Primeiro Caso De Adoção no TW?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sinceramente,nunca acreditaria que iria ver e ler um tópic desse gênero no forum.

Sou teu fã kra,criar um tópico desses,"adotar" um jogador,nossa deve ser mto dificil e ainda procurar uma "Mãe" para seu filho,nossa é extremamente dificil.

santa infantilidade.
 

DeletedUser10641

Convidado
Sinceramente,nunca acreditaria que iria ver e ler um tópic desse gênero no forum.

Sou teu fã kra,criar um tópico desses,"adotar" um jogador,nossa deve ser mto dificil e ainda procurar uma "Mãe" para seu filho,nossa é extremamente dificil.

santa infantilidade.

pedofilia mode ON euheuehuehuehueheuhe
 

DeletedUser

Convidado
Sinceramente,nunca acreditaria que iria ver e ler um tópic desse gênero no forum.

Sou teu fã kra,criar um tópico desses,"adotar" um jogador,nossa deve ser mto dificil e ainda procurar uma "Mãe" para seu filho,nossa é extremamente dificil.

santa infantilidade.

santa infantilidade detected kkkkk :lol:

ó eu sou o padrinho ja aviso logo kkkk
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigado Rafa, sempre soube que você era meu fã :)
Mas eu cansei e devolvi o garoto Thayner pra adoção, devido a só ter candidatas trombudas :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigado Rafa, sempre soube que você era meu fã :)
Mas eu cansei e devolvi o garoto Thayner pra adoção, devido a só ter candidatas trombudas :hmf:

hehe,não gostas de trombas?:p

Coitadu do garoto,devolvido pro orfanato.
 

DeletedUser9019

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigado Rafa, sempre soube que você era meu fã :)
Mas eu cansei e devolvi o garoto Thayner pra adoção, devido a só ter candidatas trombudas :hmf:

eu tinha feito a cirugia, mas dei Ctrl + Z por causa q vc me nego =/
 

DeletedUser

Convidado
Hoje, dia 16/10/2011 às 10:31 eu adotei o Thayner na presença de todo o Condado :D
Queria saber se o primeiro caso de adoção do TW :D
E também queria aproveitar e dizer que estou procurando uma mãe pro Thayner, quem quiser se habilitar :assobiando:

Obs:Até Ariadna estou aceitando, negócio não está pra brincadeira :(

Pai irresponsavel mesmo esquece o aniversario do filho...

Parabéns thayner :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo