Pepitas q não cai

  • Iniciar tópico DeletedUser17273
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17273

Convidado
mais alguem aqui está tendo problemas com essa nova operadora?
comprei pepitas dia 19 e até agora nada de creditarem.
suporte pedio 48 horas ja passaram muito mais e nada até agora
fui olha no google.
só existe reclamação dessa operadora ai Ebanx.:shot::shot::shot:
 

DeletedUser18963

Convidado
Eu tbm comprei dia 19, suporte falou a mesma coisa, pra aguardar 48h após a compra, ja ta no 4º dia e nada ainda, recebi o email de confirmação do pedido no mesmo dia da compra e até agora nada, e o suporte desse ebanx é ruim demais, na pagina deles fala q a resposta é em 15 min no maximo, demorou + de 3h pra me responderem, muito fraco esse ebanx.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Não sei mais quem esta errado se é a INNO aqui ou essa empresa Ebanx...:bravo:
Reforçando as palavras da Vene delicia e do C-jay, eu ainda comprei com cartao, que antes demorava algumas horas para entrar (que era um abuso) este jah esta há dias e nada. Tá um jogo de empurra, empurra que irrita.
Prestadora de serviço disse jah autorizou a liberação ae o suporte diz que falta o contato da empresa e por ae vai essa confusão...
Melhor a INNO resolver essa pendenga logo, pois quero comprar aquele item da cobra para a minha coleção, pq vou ficar muito :censurado: com essa palhaçada toda.
Estou ate cogitando em postar os prints aqui que corrobora com tudo que viemos a dizer.
Mas nao quero deixar mal o suporte ou querer fazer apologia contra a compra de ppts, apenas queremos que os nossos problemas sejam resolvidos e que os serviços sejam mais céleres.
 

DeletedUser8233

Convidado
comprei 4750 ppts dia 18 e até agora nada, comprei por boleto, ja mandei ticket e NADA até agora.

Bom, sugiro a vocês a comprarem por CARTAO INTERNACIONAL como se fosse outro país, o Diego uma vez disse que pode,já que o credor é a Inno de qualquer forma, enfim, cai na hora por lá.
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Bom... vou postar aqui a confirmação do Ebanx:
http://prntscr.com/6izvot

Sério tenho muita vontade de printar aqui o que me foi dito no ticket, pois no mesmo foi dito para esperar a empresa informar vcs e ainda disse que ela eh demorada... Ora, por favor...
 

DeletedUser8233

Convidado
Me respondeu pedindo o comprovante... ai ai

mandei o código de barra pra ele e o nº da autenticação (pagamento), parece que não é suficiente hehehe é só ir junto a empresa e conferir, mas prefere repassar o trabalho pra mim, me dando trabalho de juntar um documento. Vamos ver qual será a próxima exigência...
 

DeletedUser17273

Convidado
pelo amor de DEUS
resposta contro v?
por q para mim pediram a mesma coisa, qualquer ser humano q mexe com processo bancarios sabe q é so digitar a numeração do boleto
q ja sai ali na hora
so sei q se demorar vou no procon isso é falta de respeito.
 

DeletedUser8233

Convidado
sabe o que é pior? o próprio boleto, quando você vai pagar tem opção "copiar linha digital" ahhaha

ou seja, vc copia a linha digital e cola no banco e eles geram uma autenticação eletronica comprovando o pagamento. O que ele quer além disso?

A autenticação e o codigo de barras ja foram enviados.

A própria Ebanx/Inno dão opção de só copiar a linha digital e colar no banco e agora quer comprovante escaneado? piada...

A bem da verdade, ele nao quer se dar o trabalho, pois é só jogar a autenticação eletronica no site da empresa que retem os pagamentos ou enviar msg pra eles, o que vem ocorrendo é uma inversão de valores, repassando ao consumidor a obrigação de comprovação, quando na verdade tal comprovação pode e deve ser feita por eles, que ja detem todas as informações para tal.
 

DeletedUser

Convidado
Eu Comprei pepitas dia 19 e até agora nada de pepitas, Já cansei de entrar em contato com o suporte, só sabem mandar aguardar, primeiro pediram para mim aguardar 48 horas, passado essas 48 horas entrei em contato novamente e pediram para aguardar mais 72 horas, só podem estar de brincadeira, eu já nem quero mais as pepitas com toda essa demora, já pedi a devolução do meu dinheiro, só quero ver se não vão encher o saco para devolver o valor pago por mim, é Fod :censurado:.
 

DeletedUser13024

Convidado
Estou com problema

Eu também estou com problema para receber minhas pepitas, que comprei por meio de boleto, antes comprava com cartão internacional, mas como começaram a exigir xerox de meus documentos uma coisa que é um absurdo pois comprei por vários anos e nunca tiver problemas, acho que inno deve rever alguns ponto desse seu vendedor, pois assim ira perder varios clientes :shot: lol
 

DeletedUser8233

Convidado
Tem que comprar com CARTAO INTERNACIONAL, mas mude de BR para EUA, aí o pagamento vai ser instantâneo, só faça a conversão em dólar e acrescente o iof de 6,9% e veja se vale a pena... vai sair mais caro por causa do dólar caro, deve sair uns 270, 280 reais, mas cai na hora :) rsrs
 

DeletedUser17273

Convidado
Tem que comprar com CARTAO INTERNACIONAL, mas mude de BR para EUA, aí o pagamento vai ser instantâneo, só faça a conversão em dólar e acrescente o iof de 6,9% e veja se vale a pena... vai sair mais caro por causa do dólar caro, deve sair uns 270, 280 reais, mas cai na hora :) rsrs

tá xuxu e quem não trabalha com cartão ?
eu por exmplo não compro com cartão nunca , eles q tem q resolver isso :bravo:
e logo por q a Ebanx TA CAGANDO PARA NÓS :D
 

DeletedUser20425

Convidado
tá xuxu e quem não trabalha com cartão ?
eu por exmplo não compro com cartão nunca , eles q tem q resolver isso :bravo:
e logo por q a Ebanx TA CAGANDO PARA NÓS :D


:bravo::bravo::bravo::bravo:
eu tbm ja estou de saco cheio deles ficarem enrolando manda ticket eles só respondem a primeira vez depois não respondem mais.
aí mandai e-mail para a Ebanx e eles me passaram um site para entrar em contato com a inno.
e agora onde está o erro?
eu comprei no cartão o recebimento deveria ser imediato.
acho que o jeito é parar de comprar enquanto não mudar a agência de cobrança. :bravo::bravo::bravo::bravo:
 
tomara que nao vendam pepitas
que o sistema caia 100 x
que o suporte nao de conta de esplicar nada
jogo ta falido.com
coitado dos amigos que compram e nao tem respeito no jogo .
:(
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Minhas ppts caíram agora de manhã. Informando para que os demais amigos para que fiquem ciente caso nao tenha caído na conta de vcs ainda hoje. Mas fica o meu protesto e descontentamento com tamanha bagunça que foi tudo isso.
Compra realizada com cartao no dia 19 e recebo somente agora dia 25.
RESUMINDO: PIADA!!!
Piada de de muito mal gosto. :bravo:
 
Última edição:

DeletedUser8233

Convidado
recebi hoje de manha tb. Mas de fato é uma situação constrangedora, chata.
 

DeletedUser17273

Convidado
GENTE ENTÃO COMO É Q FICA ?
RECLAMEI NO RECLAME AQUI.
e adivinhem ?:lol:
eles me ligaram aqui na minha bate casa.
disseram q o problema é com a inno q eles não conseguia repassar
por q o innogames estava com problemas.
então fica a duvida , o moço da Ebanx MUITO EDUCADO POR Sinal.
deixou bem claro q o problema não era com eles.
ai ai ai :censurado:
 
Olá boa noite, suporte já está ciente do caso, mas mesmo assim peço que enviem ticket para resolver o mais rápido possível .
 

DeletedUser3512

Convidado
Conforme é do conhecimento de todos, esses assuntos devem ser tratados unicamente através de sistema de tickets, afinal, não podemos divulgar informações pessoais dos jogadores no fórum.

Caso alguém ainda possua problemas, basta enviar um ticket (já com o comprovante para agilizar) para que possamos tomar as medidas mais rapidamente.

Diferente do que alguns pensam, não temos como confirmar dado algum com autenticação mecânica bancária.

Desde já agradeço atenção dispensada e tenham um ótimo dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo