Procuro Cidade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Procuro Cidade para me Hospedar Nela

Eu Prometo ke na cidade que me hospedar, serei fiel e ajudarei nas construçoes...:):):)
 

DeletedUser

Convidado
aproveitando o embalo dele,eu também gostaria de receber algum convite de cidade.
Ja virei soldada (cavaleira) e desde do level 4 venho investindo somente no que minha classe precisa,pretendo ser Full.
Obs:eu não ligo de ajudar uma cidade a evoluir,contanto que eu possa começar a duelar :)
O nick é o mesmo daqui do Fórum.
 
aproveitando o embalo dele,eu também gostaria de receber algum convite de cidade.
Ja virei soldada (cavaleira) e desde do level 4 venho investindo somente no que minha classe precisa,pretendo ser Full.
Obs:eu não ligo de ajudar uma cidade a evoluir,contanto que eu possa começar a duelar :)
O nick é o mesmo daqui do Fórum.

As vagas que tinha na minha , coloquei construres pra construir mais casas, vamos ver ate amanha quem sabe ja tem. Eles entraram hoje na city.
 

DeletedUser

Convidado
Se até amanhã tiver eu ficaria grata rsrs.
enquanto isso fico na espera :D
 
Tem um que não aceitou, mandei pra vc.
Olha se aceita, fundei a city ontem e hoje que estão entrando.
 

DeletedUser

Convidado
eu quero uma cidade que tenha loja para eu comprar um burro, prometo ajudar com grana para ela poder evoluir...(gracee :rolleyes:)
 

DeletedUser

Convidado
Untouchable Empire

Minha cidade ainda está em construção,estamos juntando dinheiro para quando comersarmos a construir não termos que para por causa de dinheiro..
Temos 2 Vagas...

Quem quiser o nick é o msm daqui...
Vlw :D
 
eu quero uma cidade que tenha loja para eu comprar um burro, prometo ajudar com grana para ela poder evoluir...(gracee :rolleyes:)

Não tem loja ainda, construtor ta fazendo hotel, depois casas pra mais construtor, mas qdo tiver loja, se vc ainda não tiver o burro te convido, vlw.
 

DeletedUser

Convidado
Não tem loja ainda, construtor ta fazendo hotel, depois casas pra mais construtor, mas qdo tiver loja, se vc ainda não tiver o burro te convido, vlw.

pode convidar do msm jeito, eu ajudo a upar ;)
 

DeletedUser

Convidado
city-kammellot 6

Procuro Cidade para me Hospedar Nela

Eu Prometo ke na cidade que me hospedar, serei fiel e ajudarei nas construçoes...:):):)[/QUOTE]

ja achou sua cidade velho!!?
eu tenhu uma e preciso de alguem pra contribuir...
tem coveiro e ainda nao tem hotel...
tu e quem precisar meu nick é TICKK.
mande um teleg. q eu convido...
 

DeletedUser11682

Convidado
Minha City tem quase 10k de pts... :rolleyes: Estamos recrutando players acima do nvl 15 !! E q possam colaborar com a evolução da city ... :D

Quem estiver interessado mande um telegrama para Complemento com o assunto: Cidade.
 

DeletedUser

Convidado
aproveitando o embalo dele,eu também gostaria de receber algum convite de cidade.
Ja virei soldada (cavaleira) e desde do level 4 venho investindo somente no que minha classe precisa,pretendo ser Full.
Obs:eu não ligo de ajudar uma cidade a evoluir,contanto que eu possa começar a duelar :)
O nick é o mesmo daqui do Fórum.

aproveitando ese topico para convidar quem tiver precisando de cidade..
tem banco nivel2 loja -1 couveiro e preciso de players para ajudar na construçao e evoluçaõ da city...meu nick é ese ai TICKK mandem um teleg .q eu convido falou?
 

DeletedUser

Convidado
Procuro uma cidade para me hospedar. Por favor alguem me mande um convite... é isso aee galera, conto com a colaboraçao de vcs.
 

DeletedUser11684

Convidado
na minha cidade voce nao precisa pagar nenhuma taxa semanal e tem loja caso voce esteja interessado fale comigo.:cool:

Venha para a minha cidade la basta voce ser fiel que esta tudo bem.
Procure por Pandóra no mundo 6
:D:D:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
estranho...

fico pensando: como uma cidade cresce só com a fidelidade de seus membros??? mesmo que ela for teotalmente evoluída, para vc tomar um forte deverá ter dinheiro em caixa certo? então eu acho meio complicado as pessoas ficarem colocando: "não precisa pagar taxa" blablabla...:D sem dinheiro no caixa cidade nenhuma vai pra frente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo