Primeira BATALHA TESTE

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

Qual horário você prefere que ocorra a Batalha Teste?

  • 22:00h

    Votos: 79 49,1%
  • 22:30h

    Votos: 11 6,8%
  • 23:00h

    Votos: 71 44,1%

  • Total de eleitores
    161
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20585

Convidado
Diego pode vir aqui e me corrigir publicamente se eu estiver mentindo.
Ontem eu mesma cheguei nele na hora da batalha e dei a sugestão de cancelar a batalha. Ele me respondeu que não era possível cancelar a batalha, e sugeri que a batalha continuasse, mas semana que vem tivesse a "segunda batalha" novamente, dessa vez sem bugs.

Foi bug, no fim de semana eu estava batendo papo no chat Batalha do Ano. Infelizmente o chat sumiu, não é culpa de ninguém.

Pessoal da revolution pode confirmar que fiz a maior campanha pra votarem em anular a batalha, menos uma vez que fiz a brincadeira infeliz sobre matar todos na defesa. Não muda o fato que o correto era sim anular e refazer a segunda batalha.

Mas Hay e Diego... Nós sabemos que tem gente que gosta de reclamar nas duas alianças. Se o ataque tivesse perdido, sabemos que teria gente aqui no fórum falando que estávamos chorando e não sabíamos perder, que o prêmio é da CM com UD e acabou. Por isso nada mais que justo do que refazer a batalha semana que vem.

Se realmente for decidido fim de evento, OK. Mas não porque não entramos num acordo. Na minha opinião tinha que anular sim, e refazer a batalha 10 da noite conforme saiu na enquete.
 

DeletedUser3512

Convidado
Isso era visto. A própria Hay dizia pra gente não chorar pq ela se dedicou tanto pra fazer o tal evento, e agora ela é que se recusa a participar? Que belo exemplo pra ajudar o mundo a ir pra frente kkkkkkkk

Já que eles se recusam, Diego, nada mais justo que a Revolution e a PRT vençam por W.O., não acha? Dá o premio pras duas alianças que ainda querem batalhar e pronto.
Não será feito isso, o próximo evento que fizer neste mundo, eu irei definir tudo e informo a vocês como será. Como esta batalha era uma BATALHA TESTE, conforme informado diversas vezes, estávamos efetuando alguns testes para que melhorasse nosso torneio.

Não meu querido, eu quero é batalha de forma justa e organizada. Uma batalha que dê formas claras de vitórias para ambos os lados.
-
E grude os dedos quando for escrever em lutar por um mundo melhor, pois até o inicio deste evento, creio eu que tu não sabia o significado disso. Lutar pelo mundo
-
Se o Diego quiser dar o prêmio por W.O, ele é quem decide, eu não serei contra, mas batalhar em um evento desta forma eu não faço questão não. Então caso queiram, vocês podem ficar com o prêmio pois só pensam em vocês mesmos. Novidade? Creio que não rs
-
Agora caso esta batalha seja anulada e aconteça uma nova defesa com chances iguais de vitória tanto do atk ou da def, ai vou ter prazer em lutar por isso.
-
E só pra esclarecer, antes que venham jogadores por culpa no Adm... a culpa é toda nossa dos generais de ambos os lados, pois o adm quis fazer do jeito da primeira batalha e nós insistimos em termos Generais, resultando nesse bug que houve quase que na hora da batalha e não pode ser consertado.


Sem mais,

--EDIT--
Após ver a atualização do Adm Diego, eu não tenho mais nada a declarar. Uma batalha cheia de erros daqui e da li, era só cancelar e pronto. Agora eu percebo quem realmente derramou lágrimas por ganha tão facilmente em um ataque e não aceitar uma batalha mais JUSTA.
Quem preza qualidade e divertimento em batalhas concordaria em cancelar sem pensar. Não entra em questão o quanto foi dificil ou qual foi o lado mais penalizado, entra em questão o consenso dos jogadores que GOSTAM de batalhas. E que querem um evento divertido e justo para todos.

Se fosse ao contrário eu toparia repetir a batalha, porque sou justa! Mas isso não cabe à aliança Revolution.

Mas infelizmente o Fairbanks é cheio de jogadores que só olham para o próprio umbigo e isso é o que torna cada vez mais difícil surgirem jogadores que lutem por algo legal para o mundo.

Simplesmente lamentável.
Conforme era do conhecimento de todos, este seria um torneio nunca feito em nenhum servidor e uma BATALHA TESTE, esta segunda todos os líderes concordaram em tentar algo novo, colocar vocês como general, porém, não deu certo e ainda teve aliança que no meio dos testes ficou com seus líderes fora do evento. Bom, foi um teste que fizemos e acabou gerando alguns resultados inesperados, melhorei nos próximos eventos.

Diego pode vir aqui e me corrigir publicamente se eu estiver mentindo.
Ontem eu mesma cheguei nele na hora da batalha e dei a sugestão de cancelar a batalha. Ele me respondeu que não era possível cancelar a batalha, e sugeri que a batalha continuasse, mas semana que vem tivesse a "segunda batalha" novamente, dessa vez sem bugs.

Foi bug, no fim de semana eu estava batendo papo no chat Batalha do Ano. Infelizmente o chat sumiu, não é culpa de ninguém.

Pessoal da revolution pode confirmar que fiz a maior campanha pra votarem em anular a batalha, menos uma vez que fiz a brincadeira infeliz sobre matar todos na defesa. Não muda o fato que o correto era sim anular e refazer a segunda batalha.

Mas Hay e Diego... Nós sabemos que tem gente que gosta de reclamar nas duas alianças. Se o ataque tivesse perdido, sabemos que teria gente aqui no fórum falando que estávamos chorando e não sabíamos perder, que o prêmio é da CM com UD e acabou. Por isso nada mais que justo do que refazer a batalha semana que vem.

Se realmente for decidido fim de evento, OK. Mas não porque não entramos num acordo. Na minha opinião tinha que anular sim, e refazer a batalha 10 da noite conforme saiu na enquete.
Bom, vamos a realidade.

Quando estávamos fazendo os testes no CHAT, um lado da batalha me crucificando pelo os líderes não terem CHAT e o outro não pedindo nada. Alguns devem ter reparado, mas eu estava no CHAT de todas as alianças envolvidas na batalha, mas infelizmente, nessa nossa batalha tiveram dois tipos de guerra, um na batalha, bem legal, com improviso na comunicação e outro off-game, onde fizeram até uma técnica de votação, onde alguns pediam até para aguardar antes de votar, ou seja, esperando ver o resultado para depois iniciar a batalha de votação contra/favor do cancelamento. Isso aconteceu de ambas as partes!

Algo que fiquei realmente triste quando vi acontecendo. Esperava realmente que os jogadores entendessem que era algo teste e eu poderia até mesmo fazer um torneio com 5 batalhas, 5 horários diferentes e aí sim descobrir quem era a melhor equipe de aliança do mundo.

Bom, ficou a experiência, impossível agradar a todos, portanto, quando fizer outro evento aqui no Fairbanks, será da seguinte forma: Colocarei as configurações, horários, premiação e quem achar bacana, entra na batalha, quem não achar, basta esperar a próxima.

Abraços e tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo