Procuro Perito mestre

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Procuro com urgencia, um perito mestre no mundo Baltimore

irá completar 3 dias de vacuo em 28 minutos, e ninguem se dispos a fazer negocio?
alguém poderia me dizer peritos mestres no jogo, porque não achei nenhum -.-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19546

Convidado
irá completar 3 dias de vacuo em 28 minutos, e ninguem se dispos a fazer negocio?
alguém poderia me dizer peritos mestres no jogo, porque não achei nenhum -.-

No M9, so conheço um seleiro ou perito mestre com bastante pontos em forja, e é a Pantaneira. Mas acho que o 50Cent.. tem bastante ponto tb :D
 

DeletedUser14416

Convidado
No M9, so conheço um seleiro ou perito mestre com bastante pontos em forja, e é a Pantaneira. Mas acho que o 50Cent.. tem bastante ponto tb :D

50 é Seleiro?
porque necessito só disto, e vlw, vou ver com a panteneira, derrepente ela necessita de alguma ajuda, ai vou pegar o qeu preciso em troca disto :lol:
 

DeletedUser19546

Convidado
50 é Seleiro?
porque necessito só disto, e vlw, vou ver com a panteneira, derrepente ela necessita de alguma ajuda, ai vou pegar o qeu preciso em troca disto :lol:

Sim, 50cent é seleiro tb , as vezes ele bota uns produtos (de forja) com lance minimo bom ate, ve com ele, vai que consegue as coisas que procura por um preço melhor :D
 

DeletedUser14416

Convidado
Sim, 50cent é seleiro tb , as vezes ele bota uns produtos (de forja) com lance minimo bom ate, ve com ele, vai que consegue as coisas que procura por um preço melhor :D

vou ver com ele, é mais uma troca, o meu pelo dele, as vezes ele aceita, já que sei negociar com ele né!? :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo