processo marcelotron V.S jodecir

  • Iniciar tópico marcelotron
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
o processo se baseia no fato de jodecir ter ganho grande quantia de dinheiro sem nenhuma explicação lógica.
meu advogado sera pedradas7
jodecir se vire em arrumar uma defesa
juiz lord wallace.


primeiro,quero uma explicação para isto depois o meu advogado ira avalia-la.
 

DeletedUser

Convidado
Peço desculpa, mas eu não posso ser seu advogado. Jodecir ganhou dinheiro de forma honesta através de um sistema por mim inventado. Consiste na criação de uma conta normal, para depois o dinheiro dela ser transferido para uma conta empresarial. Depois, a conta normal é deletada, depois criada outra e repetindo o processo imensas vezes. Jodecir apagou quase todos ou todos seus posts, acho. Como vê, não é contra a lei, peço desculpa por ter recusado ser advogado mas assim estaria a acusar-me a mim próprio.
 

DeletedUser

Convidado
dexa pra la.
o único problema é que ele ganha isto sem saber o quao é duro pra ter.
 

DeletedUser

Convidado
É, eu devia, depois de ele ter pedido para acabar o processo, exigido que ele pagasse uma multa pelas acusações infundadas que me dirigiu no decorrer e antes do processo. Mas enfim, ele não pode fazer mais isso, porque:

-O sistema, quando comprado, só pode ser usado por 24 horas, que já expiraram.
-O preço para o usar aumentou para vários trilhões, para evitar que alguém volte a ganhar isso sem se esforçar. Quem conseguir esse dinheiro e o comprar, será, penso eu, merecedor de tal recompensa pelo feito alcançado.
 

DeletedUser

Convidado
É, eu devia, depois de ele ter pedido para acabar o processo, exigido que ele pagasse uma multa pelas acusações infundadas que me dirigiu no decorrer e antes do processo. Mas enfim, ele não pode fazer mais isso, porque:

-O sistema, quando comprado, só pode ser usado por 24 horas, que já expiraram.
-O preço para o usar aumentou para vários trilhões, para evitar que alguém volte a ganhar isso sem se esforçar. Quem conseguir esse dinheiro e o comprar, será, penso eu, merecedor de tal recompensa pelo feito alcançado.

aqui esta uma explicação para o produto fornecido na loja ou empresa de jodecir já que o mesmo é ilegal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo