Problema a ser resolvido

  • Iniciar tópico DeletedUser10451
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10451

Convidado
ESTOU COM UM PROBLEMA AQUI E PELO JEITO ESTÃO ME EMPURRANDO COM A BARRIGA.DIA 19/12/2013 GANHEI A CONQUISTA :"Líder carismático supremo". COMO TODOS JÁ DEVEM SABER ME DÁ DIREITO A 10 ITENS A MINHA ESCOLHA.
NO OUTRO DIA MANDEI TICKET PARA O SUPORTE PERGUNTANDO QUAL SERIA O PROCEDIMENTO PARA RECEBER OS ITENS.
DIEGO ME RESPONDEU DIA 21/12/2013 (RESPOSTA:"verificarei sua conta e retornarei.") HJ SÃO DIA 28 E NADA,ESTOU SEM SABER O Q FAZER. :bravo:
COM QUEM VEJO ISSO?

"E AGORA QUEM PODERÁ ME DEFENDER?" :D :D :D
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Credo, que demora para responder esse suporte. Lembro das minhas perguntas de quando abria ticket e demorava 2 a 3 dias para vir uma manifestação, lol. Eh... a coisa anda feia no staff.
 

DeletedUser20888

Convidado
Charles esse seu caso é complicado por que nele o suporte não está ganhando nada logo eles ficam com mal estar, dor de barriga, dengue entre outras enfermidades e agora que é período de natal/ano novo ai que eles vão demorar mesmo.

O que eles querem mesmo é que você desista de receber algo que o suporte tem que dar porém ele não quer dar pois não a lucro nisso... Mais meu amigo não desista continue firme e forte na luta que o suporte vai dar o que é seu !
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo porque não colocaram um anúncio e não sei está válido para o BR tbm.

Mas tem um aviso geral:


"Olá,

devido aos próximos feriados e, para muitos, pode haver uma demora em responder os seus tickets no tempo 23/12 a 06/01.

Pedimos desculpas por isso e obrigado pela compreensão."


Hallo zusammen,

aufgrund der nun kommenden Feiertage und bei vielen aufgrund des anstehenden Urlaubs, kann es in der Zeit vom 23.12 bis zum 06.01 zu Verzögerungen in der Beantwortung eurer Tickets kommen.

Wir bitten dies zu entschuldigen und danken euch für das Verständnis.

Fonte: http://forum.the-west.de/showthread.php?t=66975


Outra coisa tbm em relação á batalhas:

"para que você possa realmente desfrutar o Ano Novo o tempo todo em torno dos feriados de Natal e no dia, este ano temos novamente definir um bloqueio na batalha de forte.

Isso significa que, a partir de 23/12, às 12:00 até 26/12 23:59 hs, nenhuma batalha pode ser declarada!
Além disso, não batalhamos ainda de 30/12 das 12:00 até 01/01/2014, 14:00 hs para ser declarada.



Creio que estas informações sejam úteis para responder o tópico.
 
Editado por um moderador:

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Mesmo porque não colocaram um anúncio e não sei está válido para o BR tbm.

Mas tem um aviso geral:


"Olá,

devido aos próximos feriados e, para muitos, pode haver uma demora em responder os seus tickets no tempo 23/12 a 06/01.

Pedimos desculpas por isso e obrigado pela compreensão."




Fonte: http://forum.the-west.de/showthread.php?t=66975


Outra coisa tbm em relação á batalhas:

"para que você possa realmente desfrutar o Ano Novo o tempo todo em torno dos feriados de Natal e no dia, este ano temos novamente definir um bloqueio na batalha de forte.

Isso significa que, a partir de 23/12, às 12:00 até 26/12 23:59 hs, nenhuma batalha pode ser declarada!
Além disso, não batalhamos ainda de 30/12 das 12:00 até 01/01/2014, 14:00 hs para ser declarada.



Creio que estas informações sejam úteis para responder o tópico.


Que azar hein Charles!!!
O jeito é esperar mesmo depois do dia 6 de janeiro. :(
 

DeletedUser

Convidado
Como

Como se completa essa quest ??? é uma conquista se sim como conseguir ela ? e aonde nv minimo ?


:shot::shot::shot::shot::shot: :covarde:
 

DeletedUser18815

Convidado
Como se completa essa quest ??? é uma conquista se sim como conseguir ela ? e aonde nv minimo ?


:shot::shot::shot::shot::shot: :covarde:



Não é quest, é uma conquista, você tem q conseguir pontos de amizade, ou seja convidando amigos para jogar, quando esses amigos uparem 1 nv = 1 ponto de amizade, seu amigo que vc convidou também pode usar pepitas, 1 pepita = 1 ponto de amizade , mas lembre-se, só vale e-mail que não teve contato com the west ainda. :shot:
 

DeletedUser10451

Convidado
ATÉ AGORA NADA AINDA! :censurado: :bravo: :censurado:
 

DeletedUser3512

Convidado
Conforme informado no ticket, aguarde, isto será resolvido no sistema de tickets e todas as contas são analisadas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo