Problemas com servidor Hatfield

Bom dia, tarde ou noite à todos.

Segunda-feira retrasada (17/10), exatamente às 05:00 da manhã, o servidor Hatfield (Mundo 16) estava em manutenção por um período de uma a duas horas. A partir das 06:30, o servidor estava "normatizado" e poderia ser acessado novamente, acesso que ficou disponível apenas por 30 minutos. Desde dia 17/10, o servidor apresentou instabilidade e não deixou os jogadores entrarem nele, a primeira vez ocorreu entre 07:00 às 11:00 do mesmo dia.
Ok, acontece, problemas sempre aparecem e por isso que temos uma equipe que trabalha para resolver-los.

Será mesmo?

Pois desde esse dia, toda noite entra às 20:00 às 00:00, o servidor 16 cai e retira todos os jogadores que estão jogando. O chat fica comprometido (mesmo ainda funcionando muito lentamente) e apenas as batalhas de forte continuam acessíveis. O problema é que a mensagem do erro de servidor aparece e os jogadores acham que devem atualizar seus navegadores, quando voltam à acessar o mundo, não conseguem e são redirecionados à página inicial.

Já se passou 1 semana e meia e o problema ainda existe, nessa altura, vários jogadores já criaram tickets relatando o problema e não achei nenhum que foi respondido.

Bem, problemas acontecem, a equipe trabalha pra sanar eles, então caso algum aconteça, eles devem resolver de alguma forma o mais rápido possível para não perder o produto da empresa. É uma falta de respeito o que a Inno está fazendo com os jogadores desse mundo, sem mostrar qualquer tipo de retaliação ou ao menos explicação do problema. O jogo é gratuito, porém, pepitas são COMPRADAS (mais caras que outros países, diga-se de passagem) e não doadas para manter o servidor ativo.
Esse mesmo dinheiro deveria ser usado para resolver problemas como esse.


A empresa nos deve ao menos uma explicação sobre esses problemas.
 
Boa noite, Venozmat,

Já fomos informados do problema, houve um contato com a Innogames, pedindo por manutenção no Hatfield no dia 23 a noite, e na madrugada do mesmo dia, o problema foi dado como resolvido pela própria Innogames.

Notando a persistência do mesmo erro, fizemos um novo pedido de manutenção e estamos aguardando resposta.
Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida pode procurar qualquer moderador.

Atenciosamente,
Angietron
 
A princípio parece que foi resolvido.
Hatfield não caiu ontem.

Mas peço que caso se repita ou persista o problema, não deixem de nos avisar. :)

Atenciosamente,
Angietron
 
Topo