problmas de https no tombstone

Pessoal, entendo que existem pessoas que estão prejudicando o jogo, sempre tentando fazer com que acabem a diversão dos amantes deste incrível jogo, porém, estamos cada vez mais atualizando e corrigindo esses erros.

Em breve haverá uma atualização que provavelmente já irá diminuir estes jogadores que estão tentando prejudicar o bom andamento.

Espero que entendam.


obrigado por responder e dar atenço a sim nos amantes do jogo, espero atentamente por essa atualizaçao e que ela corrija todos problemas desde mult contas a esse cadeado que agora ta travando tudo ,enfim obrigado por responder e que o topico continue aberto pra que as pessoas que quiserm postar alguma duvida e reclamaçao de tombstone fiquem a vontade!!!
 

DeletedUser15702

Convidado
Bem pelo que entendi , durante o fim de semana atualizaram e acabou o escudo . E agora também não consigo logar do trabalho, como logava até sexta.

Marco as skills mais o mapa não abre . Mudou algo que possa configurar para continuar jogando do trabalho ?
 
Bem pelo que entendi , durante o fim de semana atualizaram e acabou o escudo . E agora também não consigo logar do trabalho, como logava até sexta.

Marco as skills mais o mapa não abre . Mudou algo que possa configurar para continuar jogando do trabalho ?


olha eu desanimei total nunca mas joguei , o seu paro de funcionar ate com o macete do escudo ?
se nem assim funcioanar mas fecha logo esse modo aventura, que so funciona pra meia duzia de gato pingado .
obs: hj pela manha eu vi manutençao em todos os mundos pode ser que fizeram algo e pioro ( tentando melhora ) :nao:
 

DeletedUser15702

Convidado
olha eu desanimei total nunca mas joguei , o seu paro de funcionar ate com o macete do escudo ?
se nem assim funcioanar mas fecha logo esse modo aventura, que so funciona pra meia duzia de gato pingado .
obs: hj pela manha eu vi manutençao em todos os mundos pode ser que fizeram algo e pioro ( tentando melhora ) :nao:

O que foi feito não sei ... Da máquina do trabalho não funciona, não aparece escudo e nada .

De casa do noot , consigo jogar mais o numero de gente com problema parecido e multi é enorme , cansa .
 

DeletedUser17287

Convidado
http://prntscr.com/8hup78

Esta travando direto.
Vao me pergunta se ja limpei, resposta é sim, ja ate formatei, brincadeira.
vao me perguntar sobre o navegador, resposta é sim, ja usei, chromer,fire,opera,safira, etc, até Thor, brincadeir
Sistema operacional, sim tambem linux,unbutu,kurumi,macos,androi,ios,windows etc.

Novamente erro no aventura:
http://prntscr.com/8itjyu
http://prntscr.com/8itsa4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17287

Convidado
:boone:
Somente eu, ou ta geral?
Tem quase 1 semana que nao vem caixas ou cofres, com vitorias ou sem vitorias, nao vem, ja cheguei ganhar 5 seguidas e mesmo assim nao vem.
 

DeletedUser20593

Convidado
wtf a caixa sumiu ... junto com o outro negoço q ngm compra :O
 

DeletedUser17287

Convidado
:bravo:
Pra mim tanto sumiu para a compra, quanto a que ganha.
:tempo:
 
Não consigo acessar as batalhas quando utilizo o firefox como navegador.
Alguém sabe como resolvo?


xii voltaram os problemas de novo !!!
nao sei como conseguem jogar isso ainda, nao jogo isso faz mas de mes, nao sinto min falta. ta tudo bugado nesse tw, as quests cade?
o evento do dia dos mortos cade ?
cade a organizaçao :D?
o rancador, da outra vez deu problema e so resolveram na atualizaçao , entao tu aguarda atualizaram de novo pra aventuras tombstones voltarem pelo menos ao normal ( que nao nao é bom ) :tempo:

a e alguem do suporte poderia pelo menos da uma pequena frase aqui ne gente!!!
do tipo: estamos resolvendo etc. mas pela consideraçao mesmo do que pelo trabalho , "custa nada"
 
a e alguem do suporte poderia pelo menos da uma pequena frase aqui ne gente!!!
do tipo: estamos resolvendo etc. mas pela consideraçao mesmo do que pelo trabalho , "custa nada"

Provavelmente a frase será: "Envie ticket ao suporte com detalhes para que possamos solucionar o problema".
 
Bug nas aventuras multi player novamente

Aventuras impossíveis . Não iniciam sempre vem a msg que nao pode iniciar a partida! O que fazia desse jogo menos monótono eram as aventuras q nao abrem mais. Por onde anda o suporte desse jogo ? HELPPPPP PLEASE!:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Aventuras impossíveis . Não iniciam sempre vem a msg que nao pode iniciar a partida! O que fazia desse jogo menos monótono eram as aventuras q nao abrem mais. Por onde anda o suporte desse jogo ? HELPPPPP PLEASE!:bravo:

Não existe suporte tw-br a muito tempo... galera n sabe nem como funciona as atualizações e fica só no descaso para resolver problemas...
 
Topo