Pepitas pro SMS

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início

DeletedUser16502

Convidado
Fazem um mundo full premium que nao vende pepitas por sms pra 90% do mundo!

Ai sim é sacanagem! E quando vc pensa que vai receber uma resposta do suporte, eles ficam 3 dias sem responder... Muito bem, apenas começando já ta esse lixo, imagina daqui 3 meses HASUAHUSAUS nem isso, acho que no proximo evento! KKKKK


#vergonha! :nao:
 

DeletedUser20310

Convidado
pois eh por que essa de sumir as pepitas via sms, so pra alguns sendo que 80% dos jogadores que usam pepitas eh via sms?
po pessoal da inno, chega de piorar o the west, agora ate as pepitas eh somente pros super ricos?
voltem com as pepitas via sms :bravo:
 

DeletedUser20850

Convidado
Não dou mais um ano, até que o TW BR venha a fechar, eu não entendo o pq de ter governador, delegado e etc, se não servem para nada, suporte? oque é isso?
agora eles tiram as pepitas via sms, não compro por sms, mais sei que a grande maioria compra, pois não precisa de muitas pepitas pra jogar, ativando as vantagens, alias algumas, ja está de bom tamanho, dai a inno vem com isso de compra de habilidades, reposição de energia, compra de produtos, somente para incentivar o gasto de pepitas, eles estariam certos, pois tem que ter lucros, mais eles esquecem o o principal, que é ter jogadores satisfeitos, se acham que 20 players gastando muito vai dar mais lucros que 1000 gastando pouco estão bem enganados...TW acabando.
 

DeletedUser16502

Convidado
E o pior de tudo gente, é que eles nao respondem as mensagens de Suporte!

--' ridículo!

MUNDO FAIRBANKS NAO TEM SUPORTE!
 

DeletedUser17659

Convidado
Nem se quer um comunicado que falta de respeito com os jogadores, vcs estão perdendo com isso, deixei de gastar varias pepitas por causa disso, pq cartão eu não uso e nem vou usar.
:censurado:
 

DeletedUser16502

Convidado
eu to só perdendo rank! sou acostumado a upar com pepitas e admito isso! não tenho vergonha nao, to só perdendo rank pq eu nao consigo comprar pptas e por culpa do suporte, vou resposabiliza-los dps!

se virem e arrumem isso ai, e de recompensa deem premios aos jogadores ou façam uma promoçao baixando o preço do sms ou aumentando a quantidade para 100 do sms por uma semana! ai sim eu faço questao de comprar 4x oq eu ia comprar antes!
 

DeletedUser17056

Convidado
isso e vacilo msm... tive q por pepitas pelo cartão de cred,mais como forma de protesto nao coloco mais!
 

DeletedUser20884

Convidado
Ouvi dizer que alguns jogadores ainda conseguem comprar por sms.
 

DeletedUser16502

Convidado
Ouvi dizer que alguns jogadores ainda conseguem comprar por sms.

50% compra e 50% nao compra.

ridiculo isso.

nao culpo o Diego por isso, ele me explicou já o que está acontecendo.

Só estou bravo com os diretores de ecenomida do jogo, sacanagem com os jogadores poh..
 

DeletedUser20884

Convidado
50% compra e 50% nao compra.

ridiculo isso.

nao culpo o Diego por isso, ele me explicou já o que está acontecendo.

Só estou bravo com os diretores de ecenomida do jogo, sacanagem com os jogadores poh..

Eu não sabia que era um "esquema", pra mim era como um bug que estavam tentando consertar.

Com certeza isto é ridículo. O certo seria; ou o direito pra todos ou pra ninguém.
 
Topo