[Proposta] Batle Ant-Golden

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boas galera, a proposta e o seguinte, uma batalha como nos velhos tempos de the-west, seria o seguinte, ne um forte pequeno, com ataque e defesa lotada, se dividiriam os times, como uma batalha qualquer, mas sem usar espingarda dourada, colt ou sabre ;)
E tambem sem a sniper do hunter u_u

Oq acham? usando apenas winchester ou qualquer outra arma?
eu acho uma ideia boa :D
 

DeletedUser

Convidado
Boas galera, a proposta e o seguinte, uma batalha como nos velhos tempos de the-west, seria o seguinte, ne um forte pequeno, com ataque e defesa lotada, se dividiriam os times, como uma batalha qualquer, mas sem usar espingarda dourada, colt ou sabre ;)
E tambem sem a sniper do hunter u_u

Oq acham? usando apenas winchester ou qualquer outra arma?
eu acho uma ideia boa :D

Gostei da ideia.ótima Ideia.
 

DeletedUser13449

Convidado
Boas galera, a proposta e o seguinte, uma batalha como nos velhos tempos de the-west, seria o seguinte, ne um forte pequeno, com ataque e defesa lotada, se dividiriam os times, como uma batalha qualquer, mas sem usar espingarda dourada, colt ou sabre ;)

vamos usar colt e sabre em batalhas?HUAHSUHAUSHAUS


e tambem vai ter mta malandragem solta né,gente colocando arma tipo gg nos ultimos segundos e tal,mas vale a pena tentar,seria legal premios tbm heheh

poderia ser que nem as cash battles,e tal,alguem organizando,quem quer ser malandro e tal,fica de fora na proxima,hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
estou dizendo sobre os bonus das armas douradas,
mas podemos reformular esta ideia
por exemplo, se fizermos uma inscriçao, apenas os q comparem o ingreço e ir sem armas douradas ou apelativas, ficariam com o valor total
 

DeletedUser18735

Convidado
É uma ótima ideia, pena que eu só tenho foice :(
 

DeletedUser

Convidado
qualquer coisa e motivo pro bruno falar merda :x
tambem concordo, foi uma battle otima!!
pena que ainda insistem no mult ataque =(
mas fora iso ta manero o mundo :D
 

DeletedUser19316

Convidado
Vou de Teddy

Se essa batalha for ocorrer mesmo, eu irei com meu ursinho Teddy, hahaha.
 

DeletedUser

Convidado
eu topo acho isso uma boa ideia para mete bala em todos :shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo