cidade/aliança. Sei que a InnoGames tem essa regra, não discordo dela, mas é uma informação importante e não acho certo abrirmos mão disso, raramente sinceramente eu busco essas informações, mas quando preciso não as encontro em lugar nenhum.
 

DeletedUser17291

Convidado
Devido a privacidade de cada jogador não é cedido nenhuma informação.
Lembrando que isso não depende apenas do administrador do the west e sim a InnoGames, você pode mandar essa sugestão para eles(Inno), mas é improvavel que eles aceitem pois teria que ser feito em todos os servidores e jogos, e também teriam que alterar as regras.
 

DeletedUser

Convidado
Devido a privacidade de cada jogador não é cedido nenhuma informação.
Lembrando que isso não depende apenas do administrador do the west e sim a InnoGames, você pode mandar essa sugestão para eles(Inno), mas é improvavel que eles aceitem pois teria que ser feito em todos os servidores e jogos, e também teriam que alterar as regras.

sim vou enviar, mas quero saber a opinião da galera em relação a isso. por enqunato niguem se manifestou :eek:
 

DeletedUser

Convidado
seria legal, mas alguns não iam gostar de serem expostos.
 

DeletedUser18959

Convidado
concordo q deveria ser exposto sim. so assim saberiamos se nosso amigo e multi , pq tds q conheço q foi ban fala q foi pq xingou o suporte.
 

DeletedUser18253

Convidado
A maioria dos jogos HONESTOS tem uma lista de punidos não vou citar nome para não apagarem dizendo ser propaganda, mas aqui isso jamais seria realidade pois até delegandos do forum vivem sendo banidos do servidor ou quebrando regras in-game e magicamente voltam até em menos de 7 dias que seria o periodo do ban, varios jogadores já foram banidos mais de 10 vezes e sempre voltam em menos de 1 dia, se houve a "lista de punição" como iria continuar acontecendo isso ? ou sejá esqueçam essa realidade no The West Brasil jamais sera aceita, mas sua ideia é muito boa coloque no Fórum do beta se for aceita lá tem mais chances de se tornar realidade (de 0% para 1%...).
 

DeletedUser9019

Convidado
A maioria dos jogos HONESTOS tem uma lista de punidos não vou citar nome para não apagarem dizendo ser propaganda, mas aqui isso jamais seria realidade pois até delegandos do forum vivem sendo banidos do servidor ou quebrando regras in-game e magicamente voltam até em menos de 7 dias que seria o periodo do ban, varios jogadores já foram banidos mais de 10 vezes e sempre voltam em menos de 1 dia, se houve a "lista de punição" como iria continuar acontecendo isso ? ou sejá esqueçam essa realidade no The West Brasil jamais sera aceita, mas sua ideia é muito boa coloque no Fórum do beta se for aceita lá tem mais chances de se tornar realidade (de 0% para 1%...).

O fórum do beta não é muito bom para postar ideias, o melhor é postar no fórum do thewest.Net, que lá se aprovada pelos membros é repassada automaticamente para devs, e etc...

Olha, eu já joguei diversos jogos, e a grande maioria, tinha essa lista de punições por jogadores, e isso é algo que faz falta no The West, no meu ponto de vista, assim, poderiamos ver quantas infrações as pessoas já cometeram ingame...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo