Pequenas ideias para serem implementadas...

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12075

Convidado
- Trabalhos

* Deveria ter tempos para escolha e no máximo uma hora como na 1.36 do colorado

- Duelos

*Voltar ao xp normal

- Cidades

*Diminuição do número de membros para 25 ou 30 (a metade das 50 vagas sempre ficam para offs, neste caso as pessoas iam pensar mais em manter so os ativos)

- Aventuras e Salão

*As aventuras repetitiveis de cada membro do salão deveria voltar para eles e não no amontoado do livro ao lado.

Recursos de comunicação

-Chat

* Deveria voltar a versão 1.36, porem deveria abrir uma aba para os sussuros como o é. A parte do sussuro ficou melhor nessa versão (2.0), faltando apenas o som do mensagem .

-Telegramas

* devia ter uma aba separada

outras características

- Criação do Personagem

* Troca de classes por pepitas ou ups, o mesmo com as forjas ( devia ter um item de reset estilo ao que tem de habilidades.)
* A barra de experiência devia voltar junto as de vida e energia.

- Convidar Amigo

* Jogadores que vc trouxe para o jogo sem ser pelo link também deveriam contar.

- Ranking

* Personagens que são deletados ou não jogam mais não deveriam constar no ranking do corredor da fama, tornando ativo esse hall.

- Tarefas diárias

* Deveriam constar opções a mais para vc fechar o dia com elas completas, pois quem chega em certo nível já não consegue mais ter tantas aventuras para fazer todos os dias.

- Itens da loja

*Poderiam ter a venda apenas itens encontrados pelos usuários, forçando assim a ter um full comércio para cada cidade ( uma cidade com nível 1 de loja só poderá vender itens encontrados e a disposição de venda a nível 1 e por conseguinte.) Uma cidade com mais membros tera sempre itens a venda e forçando os jogadores a estarem em cidades populosas.
*Poderia ter uma loja separada para produtos, onde só membros poderiam comprar e vender ( Sem que se precise colocar a venda no mercado atual, onde possuí impostos. )
* Pedido de demanda. Ex: Eu preciso de um casaco vistoso. Coloco la meu pedido e um valor máximo que pago, assim poderiamos negociar mais itens e ver a demanda do mercado do mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
-Chat
*No chat da batalha deveria mostrar as patentes novamente e classificar por patente nao por ordem alfabetica

- Trabalhos
*acho que o risco devia ser um valor máximo e um mínimo (sem ser % do hp total)
*acho que não devia haver trabalhos com periodo inferior a 15 minutos, e não superiores a 1 hora e meia

- Ranking
*acho que deviam criar um rank de batalha de forte, com batalhas realizadas, uma espécie de score usando uma fórmula com dano feito= 1ponto, desvio feito= 10 pontos, tiro acertado 30 pontos.
*acho que devia ter um rank de consquistas

- Conquistas
*acho que devia ter uma conquista a cada mês pra quem usasse um valor X de pepitas, de modo a incentivar o uso ao longo do tempo (coisa de 3 mil pepitas usadas no mês) ou renovar aquelas conquistas de 50 pepitas/ 250/ 1000 usadas todo mês

-tarefa diária
*acho que devia adicionar uma que valesse pelo menos 5 ups, chamada participar de 1 batalha de forte (pra tentar incentivar)
 

DeletedUser

Convidado
Criação do personagem:

Voltar aqueles personagens classicos e ficar por opção personalizar seu avatar.

Batalhas de forte:

Voltar com a premiação de caixas(madeira , ferro e aço) de acordo com seu desempenho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19204

Convidado
-Chat
*eu acho que não deveria abrir a aba de todas batalhas de forte que você se cadastrou automaticamente ao logar, isso polui
*acho que ao logar devia ir diretamente pro chat do condado para tentar incentivar o uso do chat

- Trabalhos
*acho que o risco devia ser um valor máximo e um mínimo (sem ser % do hp total)
*acho que não devia haver trabalhos com periodo inferior a 15 minutos, e não superiores a 1 hora e meia

- Ranking
*acho que deviam criar um rank de batalha de forte, com batalhas realizadas, uma espécie de score usando uma fórmula com dano feito= 1ponto, desvio feito= 10 pontos, tiro acertado 30 pontos.

- Conquistas
*acho que devia ter uma conquista a cada mês pra quem usasse um valor X de pepitas, de modo a incentivar o uso ao longo do tempo (coisa de 3 mil pepitas usadas no mês) ou renovar aquelas conquistas de 50 pepitas/ 250/ 1000 usadas todo mês

-tarefa diária
*acho que devia adicionar uma que valesse pelo menos 5 ups, chamada participar de 1 batalha de forte (pra tentar incentivar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
- Ranking
*acho que deviam criar um rank de batalha de forte, com batalhas realizadas, uma espécie de score usando uma fórmula com dano feito= 1 ponto, desvio feito= 10 pontos, tiro acertado 30 pontos.

- Batalhas de forte
*Voltar com a premiação de caixas(madeira , ferro e aço) de acordo com seu desempenho, ou aumentos das UPB's

- Fortes
*Diminuir ou melhor voltar com a quantidade de itens necessários pra construir fortes da 1.36.

- Tarefas diárias
*Deveria ter uma relacionada á batalhas de forte.
*Quem passar dos requisitos de tarefa diária teria um bônus no outro dia. EXEMPLO: São requeridas 4 aventuras para ganhar 1 UP, quem completasse 5 ou mais ganharia mais UPB's ou até mesmo estorno das aventuras excedidas no dia seguinte.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
Principais características:
- Batalhas de Forte
deveria ser igual a 1.36

- Trabalhos
deveria ser igual a 1.36

- Duelos
deveria ser igual a 1.36

- Habilidades
deveria ser igual a 1.36

- Cidades
deveria ser igual a 1.36

- Fortes
deveria ser igual a 1.36

- Aventuras e Salão
ta bom assim


Recursos de comunicação
-Chat
deveria ser igual a 1.36

-Telegramas
deveria ser igual a 1.36

-Cidade fórum
deveria ser igual a 1.36


outras características

- Criação do Personagem
ta bom

- Conquistas
ta nom

- Convidar Amigo
ta bom

- Inventário
ta bom

- Ranking
deveria ser igual a 1.36

- Notificações
deveria ser igual a 1.36

- Minimap
ta bom

- Habilidades
deveria ser igual a 1.36

- Sistemas
ta bom

- Tarefas diárias
ta bom

- Visão geral
deveria ser igual a 1.36

- Itens da loja
ta bom
- Características Premium
ta bom
- Definições
ta bom
 

DeletedUser

Convidado
Topic fechado devido a termino da data proposta pelo Governador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo