Propaganda M2

  • Iniciar tópico DeletedUser16980
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16980

Convidado
Pesso a equipe The West que coloque na pag inicial uma "propaganda" do Mundo 2 para que esentivem os jogadores a jogar , pois ele esta quase sem jogadores...esta praticamente MORTO .

Cidades completas sem jogadores, familias sem guerras entre si...esta sem graça.
 

DeletedUser15655

Convidado
Acha que a equipe vai criar essa "propaganda" do m2 só pq vc pediu??? :hmf: ta de brincadeira, né... :assobiando:
 

DeletedUser16980

Convidado
eles vão criar só por que eu pedi não mais por que ta precisando !!


EU SÓ ACHO COISAS PERDIDAS
 

DeletedUser

Convidado
Pesso a equipe The West que coloque na pag inicial uma "propaganda" do Mundo 2 para que esentivem os jogadores a jogar , pois ele esta quase sem jogadores...esta praticamente MORTO .

Cidades completas sem jogadores, familias sem guerras entre si...esta sem graça.

boa idéia mas acho dificil de acontecer o M2 ta muito parado nos ultimos 7 meses de jogo eu só recebi 1 duelo :eek: isso é pra voces verem como ta parado (e o duelo foi de um amigo:eek:)
 

DeletedUser11968

Convidado
kkkkkkk

ainda bem q ñ te atakei, tava quase te atakando um dia desses, eu tava à uns 3 min de vc. ^^
 

DeletedUser

Convidado
nao precisa a equipe do TW fazer propaganda, os proprios jogadores podem agir.

de uns meses pra ca eu venho tentando puxar jogadores do arizona pro M2, tento tbm puxar jogadores do baltimore.

pelo menos to tentando reanimar o mundo 2
 

DeletedUser16980

Convidado
nao precisa a equipe do TW fazer propaganda, os proprios jogadores podem agir.

de uns meses pra ca eu venho tentando puxar jogadores do arizona pro M2, tento tbm puxar jogadores do baltimore.

pelo menos to tentando reanimar o mundo 2


valeu...mais com a ajuda deles vai ficar mais facil !!
 

DeletedUser

Convidado
nao precisa a equipe do TW fazer propaganda, os proprios jogadores podem agir.

de uns meses pra ca eu venho tentando puxar jogadores do arizona pro M2, tento tbm puxar jogadores do baltimore.

pelo menos to tentando reanimar o mundo 2

o maguilao enxeu tanto meu saco que eu to no M2:lol:
 

DeletedUser11399

Convidado
Pois eu não tenho sossego :censurado:

boa idéia mas acho dificil de acontecer o M2 ta muito parado nos ultimos 7 meses de jogo eu só recebi 1 duelo :eek: isso é pra voces verem como ta parado (e o duelo foi de um amigo:eek:)

Recebeu um hoje e ficou chorando.

O Ser Humano não sabe o que quer :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16980

Convidado
la nao tem players entao nao tem covardes...
não tem player não tem moradores na cidades...
não tem player não tem familias...
não tem player não tem batalha...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo