Pra quem curte uma musica antiga!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Só acho que ele disse música antiga, e não, poste músicas arcaicas do período do mediterrâneo ou além.
rs
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho o album dela em LP hehe


e ainda tem uma vereadora da cidade usando ela como musica pra campanha '-'

Eu to vendo uma lojas por ae, pra comprar um toca disco pra mim e me arrumar uma coleção boa de LPs, mas ta difícil...
 

DeletedUser

Convidado
Depende...


Música antiga é complicado porque antiga de verdade não dava para gravar naquela época, então as gravações que ouvimos são recentes... Por que não inventaram essas coisas antes?
 

DeletedUser

Convidado
Eu to vendo uma lojas por ae, pra comprar um toca disco pra mim e me arrumar uma coleção boa de LPs, mas ta difícil...

eu tenho uma pequena, tenho AC/DC, Rita Lee, Morbid Angel, Credence, engenheiros (autografado), Alice Cooper, John Lennon, Iron, etc, etc....

é so vc ir garimpando em sebos q tu vai montando sua coleção, o fda q essas coisas estao caras ultimamente.



Depende...


Música antiga é complicado porque antiga de verdade não dava para gravar naquela época, então as gravações que ouvimos são recentes... Por que não inventaram essas coisas antes?


depende mta da visao "do que é antigo", ae varia do ponto de vista de cada um, uma musica de 1962 por elemplo hj ja teria 50 ano, para mta gente isso pode ser antigo, tem o triplo da idade de mta gente aqui do forum '-'
para uma criança de 10 anos por exemplo, se eu mostrar um nirvana "q é do meu tempo" para ele pode ser velho, da mesma forma q se eu mostrar um album paranoid do Sabbath para mta gente pode ser atual, pois sua musica pode se dizer ser atemporal dependendo do ponto de vista, entao antes de colocar quais sao velhas e quais nao sao, devemos definir "oq seria uma musica velha/antiga?"
 

DeletedUser

Convidado
Para mim antigo tem que ter no mínimo uns 500 anos, e mesm oassim é atemporal. Veja as músicas folclóricas/tradicionais dos povos europeus/africanos/asiáticos e até americanos, há muita coisa boa lá (pelo que chegou até nós, é claro, pois não exisiam registros naquela época).

É claro que eu estou sendo um pouco extremista aqui.

O que está caro atualmente são o CDs com aqueles impostos absurdos desse país. Os vinis são caros porque vão ficando raros...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo