Pontos de Amizade?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
entao se meu "amigo" gastar 50 pepitas eu ganho +50 pontos?
se for isso amanha eu compra a minha faca, opss eu pego a minha faca
 

DeletedUser

Convidado
ainda não, mas sei q não é necessário usar premium

O que o Caul falou é que... cadastrou: +1 ponto, comprou 50 pepitas, +50 pontos, entendeu?

entao se meu "amigo" gastar 50 pepitas eu ganho +50 pontos?
se for isso amanha eu compra a minha faca, opss eu pego a minha faca

Isso, só compra 100 vezes essas 50 pepitas que você consegue chegar lá.
Se eu ver você com a faca em qualquer mundo vou denunciar por esse post... :lol:
 

DeletedUser

Convidado
O que o Caul falou é que... cadastrou: +1 ponto, comprou 50 pepitas, +50 pontos, entendeu?



Isso, só compra 100 vezes essas 50 pepitas que você consegue chegar lá.
Se eu ver você com a faca em qualquer mundo vou denunciar por esse post... :lol:

ja enviei o convite pro e-mail do meu pai. amanha vou la na casa dele, ips diferentes, faco uma conta no pc dele pego o cartao de credito dele e compro 5000 pepito. unico trabalho que terei é ativar um montao de premium. algumas horinhas com cliques cliques e cliques

tudo dentro das regras;)

um absurdo, uma vergonha
 

DeletedUser

Convidado
ja enviei o convite pro e-mail do meu pai. amanha vou la na casa dele, ips diferentes, faco uma conta no pc dele pego o cartao de credito dele e compro 5000 pepito. unico trabalho que terei é ativar um montao de premium. algumas horinhas com cliques cliques e cliques

tudo dentro das regras;)

um absurdo, uma vergonha

Pena que eu salvei os dois posts, só pelo fato de ter comprado 5000 pepitas e gasto tudo em pouco tempo, já é o suficiente uhaueh

Um absurdo é tu pensar assim... sério.
 

DeletedUser10810

Convidado
Pena que eu salvei os dois posts, só pelo fato de ter comprado 5000 pepitas e gasto tudo em pouco tempo, já é o suficiente uhaueh

Um absurdo é tu pensar assim... sério.

é capaz do carlos não banir por comprar 5k de pepita e dar dinheiro para inno...


meus amigos não aceitam.. só uma amiga aceitou jogar =/
vou levar seculos para conseguir a faca e aquele tal conjunto de 10 itens personalizaveis...
 

DeletedUser12329

Convidado
meus amigos não aceitam.. só uma amiga aceitou jogar =/
vou levar seculos para conseguir a faca e aquele tal conjunto de 10 itens personalizaveis...
Os meus tmb, só um(a) aceitou jogar, vou continuar tentando pra ver se consigo.
 

DeletedUser9956

Convidado
tem uma pagina de wiki em alemão que diz que tem uma formula para evitar abuso de multi ou etc...

pelo que eu consegui notar até agora, minha recompensa foi sempre 1ponto por 1pepita gasta pelo meu amigo, ele colocou full premium ganhei 200 pontos, recarregou o premium mais 200 pontos.

No caso de o amigo upar parece que a formula é diferente, eu pensava que era 1 ponto por level que ele ganhasse, mas estou recebendo menos pontos conforme ele avança nos leveis, isso portanto aumenta a dificuldade de conseguir as recompensas só por multi-conta.

Na wiki alemã como eu já havia dito, tem 10 fases de recompensa, a faca é a sexta, traduzi do alemão pelo google e mudei algumas coisa que eu já sabia:

1 Um item de consumo (1 refil de energia)
2 1000 pontos de experiência
3 $ 5000
4 1 caixa de aço
5 A montaria (ELEFANTE)
6 1 Colt unique (faca)
7 1 Poção de Novos Começos (1 Trank des Neuanfangs)
8 10 itens diferentes de sua escolha *
9 Um avatar pessoal, e um conjunto personalizado de acordo com seus desejos e sua escolha de 10 itens diferentes *
10 Você começa o seu próprio mundo com opções de configuração especial e deve decidir quem tem permissão para jogar neste mundo. *

"10 itens diferentes de sua escolha" exclui os desenvolvedores de jogos e objetos mestre."
 

DeletedUser

Convidado
Onde eu visualizo quantos pontos de amizade eu já tenho ?

:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Eu consegui amigos...
E não é por comprar premium

É a cada nivel que quem registrou com o seu link.
Ex: Alguém registrou com meu link, e chegou no nivel 2, então eu tenho 1pnt de amizade, eu consegui 50pnts, e não ganhei exp...
 

DeletedUser13669

Convidado
TW cada vez pior! quando não são os Full saude que atrapalhão tudo!são as atualizaçõe

pelo que eu entendi criaram uma multi !
e os "amigos" foram comprando pepitas para ela??
agora TW tem uma nova fonte de ganhar $$!
E onde foi parar a regras?????

"§4) Propriedade das Contas

É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, cidades, personagens, serviços ou outros recursos é estritamente proibida. É proibido também as trocas entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas e as cidades penalizadas.

Se isso não e interação tbm vo fazer!!
so eperar lançarem um novo mundo e o bonus de verão ser triplicado(3000 pontos premios) e compra 100 $$ de pepitas facil!
ou então fazer isso agora mesmo so que custa 150$$

o Tw agora não tem mais sentido eles agora so querem lucar não importa o geito!


Acho quer foi por isso que os jodores mais antigos parão de jogar!
 

DeletedUser

Convidado
Kkkkkkk, comprar pepitas NÃO aumenta os pontos de amizade, o que aumenta é os niveis, de quem registrou com seu link.
Ele upou 1 lvl, vc ganha 1pnt de amizade. Será q é dificil de entender oO :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
ja enviei o convite pro e-mail do meu pai. amanha vou la na casa dele, ips diferentes, faco uma conta no pc dele pego o cartao de credito dele e compro 5000 pepito. unico trabalho que terei é ativar um montao de premium. algumas horinhas com cliques cliques e cliques

tudo dentro das regras;)

um absurdo, uma vergonha


mais oq vai adiantar vc ganha a faca e seu pai te torturar ate a morte por vc ter gasto todo dinheiro dele ??;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9956

Convidado
Kkkkkkk, comprar pepitas NÃO aumenta os pontos de amizade, o que aumenta é os niveis, de quem registrou com seu link.
Ele upou 1 lvl, vc ganha 1pnt de amizade. Será q é dificil de entender oO :censurado:

Você está errado.

Quando seu convidado gasta pepitas vc ganha a mesma quantidade em pontos.

GASTAR e não COMPRAR.

Se ele colocar full premium (200 pepitas) vc irá ganhar 200 pontos de amizade.

Quanto aos leveis ganho por ele tb, mas parece a razão de leveis e pontos não é 1:1, ao que parece se ele upar 50 leveis vc não ganha 50 pontos.

isso é dificil de entender?

Segue o link da wiki alemã traduzida pelo google:

http://translate.google.de/translate?sl=de&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwiki.the-west.de%2Fwiki%2FFreunde

"Para convidar amigos, não há pontos de amizade. Quantos pontos de amizade que você tem atualmente, você pode colocar no sucesso do "social / amigos" view. Pontos de amizade pode ser obtido por alcançar novos níveis de amigos e amigos de nuggets implantado. Uma fórmula interna impede Múltiplas podem ser exploradas para obter rapidamente amigos alta sucesso."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo