Por que o m9 é Faill?
Eu acho o m9 o melhor mundo...apesar de o el monte ser de longe o melhor o baltmore mesmo tendo 3 mundos após ele ainda lota forte M
Por que o m9 é Faill?
acontece quando tem muito noob junto
Eu acho o m9 o melhor mundo...apesar de o el monte ser de longe o melhor o baltmore mesmo tendo 3 mundos após ele ainda lota forte M
nao deu pra entender se tu acha o el monte ou o balt o melhor.
eu acho o balt melhor pela regularidade, batalhas boas tao acontecendo la fazem meses ja, el monte pode vir a ser um mundo tao bom quanto balt quando ficar bipolarizado.
e não entendi a pergunta da aninha tbm :p
A partir do momento que fazem uma pergunta dessas, tem que responder no mesmo nível :assobiando:
M9 com certeza não é fail, só olhar as batalhas que estão tendo ate hoje...
Olha meninos inteligentes e nada nOObs eu não disse q o mundo 9 é Faill pois nunca achei isso do M9 ... eu perguntei por q o mundo m9 é Faill por q quero saber por q é Faill não por q eu acho ele Faill e pra quem disse q sou Fraca -sou mesmo por q gasto minha Força com coisas mais prazerosas e não com coisas Faill como vcs.
Depois das inteligentíssimas respostas de vcs não precisam mais me responder por q eu já acabei de descobrir. Obrigada :p
Olha meninos inteligentes e nada nOObs eu não disse q o mundo 9 é Faill pois nunca achei isso do M9 ... eu perguntei por q o mundo m9 é Faill por q quero saber por q é Faill não por q eu acho ele Faill e pra quem disse q sou Fraca -sou mesmo por q gasto minha Força com coisas mais prazerosas e não com coisas Faill como vcs.
Depois das inteligentíssimas respostas de vcs não precisam mais me responder por q eu já acabei de descobrir. Obrigada :p
Há então me desculpe por ter me expressado Mal. Baltimore é o Melhor mundo para Batalhas a meses Realmente...Obrigada pelas respostas Beijos Tchau! Pode fechar.
voce está Ironizando né ?! hauhauhauah
num pode cara, veja isso, mas fechem por favor, nunca vou entender as mulheres
voce está Ironizando né ?! hauhauhauah
num pode cara, veja isso, mas fechem por favor, nunca vou entender as mulheres
sim majc domínio em batalhas são ciclos, sem conta q uma cidade mudando de ally pode alterar totalmente esse ciclo.
To aguardando mudanças pro balt, nao me importo de começar o ciclo de derrotas, apenas quero batalhas boas.
E pow minha aliança tá perdendo tudo e vai perder tudo eu sei disso mais continuo indo nas batalhas e ajudando o que posso, como você disse são ciclos aposto minha vida que quando a NWF ganhar 3 batalhas seguidas a Farmers afunda de novo.
Nossa!! aposta a vida? rsss Cuidado!!!.rs ajude sua ally é isso que fazes de melhor