Pessoal do The West

  • Iniciar tópico DeletedUser13449
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13449

Convidado
Afim de proteger ou manter informado todos os jogadores do colorado,o jogador jack.cavalão anda roubando jogadores do mundo, ele quer vender sua Pistola do Howdah ou qualquer outro item e acaba recebendo e nao dando o que devia em troca,ele nao é confiavel por isso peço que nao façam negocio com ele.


Se alguem souber de mais algum ladrao do oeste escreva aqui,assim agente pode manter contato e se ajudar sobre quem poder negociar ou nao.Desde ja agradeço.:)
 

DeletedUser18959

Convidado
:shot: ele me roubou Uma Armadura do Chinga Tambem. :bravo:

 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
huhhauahuahauhauh tá foca em véy :lol:
mas num caiam nesse conto do Vigario, façam negocios com quem é certamente correto! ;D
 

DeletedUser8233

Convidado
dizem que o jack.cavalão agora é o fera do oeste... :assobiando: abram o olho
 

DeletedUser8233

Convidado
Dizem? Que vago o seu argumento, "amigo". Seja mais específico da próxima vez.

Sim,dizem...

Não posso afirmar né? não seria prudente da minha parte

Porém, 99% de chance de ser ele. Fato é que sendo ele ou nao, ta com a arma do jack,a howda e ta tentando fazer as msm coisas q o jack fazia...
 

DeletedUser17969

Convidado
Acredito que não seja ele, é só pedir para algum Moderador conferir os ip's.
 
DEVE SER AMlgo DO LADRAO .


outra colsa esrla mas faclL alguem do jogo fazer umas mudanças nesse mercado

um jogo que tem roubos todo dla é desanlmador , esse povo q ta parando al que pessoal fala hj ta 36000 jogadores somente. é consequencla do mal funclonamento desse slstema .

UMA SMPLES lDElA :MERCADO TEM Q TER SlTEMA DE TROCAS

como asslm efep ?

oras eu tenho 1 carvao queor 1 pedra pq nao posso trocar ?
mercado tem q se adaptar ao jogo ta ultrapassado d+
se alguem ja jogo trlbal wars akl sabe do q estou falando , la vc tem algo sobrando poe nomercado ate pagando mas e pegando menos.
enfm tambem serla ldeal um slstema de troca nomlnaL
EFEP X LEONARDO FERNANDES ou seja a troca so é concretlzada se ambos deposltarem o ltem ou arma etc....


agora lmplementar a ldela acho dlflclL , qualquer ldela dada aqul nunca é vaLlda .

nunca vl num jogo poder roubar e ser permltdo e nada fazerem pra que lsso acabe. parece que a lnno acha bo que sejamos roubados dae compramos mas raros etc..

a ldela é otlma espero que apolem e dlvulguem se ja nao fol dada :D


e desculpa as letras , teclado quebrado aqy =/:(
 

DeletedUser13449

Convidado
Acredito que não seja ele, é só pedir para algum Moderador conferir os ip's.

se for ele ou nao for,vc acreditaria num cara que é da mesma city de um grande ladrao?qndo esse jack roubou td mundo,todos os habitantes da city dele apoiaram ele...
 

DeletedUser14416

Convidado
se for ele ou nao for,vc acreditaria num cara que é da mesma city de um grande ladrao?qndo esse jack roubou td mundo,todos os habitantes da city dele apoiaram ele...

bandido que apoia bandido não fica distante de ser um tbm, e bandido tem que morfar na cadeia!
eu nunca apoiei bandido não, se roubou por sacanagerismo, vai pra rua!
 

DeletedUser9019

Convidado
bandido que apoia bandido não fica distante de ser um tbm, e bandido tem que morfar na cadeia!
eu nunca apoiei bandido não, se roubou por sacanagerismo, vai pra rua!

images



È uma pena que esse jack não foi banido, roubou gente demaaaais no colorado...
 

DeletedUser14416

Convidado
images



È uma pena que esse jack não foi banido, roubou gente demaaaais no colorado...

mas não há uma regra que fale sobre negocios, a inno ainda condena os negocios entre players, por isso eu sempre digo, se quer negociar, faça com alguém que voce conheça e item e dinheiro na mão.
 

DeletedUser9019

Convidado
mas não há uma regra que fale sobre negocios, a inno ainda condena os negocios entre players, por isso eu sempre digo, se quer negociar, faça com alguém que voce conheça e item e dinheiro na mão.

Eu sei que não tem regras contra isso, vai da confiança das pessoas... Ninguém tem culpa de ter crianças mal educadas entre nós que só tem como objetivo trapacear... Ainda deixo dito, pena que ele nunca foi banido por essas atitudes... Quem sabe um dia =D
 

DeletedUser14416

Convidado
Eu sei que não tem regras contra isso, vai da confiança das pessoas... Ninguém tem culpa de ter crianças mal educadas entre nós que só tem como objetivo trapacear... Ainda deixo dito, pena que ele nunca foi banido por essas atitudes... Quem sabe um dia =D

verdade, voce ultilizou o termo correto "criança" que é pessoa imatura, sei lá, vai de cada, eu por exemplo, quando negocio, faço tudo corretamente, nunca fui nem serei levado ao ingrupimento '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo