Prateleira do mercado Armas

  • Iniciar tópico CaçadordasNévoas
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Armas de fogo:
Metralhadoras:
250px-Usarmy_m16a2.jpg
Fuzil de assalto Colt M16A2 Preço:200 W$.Começa no nível um.Sem mira.Sem silenciador.
250px-Vulcan1.jpg
Metralhadora M61 Vulcan.400W$.Começa no nível 3.Sem mira sem Silenciador.
250px-Mg_34.jpg
Metralhadora MG34.Começa nível 2 300W$.Sem mira sem silenciador.
300px-Munster_MG13_%28dark1%29.jpg
Começa nível 1 200W$.Sem mira sem silenciador.
images
Micro UZI.Começa nível um.180W$.Sem mira sem silenciador.
images
UZI.450W$.Sem mira.Com silenciador(um assalto pode ser efetuado com menos 5min.,uma prisão pode ser efetuada 5min depois do tempo do assalto estourar.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Snipers:
images
Sniper 300W$ Com mira(pode efetuar um assalto com menos 5min.,pode prender alguém 5min.após passar os 15min do assalto.).
images
Sniper 100 W$ Com mira(pode efetuar um assalto com menos 5min.,pode prender alguém 5min.após passar os 15min do assalto.).
images
Super Sniper.Custo 3000W$.Com mira ÚNICA(pode fazer um assalto com menos 10min. no tempo,pode prender um bandido 10min.após passar os 15min do assalto.).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
images
Super pistola(ÚNICA).1000W$.Com mira(os assaltos podem ser efetuados com menos 10min. as prisões podem ser feitas com +10 min após estourar o tempo do assalto).
images
Pistola1. 100W$.Sem mira sem silenciador.
images
Pistola2.100W$ Sem mira sem silenciador.
images
Pistola3.130W$.Sem mira.Sem silenciador.
images
Pistola 4. 200W$ Sem mira sem silenciador.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mira:
images
Mira1 300W$.(O tempo do assalto é reduzido em menos 5min.e um policial pode prender alguém com 5 min a+.)
Silenciador:
images
Silenciador1. 300W$.(O tempo do assalto é reduzido em menos 5min.e um policial pode prender alguém com 5 min a+.)
NÃOpodem ser usados um silenciador e uma mira na mesma arma.
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu ja tenho 2 armas se nao comprava uma metralhadora e uma sniper ficou show a loja se quiseser escrever mais ,seguido fala que eu deleto apostagem
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu ja tenho 2 armas se nao comprava uma metralhadora e uma sniper ficou show a loja se quiseser escrever mais ,seguido fala que eu deleto apostagem

não precisa já terminei em breve vou fazer outras prateleiras.
 

DeletedUser12105

Convidado
so nao eskeca q o maximo de reducao ao total eh 10 minutos, se tiver todas as defesas e tudo ao maximo, nao ira adiantar nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo