Perguntas Frequentes (FAQs)

  • Iniciar tópico EredWethrin
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Como usar o FAQ?
Basta procurar pela pergunta. Para facilitar sua pesquisa aperte CTRL+F (com a tela, de seu navegador, ativa) e digite a palavra ou sentença mais próxima do conteúdo desejado. Ex.: Mini-Mapa, Habilidades, Burro, etc.


PS: Este FAQ (Frequently Asked Questions - Perguntas Frequentes) está em constante desenvolvimento. É constituído por matériais retirados de fóruns do The West, de outros países, e adicionais de utilizadores deste fórum.


Creditos: Aurian, EredWethrin.
 

DeletedUser

Convidado
Como Jogar The West?
R: The West começa com algumas Aventuras/Tutorial para te ensinar os Fundamentos do Jogo. Ler a Ajuda também não é de todo ruim.


O que são Aventuras?

R: Aventuras são Missões "In-Game", são concebidas para ajudá-lo desde o início, seja com dicas e ensinamentos, experiência, dinheiro e/ou novos equipamentos.


O que é experiência?
R: Experiência é o valor entre cada nível, a experiência ganha-se através de trabalhos, duelos e/ou aventuras.


O que são trabalhos?
R: Trabalho são as tarefas que se fazem para ganhar experiencia e dinheiro. São caracterizados pelos diversos circulos distribuidos no mapa. Construir um edificio na sua cidade também é um trabalho, e é acessado atravez do Edifício Municipal.


Não consigo fazer um determinado trabalho? Porque?
R: Cada trabalho se utiliza de 5 Habilidades, a soma destas Habilidades necessárias para um trabalho, diminuido a Dificuldade do Trabalho, tem como resultado os Pontos de Trabalho. Caso os Pontos de Trabalho seja um valor inferior a zero (incluido) o trabalho não poderá ser realizado. Para conseguir realizar este trabalho deverá ganhar mais pontos de Habilidade.


Como eu ganho Habilidades?
R: A cada nível avançado ganhará 1 ponto de atributo e 3 pontos de Habilidade para distribuir. Pontos de Atributos aumentam todas as habilidades vinculadas a ele (habilidades de mesma cor do atributo). Outra forma de conseguir pontos de Habilidade e/ou Atributos é utilizando equipamentos, porém estes pontos são fornecidos somente com o equipamento em uso (equipado).


O que é o Mini-Mapa?
R: O Mini-Mapa ajuda-te a encontrar os empregos que queres, para selecionar o Mini-Mapa Clique no ícone do Mundo no rodapé da página de jogo.


Eu preciso fazer um trabalho, mas não consigo encontra-lo?
R: Alguns trabalhos necessitam habilidades especificas antes de poderem ser vistos, por exemplo Montar linha do comboio pede 5 de construção.


O que é uma Cidade?
R: A Cidade é um lugar fundado por um outro jogador, eles constroem lojas e outros edifícios de interesse.


O que é o meu Inventário?
R: O teu Inventário é o que tens vestido ou a usar e o que está na tua mochila.


Quanto espaço tem a minha mochila?
R: Tem espaço ilimitado.


Eu fiquei sem energia, como posso recuperá-la?
R: A energia é recuperado por hora. Recebe-se numa hora 3 de energia numa conta normal (Se comprares a premium "Mais Energia" recebes 4.5 por hora) independente do que estiver fazendo (pode estar viajando, rezando, trabalhano, etc), se dormires num hotel ela também sobe mais rápido dependendo do nível do quarto de hotel.


Onde posso encontrar Cidades Fantasma?
R: Cidades fantasma são os círculos cinzentos do teu Mini-Mapa. São cidades que foram abandonadas por todos seus moradores.


Como criar uma cidade?
R: Tens que procurar um símbolo azul com uma pá dentro, depois precisará de $300 e 80 de energia para a fundar. A fundação demora 8 horas.


Quanto se paga para dormir numa cidade fantasma?
R: Vai aumentando conforme o jogo avança, mas o básico é de 10 $.


Posso vender/comprar itens, em caso afirmativo onde?
R: Em qualquer loja existente, em qualquer cidade que as tenha construída.


Se eu tenho uma cidade com Hotel e Loja, e uma pessoa dormir no meu Hotel ou comprar algum equipamento na Loja, eu ganho o dinheiro?
R: Não.


Se eu tenho uma cidade com Hotel e Loja, e uma pessoa dormir no meu Hotel ou comprar algum equipamento na Loja, a minha cidade ganha o dinheiro?
R: O Hotel não lhe renderá dinheiro, porém parte do valor de venda da loja é revertido aos cofres da cidade. Este valor é aproximadamente 5% do valor do item (visto na descrição), mas será arecadado somente se o comprador for um forasteiro (Não-morador desta cidade).


O que ganho rezando na Igreja?
R: Embora muitos afirmem e reafirmem que rezar aumenta a sorte em conseguir itens, isso não é necessáriamente verdade. Rezar é uma função a qual ninguem (e isso inglui a equipe de suporte e o administrador) sabe ao certo o que faz. Pode dar sorte, pode dar mais experiência, pode dar vantagem em duelos, pode (embora seja um pouco improvavel) dar azar e inumeras desvantagens, como pode não fazer nada. Portanto antes de perguntar para que serve rezar, saiba que ninguém vai lhe dar uma resposta exata, apenas palpites.


Onde consigo a Fita de Cabeça, Lenço ou Colar Índio?
R: Estes itens são equipamentos (podem ser equipados na personagem), e como tal podem ser encontrados em trabalhos (dependendo do valor de Sorte referente ao trabalho) ou comprados em lojas. A Fita de Cabeça é vendida nos Alfaiates nível 1, o Lenço na Loja nível 1 e o Colar Índio é vendido na Loja nível 2.
Notem que os ítens de nível 2 só serão vendidos para forasteiros (não-moradores da cidade) quando a Loja estiver no nível 4. Outro detalhe importante é que em cada cidade ´vendido itens de 2 cores (nestes casos em específico), portanto deve-se procurar pelo item da cor certa em diferentes cidades.


Como posso obter um Burro?
R: Podes compra-lo numa Loja de uma cidade ou, com muita sorte, encontra-lo em algum trabalho.


Em que trabalho encontro os itens/produtos (de trabalho) pedidos nas aventuras (ex.: Copo de água, Perna de porco, Bandeira da união)?
R: Para saber o trabalho para um respectivo itens, cosulte estas páginas: Trabalhos e Produtos.


Existe alguma forma de comércio/troca entre jogadores (itens, equipamentos ou dinheiro)?
R: Até o momento não existe nenhuma forma de comercio entre jogadores e/ou cidades. Será implementada em futuras atualizações, porém ainda não existe uma data marcada para isso.



O que é o OpenID?
R: Open ID é basicamente um registro virtual e pessoal. Isto faz com que seja assim não tenhas necessidade de te registrar, podes descobrir mais sobre OpenID aqui: http://openid.net/
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo