Pra quem curte Rock vs. acústica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ahh, agora entendi... '-'

Acho que teria de ter melhores referências para a compreensão...

As referências mais gratificantes são as que se demora a descobrir.

De qualquer modo, a história em si tem muito mais importância pra mim já que eu só li o livro, então dá pra entender porque ninguém sacou.
 

DeletedUser11968

Convidado
As referências mais gratificantes são as que se demora a descobrir.

De qualquer modo, a história em si tem muito mais importância pra mim já que eu só li o livro, então dá pra entender porque ninguém sacou.

Sim, mas não tinha nenhuma base de onde se tirar informação, e não acho que seja algo importante pra me dedicar a entender...

Leu os dois?
 

DeletedUser

Convidado
Sim, mas não tinha nenhuma base de onde se tirar informação, e não acho que seja algo importante pra me dedicar a entender...

Leu os dois?

Três, são três(e ainda vão traduzir o quarto), li dois, tenho o terceiro, mas tenho dois livros na fila antes dele, talvez 3.

Livros congestionados é um problema sério.
 

DeletedUser11968

Convidado
Três, são três(e ainda vão traduzir o quarto), li dois, tenho o terceiro, mas tenho dois livros na fila antes dele, talvez 3.

Livros congestionados é um problema sério.

lol

Estou desatualizado. '-'

Pra mim eram só dois. '-'
 

DeletedUser11968

Convidado
Dois sobre o Ezio, um sobre o Altair e acho que o último é do Ezio, sem menções ao Desmond até onde eu sei.

Tinha pensado em comprar os livros, mas queria saber, é bom?

Ou dá pra viver normalmente sem ver?
 

DeletedUser

Convidado
Tinha pensado em comprar os livros, mas queria saber, é bom?

Ou dá pra viver normalmente sem ver?

Dá pra viver normalmente, tipo, o estilo é muito estranho, tem hora que parece um tutorial, princialmente no primeiro, e a história não é tããão cativante.

Foi o mesmo efeito do Crepúsculo, eu continuei a comprar só porque nunca paro uma coleção na metade(claro que não é igual crepúsculo, é um livro bom, mas tem melhores).

Agora na minha opinião é claro que eu aconselharia a comprar, mas eu tenho crepúsculo, diários do vampiro e um livro sobre primeiros beijos na minha prateleira, eu compro qualquer coisa vagamente interessante.
 

DeletedUser11968

Convidado
Dá pra viver normalmente, tipo, o estilo é muito estranho, tem hora que parece um tutorial, princialmente no primeiro, e a história não é tããão cativante.

Foi o mesmo efeito do Crepúsculo, eu continuei a comprar só porque nunca paro uma coleção na metade(claro que não é igual crepúsculo, é um livro bom, mas tem melhores).

Agora na minha opinião é claro que eu aconselharia a comprar, mas eu tenho crepúsculo, diários do vampiro e um livro sobre primeiros beijos na minha prateleira, eu compro qualquer coisa vagamente interessante.

Sério, eu ri com o último parágrafo.

hsauhsuahsua


Bom, pretendo pegar emprestado duma amiga minha a biografia do Ozzy..
Então já tenho uma ocupação..
 

DeletedUser

Convidado
Não compre biografias do Ozzy, nem aquele livro dele de conselhos médicos sei lá. Compre a bio do do Iommi!

Crepúsculo? Diários dos Vampiros? Livro sobre beijos?? Isso está parecendo biblioteca daquelas patricinhas. Isso é sobre rock acústico ou livros?

PS: Eu estou brincando não se ofenda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
Não compre biografias do Ozzy, nem aquele livro dele de conselhos médicos sei lá. Compre a bio do do Iommi!

Crepúsculo? Diários dos Vampiros? Livro sobre beijos?? Isso está parecendo biblioteca daquelas patricinhas. Isso é sobre rock acústico ou livros?

PS: Eu estou brincando não se ofenda

Não vou comprar, só pegar emprestado da minha amiga. ^^

Mas ok, mais pra frente leio a do Iommi. ^^
 

DeletedUser

Convidado
Você também não gosta do que o Ozzy anda fazendo?

Eu não curto muito rock acústico quando ele não é feito para ser acústico, mas tem muitas músicas que ficam boas nesse formato. Eu prefiro rock plugado, elétrico, se for para ouvir coisas mais acústicas prefiro música erudita, folk, pagan folk (isso nem existe de verdade, o Faun e o Omnia que inventaram...), neofolk, dark folk, apocalyptic folk, e até darkwave (que pode ser nos dois formatos), ethereal wave, neoclassical wave, esse três últimos especialmente o dark costumam ser eletrônicos, enfim...
 

DeletedUser

Convidado
Você também não gosta do que o Ozzy anda fazendo?

Eu não curto muito rock acústico quando ele não é feito para ser acústico, mas tem muitas músicas que ficam boas nesse formato. Eu prefiro rock plugado, elétrico, se for para ouvir coisas mais acústicas prefiro música erudita, folk, pagan folk (isso nem existe de verdade, o Faun e o Omnia que inventaram...), neofolk, dark folk, apocalyptic folk, e até darkwave (que pode ser nos dois formatos), ethereal wave, neoclassical wave, esse três últimos especialmente o dark costumam ser eletrônicos, enfim...


Ozzy pr mim acabou quando ele saiu do Sabbath, apesar deu ter de tocar umas 2 musicas dele pelo povo da banda, nao me agrada o formato das musicas dele, perdeu mto td aquilo q eu gostava no Sabbath do vocal dele e virou uma outra coisa, e na minha visao mto mais comercial, e ele continua ae fazendo de td pra se manter vivo na midia.

a musica dele nao tm aquele clima q vc sente qundo escuta hand of doom por exemplo.


e eu gosto de musicas acusticas, a banda BR Hangar lanlçou um album acustico, tem uma energia positiva mto boa o album, é gostoso de se ouvir, logico tem estilos q podem suprir a vontade dos acusticos, mas nunca vi ter a mesma energia na inha opniao, logico q ae vai de cada pessoa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo