Por que o m9 é Faill?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu acho o m9 o melhor mundo...apesar de o el monte ser de longe o melhor o baltmore mesmo tendo 3 mundos após ele ainda lota forte M :P
 

DeletedUser18725

Convidado
Eu acho o m9 o melhor mundo...apesar de o el monte ser de longe o melhor o baltmore mesmo tendo 3 mundos após ele ainda lota forte M :P

nao deu pra entender se tu acha o el monte ou o balt o melhor.



eu acho o balt melhor pela regularidade, batalhas boas tao acontecendo la fazem meses ja, el monte pode vir a ser um mundo tao bom quanto balt quando ficar bipolarizado.

e não entendi a pergunta da aninha tbm :p
 

DeletedUser14416

Convidado
Por que o m9 é Faill?

O Mundo não é fail, voce que é fraca!

acontece quando tem muito noob junto :rolleyes:

voce nem é conhecido no M9 Math, ainda quer dizer que tem muito noob junto ? :assobiando:

Eu acho o m9 o melhor mundo...apesar de o el monte ser de longe o melhor o baltmore mesmo tendo 3 mundos após ele ainda lota forte M :P

melhor mundo em Fort War, apenas a NWF necessita de uma pequena organização :D

nao deu pra entender se tu acha o el monte ou o balt o melhor.

eu acho o balt melhor pela regularidade, batalhas boas tao acontecendo la fazem meses ja, el monte pode vir a ser um mundo tao bom quanto balt quando ficar bipolarizado.

e não entendi a pergunta da aninha tbm :p

perfeita colocação :D
ela nem argumentou, nem tem argumentos eu acho, até por que ela está sem razão :lol:
 

DeletedUser19546

Convidado
A partir do momento que fazem uma pergunta dessas, tem que responder no mesmo nível :assobiando:
M9 com certeza não é fail, só olhar as batalhas que estão tendo ate hoje...
 

DeletedUser14416

Convidado
A partir do momento que fazem uma pergunta dessas, tem que responder no mesmo nível :assobiando:
M9 com certeza não é fail, só olhar as batalhas que estão tendo ate hoje...

o M9 vive uma pequena turbulencia, sei lá, ainda acho muito bom o mundo, pois a diversão é nós mesmo quem faz, sei lá, uma pergunta estupida, merece respostas rispidas e direta! xDD
 
Olha meninos inteligentes e nada nOObs :D eu não disse q o mundo 9 é Faill pois nunca achei isso do M9 ... eu perguntei por q o mundo m9 é Faill por q quero saber por q é Faill não por q eu acho ele Faill e pra quem disse q sou Fraca -sou mesmo por q gasto minha Força com coisas mais prazerosas e não com coisas Faill como vcs. :D

Depois das inteligentíssimas respostas de vcs não precisam mais me responder por q eu já acabei de descobrir. Obrigada :p
 
Última edição:

DeletedUser14416

Convidado
Olha meninos inteligentes e nada nOObs :D eu não disse q o mundo 9 é Faill pois nunca achei isso do M9 ... eu perguntei por q o mundo m9 é Faill por q quero saber por q é Faill não por q eu acho ele Faill e pra quem disse q sou Fraca -sou mesmo por q gasto minha Força com coisas mais prazerosas e não com coisas Faill como vcs. :D

Depois das inteligentíssimas respostas de vcs não precisam mais me responder por q eu já acabei de descobrir. Obrigada :p

hmmmm, agora entendi, até mesmo por que não se jogar por que o mundo M9 é fail em algum lugar, todos entendem o mesmo que eu, erro de expressão

mas não sei, acho que o M9 não é fail, creio que vai da visão de cada um, no perfil de muitos está que o M9 é, mas isso por que não sabem jogar de igual pra igual com muitos, é notavel isso
 

DeletedUser18725

Convidado
Olha meninos inteligentes e nada nOObs :D eu não disse q o mundo 9 é Faill pois nunca achei isso do M9 ... eu perguntei por q o mundo m9 é Faill por q quero saber por q é Faill não por q eu acho ele Faill e pra quem disse q sou Fraca -sou mesmo por q gasto minha Força com coisas mais prazerosas e não com coisas Faill como vcs. :D

Depois das inteligentíssimas respostas de vcs não precisam mais me responder por q eu já acabei de descobrir. Obrigada :p

entao tu tem dificuldade pra se expressar, pergunta "porque o M9 é fail?" e nao acha ele fail?

se nao achasse nao perguntaria, até porque apenas tu dos que falaram aqui demonstraram achar o mundo ruim, entao parece q é quase unanimidade que o mundo nao é fail, portanto pra ti pergunta isso parece muito claro que essa é tua opinião e tu quer apenas saber o motivo.
 
Há então me desculpe por ter me expressado Mal. Baltimore é o Melhor mundo para Batalhas a meses Realmente...Obrigada pelas respostas Beijos Tchau! Pode fechar. :)
 
Última edição:

DeletedUser14416

Convidado
Há então me desculpe por ter me expressado Mal. Baltimore é o Melhor mundo para Batalhas a meses Realmente...Obrigada pelas respostas Beijos Tchau! Pode fechar. :)

voce está Ironizando né ?! hauhauhauah
num pode cara, veja isso, mas fechem por favor, nunca vou entender as mulheres :lol:
 

DeletedUser20338

Convidado
voce está Ironizando né ?! hauhauhauah
num pode cara, veja isso, mas fechem por favor, nunca vou entender as mulheres :lol:

verdade, algumas mulheres são dificeis de se entender, outras são idiotas e pra entender idiota so vc sendo idiota, então por isso que n entedeu gradia pq vc n é idiota :lol:
 

DeletedUser7458

Convidado
A única coisa que sei é que estou morrendo em todas as batalhas, todos os dias ! E o M9 não é fail, estamos perdendo tudo por que já ganhamos tudo depois o ciclo se repete novamente é sempre assim ninguém é melhor pra sempre e ninguém perde pra sempre.
 
:D Gostei dessa frase -ninguém é melhor pra sempre e ninguém perde pra sempre.
hahaha D+++ meu eu jogo as vezes no M2,M3,M6 e M7 :D é bizarro...Nada nada nada e nada x nada faz sentido mais nesses mundo mais é Legal analisa-los e ver q tudo se perde no nadaaaaaaaaaaaa e nada messmo mesmo mesmooo.
 

DeletedUser18725

Convidado
sim majc domínio em batalhas são ciclos, sem conta q uma cidade mudando de ally pode alterar totalmente esse ciclo.

To aguardando mudanças pro balt, nao me importo de começar o ciclo de derrotas, apenas quero batalhas boas.
 

DeletedUser7458

Convidado
sim majc domínio em batalhas são ciclos, sem conta q uma cidade mudando de ally pode alterar totalmente esse ciclo.

To aguardando mudanças pro balt, nao me importo de começar o ciclo de derrotas, apenas quero batalhas boas.

E pow minha aliança tá perdendo tudo e vai perder tudo eu sei disso mais continuo indo nas batalhas e ajudando o que posso, como você disse são ciclos aposto minha vida que quando a NWF ganhar 3 batalhas seguidas a Farmers afunda de novo.
 
E pow minha aliança tá perdendo tudo e vai perder tudo eu sei disso mais continuo indo nas batalhas e ajudando o que posso, como você disse são ciclos aposto minha vida que quando a NWF ganhar 3 batalhas seguidas a Farmers afunda de novo.


Nossa!! aposta a vida? rsss Cuidado!!!.rs ajude sua ally é isso que fazes de melhor ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo