PORQUE EU NUNCA GANHO PROMOÇÃO DE PEPITAS ?

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início

DeletedUser9485

Convidado
Gostaria de saber porque eu NUNCA ganho promoção de pptas?
Fazem quase 1 ano que voltei a jogar e nunca recebi uma promoção sequer sendo que vários amigos meus ganham promoção de 50% 100% 150% , falaram que se ficar um tempo sem comprar vem a promoção , pois bem , minha última compra foi em novembro lá se vão 2 meses sem comprar e até agora nada .

Gostaria que algúem do suporte pudesse vir aqui esclarecer essa dúvida , na boa isso desestimula a compra , porque alguns ganham mais pptas e vc não sendo que estava sempre comprando.

Imagina evento , um cara fica 1 ano sem jogar volta e ganha 150% nas pepitas , é justo isso? deveria sim vir promoção para quem esta sempre comprando como um incentivo .
 

DeletedUser22224

Convidado
Meu sempre esteve em 0%, 12%, 25%, 37% e 48% respectivamente. Também ouvi relatos de chegar a 100% no evento de natal. Durante um dia, claro.
 

DeletedUser22114

Convidado
aqui sempre vem promoção normal deve ser um bug ae men
 

DeletedUser21224

Convidado
Meu sempre esteve em 0%, 12%, 25%, 37% e 48% respectivamente. Também ouvi relatos de chegar a 100% no evento de natal. Durante um dia, claro.

Aí troslou... esses valores que vc diz são o quanto de vantagem vc tem em relação ao pacote menor de 200 pepitas.

iwP12AcCQaaFsGQWxWKU3g.png


por exemplo, a base é 200. Se vc comprar as 450 normalmente vc recebe 50 pepitas a mais em relação ao menor pacote. 200 * 2 = 400 * o 12% = 48, logo 400 + 48 = 448... vem 2 pepitinhas de presente ainda na conta ahuahua

Ou seja, quanto maior o pacote, vc paga mais barato por cada pepita. Essa é a logica...


A promoção à que ele se refere é realmente uma promoção de 150% de pepitas.
Exemplo: as 4750 com bonus de 150%

4750 * 150% = 11875 pepitas, ou seja, vc recebe 2.5x mais pepitas do que normalmente receberia
 
Como você mesmo disse, "falaram" que se fizer isso ou aquilo a promoção vem. A verdade é que ninguém sabe o que deve-se fazer para ter as promoções, são apenas suspeitas. Se alguém soubesse, certamente seria a pessoa com mais pepitas do TW todo, pois sempre usaria esse truque.

A aleatoriedade faz parte do jogo. Os jogos de hoje em dia todos tem 'detonado' e 'tutoriais'. Perderam um pouco a graça... Nem precisam pensar mais :(
 

DeletedUser9485

Convidado
Como você mesmo disse, "falaram" que se fizer isso ou aquilo a promoção vem. A verdade é que ninguém sabe o que deve-se fazer para ter as promoções, são apenas suspeitas. Se alguém soubesse, certamente seria a pessoa com mais pepitas do TW todo, pois sempre usaria esse truque.

A aleatoriedade faz parte do jogo. Os jogos de hoje em dia todos tem 'detonado' e 'tutoriais'. Perderam um pouco a graça... Nem precisam pensar mais :(


Ontem mesmo , teve um cara do indiana que mostrou que para ele veio promoção de 150% nas pptas , e no evento de dia dos Mortos , muita gente ganhou 100% nas pptas e alguns 150% , então se é aleatoriedade , poxa , que coisa mais ridícula .....
 

DeletedUser21966

Convidado
Aí troslou... esses valores que vc diz são o quanto de vantagem vc tem em relação ao pacote menor de 200 pepitas.

iwP12AcCQaaFsGQWxWKU3g.png


....

a promoção aparece desta forma.

jLUSgjoRQiutrDUyZX_Cgw.png



30% a mais do valor normal.

;)


Ontem mesmo , teve um cara do indiana que mostrou que para ele veio promoção de 150% nas pptas , e no evento de dia dos Mortos , muita gente ganhou 100% nas pptas e alguns 150% , então se é aleatoriedade , poxa , que coisa mais ridícula .....

Pra mim nunca veio isso.
 

DeletedUser22224

Convidado
Só lembrava de ver essas porcentagens, agora lembro de ter mesmo um de 75% em todas opções.

O jeito é aguardar um dia aparecer essa lendária ai de 150%, pois com 11875 compraria os sacos de motivação, energia e poção do recomeço de começo... se sobrar iria pra caixas de sets e um vip de alguns dias.
Ou esperar o natal mesmo... faltam só 337 dias. -_-'
 
Topo