Postem uma imagem e comentem sobre ela.

  • Iniciar tópico DeletedUser9130
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9130

Convidado
Aqui Vamos postar imagens e todos vão comentar sobre ela...

para começar! kkkk


scaled.php


Fiquem a vontade.
 

DeletedUser9130

Convidado
Bom, vou fazer um comentáriozinho sobre essa ai kkkkkkkkk

em Julho de 2010 o ave falou que a faroeste e a ally era um fracasso...

em fevereiro de 2012 a Faroeste esta no Top1 cidades, e o ave esta banido...

Preciso falar mais alguma coisa? kkkkkkkk

Obs.: Quem fala oque quer, escuta oque não quer.
(Lembre-se disso antes de postar algo)
 

DeletedUser8845

Convidado
Uma imagem vale mais que mil palavras :assobiando::p:lingua:


scaled.php




 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
lol
fiquei sabendo do meu bloqueio aqui. entrei no jogo pra confirmar hehehehe ta loko, os negos me amam, ate meu perfil acompanham de perto. ate pelo o que eu escrevi no meu perfil ja fui denunciado.

infelizmente nem to jogando direito. e fizeram besteira....acontece....

faroeste ta em primeiro no ranking? que bacana, agora que nao tem adversario conseguiram conquistar o topo \0/ meus parabens, so assim mesmo pros eternos fracassados conquistarem algo. se orgulhem de ganhar de ninguem :D tinha quantos na defesa hj? 10? 20?

so os mediocres pra comemorar tal fato. lembro da finada usw com 10 cidades no top 10 quando no mundo 3 existia batalhas

deve ser prazeroso conquistar algo assim. alguem ainda se importa com o m3?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
lol
fiquei sabendo do meu bloqueio aqui. entrei no jogo pra confirmar hehehehe ta loko, os negos me amam, ate meu perfil acompanham de perto. ate pelo o que eu escrevi no meu perfil ja fui denunciado.

infelizmente nem to jogando direito. e fizeram besteira....acontece....

faroeste ta em primeiro no ranking? que bacana, agora que nao tem adversario conseguiram conquistar o topo \0/ meus parabens, so assim mesmo pros eternos fracassados conquistarem algo. se orgulhem de ganhar de ninguem :D tinha quantos na defesa hj? 10? 20?

so os mediocres pra comemorar tal fato. lembro da finada usw com 10 cidades no top 10 quando no mundo 3 existia batalhas

deve ser prazeroso conquistar algo assim. alguem ainda se importa com o m3?



Realmente nos amam, sempre estão acompanhando o perfil, normal só de ver essa paparazzi toda acompanhar. É chato ser famoso e dono do servidor. ^^
É a inveja, aí quando vêem que cometem algo errado, comemoram, mas nunca enxergam os próprios erros, só julgam os outros e descem o nível. hauhauhaua.


Se não se importasse com o M3, boa parte que foram pra este mundo, nem teriam registrado. ;)
 

DeletedUser8845

Convidado
lol
fiquei sabendo do meu bloqueio aqui. entrei no jogo pra confirmar hehehehe ta loko, os negos me amam, ate meu perfil acompanham de perto. ate pelo o que eu escrevi no meu perfil ja fui denunciado.

infelizmente nem to jogando direito. e fizeram besteira....acontece....

faroeste ta em primeiro no ranking? que bacana, agora que nao tem adversario conseguiram conquistar o topo \0/ meus parabens, so assim mesmo pros eternos fracassados conquistarem algo. se orgulhem de ganhar de ninguem :D tinha quantos na defesa hj? 10? 20?

so os mediocres pra comemorar tal fato. lembro da finada usw com 10 cidades no top 10 quando no mundo 3 existia batalhas

deve ser prazeroso conquistar algo assim. alguem ainda se importa com o m3?

É mesmo muito engraçado, vc o jogador mais malandro do TW Br, que se achava o dono do mundo, afinal vc é garota mil faces do west hahahahahahaha, vc se diz o tal, mas quando a situação apertou, saiu de uma cidade usw e mudou sua build full hp kkkkkk
é sempre assim, quando as trapaças q vcs fazem não dão certo, vcs vem aki no fórum se fazendo de jogadores sérios (felizmente isso não se aplica a todos da usw, so pra algumas laranjas podres) para que os outros jogadores os vejam como vítimas, qto as batalhas realmente vcs tão decepcionando, e isso não é de agora, ja tem uns tempos q vcs não enchem nem forte peq
Portanto tenham um pouco de auto crítica, e percebam q foi por causa de erros da lideranca da usw q essa situação ta ocorrendo :assobiando:


Realmente nos amam, sempre estão acompanhando o perfil, normal só de ver essa paparazzi toda acompanhar. É chato ser famoso e dono do servidor. ^^
É a inveja, aí quando vêem que cometem algo errado, comemoram, mas nunca enxergam os próprios erros, só julgam os outros e descem o nível. hauhauhaua.


Se não se importasse com o M3, boa parte que foram pra este mundo, nem teriam registrado. ;)

Inveja???? do que?:hmf:
pois vcs conseguiram a maior parte desses fortes, através de roubos de cidades, transferência de fortes entre si, lançando multi ataques
e são vcs que sempre que cometem erros vem aki no forum com post de ofensas e palavras de baixo nível e ficam de mimimimimi

USW FAIL:D;)
 

DeletedUser

Convidado
Inveja???? do que?:hmf:
pois vcs conseguiram a maior parte desses fortes, através de roubos de cidades, transferência de fortes entre si, lançando multi ataques
e são vcs que sempre que cometem erros vem aki no forum com post de ofensas e palavras de baixo nível e ficam de mimimimimi

USW FAIL:D;)

Não falei de vc e sim, no geral como são as coisas no jogo. Como eu disse, sempre tem um pra fazer fama pros outros.

Sobre o "roubo" de cidades, nem adianta falar isso para mim, pois nem estava jogando quando ocorreu este caso (se vc não percebeu) pois vim jogar no M3 começando este ano. ;)



são vcs que sempre que cometem erros

Julgar os outros pelos erros é fácil. Vai dizer que nunca errou? Que atire a 1° pedra!




Sombra, tu é meu amigo e eu ti respeito e ti considero demais.
Mas tu tá muito mal informado.
Você falar do mundo 6 ou de outros que tu joga desde o incio sem problema, mas falar do mundo 3 ai é outra história.
Tu não sabe nem 0,001 do que já se passou aqui e tá defendendo o time errado.

Essa pessoa ai que se denomina dono do M3, não passa de um mult-contas que ficou "rico" passando itens de suas contas para a principal, chegou a ser tão cara de pal que jogava com 5 multis ao mesmo tempo.
Eu admito meus erros, mas nunca fui banido por mult-contas e nem por nada do gênero.



Sei o que se passou pela pessoa a quem vc citou, acompanho o Fórum aqui sempre, porém, não é preciso jogar na cara de um time inteiro por causa de 1 jogador só.

Falando no M3, digo pelas batalhas de qualidade, o que não vem acontecendo, pois a cada dia é 30 ~ 50 fortes atacados e o resultado dá no mesmo = 0 xp
Se é por obsessão de fortes, melhor a USW passar todos sem precisar ter batalhas.

Aí que desanima de jogar neste mundo, saí da cidade, preferia estar perdendo no x1 do que só vendo 2 alianças ganhando de 1.
Só na covardia. M3 tá igual o M6.
 

DeletedUser13449

Convidado
lol
fiquei sabendo do meu bloqueio aqui. entrei no jogo pra confirmar hehehehe ta loko, os negos me amam, ate meu perfil acompanham de perto. ate pelo o que eu escrevi no meu perfil ja fui denunciado.

infelizmente nem to jogando direito. e fizeram besteira....acontece....

faroeste ta em primeiro no ranking? que bacana, agora que nao tem adversario conseguiram conquistar o topo \0/ meus parabens, so assim mesmo pros eternos fracassados conquistarem algo. se orgulhem de ganhar de ninguem :D tinha quantos na defesa hj? 10? 20?

so os mediocres pra comemorar tal fato. lembro da finada usw com 10 cidades no top 10 quando no mundo 3 existia batalhas

deve ser prazeroso conquistar algo assim. alguem ainda se importa com o m3?

Voce chama eles de fracassados,mediocres,realmente,os "fracassados","mediocres" e tudo mais arrebentaram sua ally,tao no top 1 porque merecem,voce é um fracassado,nao aceita a derrota,aposto que quando a usw dominou tudo tava se gabando se achando o top,agora voce esta preocupado com o mundo.

vergonha em
 

DeletedUser

Convidado
pra min, ele e o resto não tem oq fazer,
se vangloriar de ficar batendo em cachorro morto é facil.
e vc carl, q sempre quer um mundo justo, e ai? oq vai fazer agr, pegar all forts, coisa q vc condenava..?
 

DeletedUser7302

Convidado
pra min, ele e o resto não tem oq fazer,
se vangloriar de ficar batendo em cachorro morto é facil.
e vc carl, q sempre quer um mundo justo, e ai? oq vai fazer agr, pegar all forts, coisa q vc condenava..?

King estamos nos vangloriando sim e vamos nos vangloriar por algum tempo isso pode ter certeza, da mesma forma que vcs já fizeram! Você diz “bater em cachorro morto”, se está morto não sei mas, que vive apanhando isso sim. Não venha desmerecer a união NR/TRH que já foi chamada de Nrzinha e a TRH de bando de noobs por muitos de vcs do quais juntos falimos vocês, eu sinceramente espero uma reação suas porque esta muito fácil e sem graça batalhar contra a “Potência” como muitos de vcs cacarejavam no fórum achando que a supremacia usw seria por mais um longo tempo.

No fim da Álamo se gabavam por praticamente ter conquistados todos os fortes agora é a nossa vez, ainda faltam vários fortes, mas a NR/TRH não tem pressa todos sabem que no atual no momento somos superiores no m3 nem com counter vcs nos seguram.

Difícil é ter que ler de um acéfalo que somos fracassados, pois é esses “fracassados” de forma alguma quer ou espera reconhecimento de um indigno e insignificante.


Abaixo o tópico da Arrogância criado em julho do ano passado, leiam amigos NR/TRH vamos rir juntos daqueles que nos menosprezaram.


http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=43723

como dizia a música= ♫Segure a ban, amarre a ban, segure a ban ban ban ban♫:lol:
 

DeletedUser8845

Convidado
Skulblakas ven foi banido por multi :assobiando:

Mas como sempre...ele e a multi voltaram :D
E não vem falar que não é multi pq vc usava ela como spy na USW ¬¬

multi hahahahahahaahhaah vc axa que sou o avestruz???? :censurado:
pra começo de conversa, caso vc não saiba ela é minha irmã, spy? e os que vcs tbm tinham/tem??? hahahahahahaha

USW FAIL TOTAL
 

DeletedUser

Convidado
lol
fiquei sabendo do meu bloqueio aqui. entrei no jogo pra confirmar hehehehe ta loko, os negos me amam, ate meu perfil acompanham de perto. ate pelo o que eu escrevi no meu perfil ja fui denunciado.

infelizmente nem to jogando direito. e fizeram besteira....acontece....

faroeste ta em primeiro no ranking? que bacana, agora que nao tem adversario conseguiram conquistar o topo \0/ meus parabens, so assim mesmo pros eternos fracassados conquistarem algo. se orgulhem de ganhar de ninguem :D tinha quantos na defesa hj? 10? 20?

so os mediocres pra comemorar tal fato. lembro da finada usw com 10 cidades no top 10 quando no mundo 3 existia batalhas

deve ser prazeroso conquistar algo assim. alguem ainda se importa com o m3?

vamos entender o topico do leo pereira, avestruz, ou por outro codinome que preferirem, ele disse que agora n tem mais adversarios, chamou a " (mais ridicula) melhor aliança no mundo 3 que sempre será" de ninguem. até mes passado a usw era uma aliança com varios membros ativos, alguns até bons, mas foi perdendo rendimento e nós fomos aumentando, cansei de gente da usw pedindo convite pra "fracassada" Faroeste City, mandei todos pra algum lugar. entao os "mediocres" que derrubaram a usw tem o direito de comemorar, porque o motivo dela acabar é que nós a vencemos.
 

DeletedUser

Convidado
a tão de brincadeira né o que te haver a city tar em primeira a minha no 6 tem 500k e ngm veio posta nada em forum :/
image.php


postem seus comentarios.

o meu >Criança

Verdade, minha cidade no m8, tem 800k e...
...criaram tópico, 800k são 800k. *-*

Mais ai, o tópico não era pra posta imagem e comenta, cade as imagens, acho que tá na hora de fechar isso. :boone:
 

DeletedUser

Convidado
O tópico saiu fora dos limites, indicando mensagens que expõe outros utilizadores de uma forma inadequada, por isso o mesmo está fechado !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo