Procuro Cidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Comecei no The West há alguns dias. Atualmente, estou como um Caçador (Aventureiro) lvl 10.

Estou procurando poruma cidade para melhorar ainda mais a experiência de jogo, e fazer novos amigos.

Se alguém se interessar em recrutar, deixe a mensagem aqui mesmo, ou mande um telegrama in-game.

(Aliás.... como se recruta pra cidade mesmo? :confused::D)
 

DeletedUser

Convidado
Comecei no The West há alguns dias. Atualmente, estou como um Caçador (Aventureiro) lvl 10.

Estou procurando poruma cidade para melhorar ainda mais a experiência de jogo, e fazer novos amigos.

Se alguém se interessar em recrutar, deixe a mensagem aqui mesmo, ou mande um telegrama in-game.

(Aliás.... como se recruta pra cidade mesmo? :confused::D)

vai na EK-Karpol City 1000 pontos
temos vagas
 

DeletedUser

Convidado
Comecei no The West há alguns dias. Atualmente, estou como um Caçador (Aventureiro) lvl 10.

Estou procurando poruma cidade para melhorar ainda mais a experiência de jogo, e fazer novos amigos.

Se alguém se interessar em recrutar, deixe a mensagem aqui mesmo, ou mande um telegrama in-game.

(Aliás.... como se recruta pra cidade mesmo?

acabei de fundar uma cidade e preciso de ajuda tou a construir um hotel e brevemente pretendo ter um couveiro na cidade,mas preciso de pessoas pra ajudar como puder...se vc quiser mande um telegrama no nome de tickk e eu te convido.

Comecei no The West há alguns dias. Atualmente, estou como um Caçador (Aventureiro) lvl 10.

Estou procurando poruma cidade para melhorar ainda mais a experiência de jogo, e fazer novos amigos.

Se alguém se interessar em recrutar, deixe a mensagem aqui mesmo, ou mande um telegrama in-game.

(Aliás.... como se recruta pra cidade mesmo? :confused::D)

mande um teleg. p/ tickk mundo 6 e peça pra eu te convidar;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cidades

olha cara eu e meu amigo no the west so que esse amigo tbm conheço na vida real eu e ele presisamos de mas pessoas na nossa cidade o nome dela e tokyo drifd qualquer xcoisa manda telegrama para ele i ele te poe ta o nome dele e BRIAN CONNER e o nome da cidade tokyo drifd
 

DeletedUser

Convidado
Desculpa a inatividade por aqui pessoal, mas acabei entrando numa cidade já.
Mal a falta de respostas...
Acho que agora é tópico fechado (excluído, movido, ou qualquer coisa que seja xD) :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo