Procuro membros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
noossaa !! que bom qui você fala o nome da cidade e possivelmente se a alguns membros que tipo de segurança ofereçe aos contrutores e se é aliado de alguma familia :/ se tivesse estas informaçoes ajudaria muitoo !! pena que eu ja tenho uma otima cidade : WAR-Império :/ mais nunca entraria na sua com esta falta de informação : edite ela com estas dicas assim iram se interessar e você conseguira membros :/
 

DeletedUser

Convidado
Bom, tente a sorte.
De repente haja ainda pessoas sem cidades neste mundo


hihi :m

ha varios gamers que estão sem cidade mas pra ele vim fazer propaganda de uma cidade do Arizona a cidade deve ter 500 pontos e os jogadores livres ja vam pensar que há cidades melhores para entrar :/

( sem a minima intenção de ofensa mais é a nada mais pura verdade :/
 

DeletedUser13392

Convidado
hihi :m

ha varios gamers que estão sem cidade mas pra ele vim fazer propaganda de uma cidade do Arizona a cidade deve ter 500 pontos e os jogadores livres ja vam pensar que há cidades melhores para entrar :/

( sem a minima intenção de ofensa mais é a nada mais pura verdade :/

Ow ñ,

Pois a muitos Newbie (Novatos) que estão no jogo sem grandes pretenção,
e aceitam o primeiro convite de cidade... Como o autor disse ñ importa o lvl e provavelmente tbm ñ importa a exp. ingame... Logo um ou outro mais experiente ira guiar essa cidade de novatos que sempre tem muitas nos mundos mais novos... depois de 3 anos de T-W ainda lembro do meu primeiro Tábaco e depois indo la espanta os pássaros chapadão. Que doidera.
 

DeletedUser

Convidado
bomm até faz sentido, mais voltando ao assunto ele poderia colocar a propaganda mais aprimorada ou para quem não estuda : com a propaganda detalhada !! :/
 

DeletedUser8288

Convidado
seria bom botar
no forum:Cidades procuram

néh verdade? ;D

e bota mais informaçao da sua city ex: nome,pontos,menbros.

as pessoas gostao de saber isso
 

DeletedUser

Convidado
Tópico movido da aba geral do mundo Arizona para "Mundo Arizona - Cidades procura-se".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo