Peregrinação a Meca?

  • Iniciar tópico guilherme15301
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O que houve com os Hks da Velha Zanella? Peregrinaram a Meca? Só tem 26 pessoas lá, sendo que estão na 2ª melhor cidade do M4...
 

DeletedUser

Convidado
...

isso é assunto da Velha Zanella e não devemos explicações...
fecha esse topico fazendo favor.
 

DeletedUser

Convidado
Tudo bem. Só estranhei e esperei um resposta. Mas vocês não deram a que eu queria, mas tudo bem. Me responderam.
 

DeletedUser3746

Convidado
Vc está chamando a gente de lixo?
Isso é uma ofensa gravíssima.
O garoto pode ter sido inconveniente mas não faltou com o respeito e nem xingou ninguem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Hahahahahahaha!
Peregrinação a meca foi boa.
Acho que estão renovando o pessoal, porquê a offensive vem ai no westforts do br. hehehehehehehehehehehehe
:cool:
 

DeletedUser

Convidado
...

Pronto Velha Zanella com 36 membros melhor agora?? xD

cada topico aki relacionado a familia é sinonimo de discusao lol!!
 

DeletedUser8352

Convidado
Assuntos administrativos, que não se pode ser dito em um fórum publico, com todo respeito ao criador do tópico e á Zuzu, se sua cidade estivesse digamos em "REFORMAS" duvido que contaria seus planos aqui no fórum para seus inimigos descubrirem :p
 

DeletedUser3746

Convidado
Assuntos administrativos, que não se pode ser dito em um fórum publico, com todo respeito ao criador do tópico e á Zuzu, se sua cidade estivesse digamos em "REFORMAS" duvido que contaria seus planos aqui no fórum para seus inimigos descubrirem :p

Não claro que não.
Aliás, isso pouco me importa.
Nem teria reparado nos habitantes da veha zanella se não tivessem feito esse tópico aqui.
 

DeletedUser

Convidado
Velha Zanella ta mais forte que nunca pode fechar esse topico xD.
 

DeletedUser

Convidado
Representante da HK

Ei filho nós não estamos lá peregrinando atoa não nós estamos buscando o que é nosso por direito...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo