[Tutorial] Pepitas MAIS CARA DO MUNDO!!! Tutorial de como comprar mais barato

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Primeiramente,como todos sabem, cortaram o bonus das pepitas, ok. Por fim, subiram os preços das mesmas, até aí,todos já sabem também. Mas o que ninguém sabe é que pagamos as pepitas mais cara do MUNDO, dentre todos os países, senão vejamos: Segue tutorial para comprar mais barato também.

Quando clicamos em "comprar pepitas" aparece um quadro com todas as pepitas...confiram lá: 4750 Pepitas = 279,99 Reais (109,99 (U.S.DOLLAR)).

Eu não sei como foi aplicado as conversões, mas sei que se dividirmos os valores BR por Dolares, acharemos R$ 2.54 reais por cada dólar. Conclusão: Mesmo comprando as pepitas no Brasil, estas só podem ser compradas por quem tem Cartão Internacional e por cada dólar você paga R$ 2.54 + taxas.

Se abrirmos o site de cotações, veremos que o dólar comercial de hoje foi R$ 2,221. Ou seja, Cada Dólar, custa 2,22, quer dizer, 32 centavos a menos do que é praticado pelo The West BR. Ou ainda, se levarmos em consideração o dólar de turismo, que é o mais caro, teremos 2,32 reais cada dolar.

PERGUNTA PARA O ADMINISTRADOR BR: Por qual razão pagamos tão caro?? Por qual razão os valores das pepitas não foram alterados na informação do quadro de pepitas? por qual razão só se pode comprar pepitas quem tem cartão internacional?

DICA IMPORTANTE: Quando se abrir o quadro de pepitas, mude de Brasil para Estados Unidos e você verá que 4750 pepitas custa 109,99 doláres. Fiz isso hoje (Não é proibido,estou pagando a mesma empresa e não tem nada nas regras). Assim que efetueu o pagamento, as pepitas foram LIBERADAS na hora, sem enrolação como é no BR e ainda paguei efetivamente os 109,99 dólares.

Vamos transformar os valores em reais:

Fatura do meu cartão ->

18/04 INNOGAMES 257,38
GERMANY,FEDERAL RE 109,99 (U.S.DOLLAR)

19/04 IOF COMPRA INTERNACIONA 16,43
7,02 (U. S. DOLLAR)

CONCLUSÃO: Paguei 257, 38 + 16,43 = 272,75

Vejamos, comprando pepitas do mesmo jogo, da mesma empresa nos EUA para receber no BR, paguei 272 reais, INCLUINDO O IOF (imposto sobre transações internacioanis).

Governador, como posso comprar produtos do mesmo jogo em outro país,receber no nosso, pagar a conversão + taxas de transações internacioanis e MESMO DEPOIS DISSO TUDO AINDA PAGAR MENOS QUE SE TIVESSE COMPRADO AQUI NO BR???

Bom pessoal a dica é essa, continuem comprando pepitas, mas existe a opção de quando se entrar no quadro de compras de pepitas, mudar de BR para EUA e pagar menos pelo mesmo produto.

Fico no aguardo da Administração ou de outro player que COMPRE no BR (eu não compro mais) para saber se realmente os valores são esses informados?

ABraço a todos
 

DeletedUser15930

Convidado
Parabéns

Parabéns pela iniciativa Leo.

Se todos notarem, realmente as pepitas do BR são as mais caras entre todos os países.

Qual explicação os Administradores da Inno Games tem para os jogadores Brasileiros?

No beta com R$ 279,00, você compra 14250 pepitas.

Não vou nem prosseguir, pois isso me deixa extremamente irritado, me sinto lesado ao ver que somos feitos de idiotas aqui no BR e ninguém faz absolutamente nada.

Fica dica.



Obrigado,

LaPaZ
 
Editado por um moderador:
Bom pessoal a dica é essa, continuem comprando pepitas, mas existe a opção de quando se entrar no quadro de compras de pepitas, mudar de BR para EUA e pagar menos pelo mesmo produto.

Fico no aguardo da Administração ou de outro player que COMPRE no BR (eu não compro mais) para saber se realmente os valores são esses informados?

ABraço a todos

Nossa Leo e da mesmo certo isso??? Vou testar...da ban não né???
Vou fazer hem se eu me ferrar vc é o culpado :D
 

DeletedUser21061

Convidado
A questão não é comprar por dollar ou por real.
Já pararam para pesquisar os preços de compra de VANTAGENS, vamos chamar assim, de qualquer outro jogo de browser, se ja, ja perceberam que o TW é um dos mais caros senão o mais caro entre todos, e acho que todos aqui vão concordar que não vale a pena gastar tanto assim com o TW a muito tempo, jogo em decadência, forum deserto, suporte que acha que são deuses, aparecem quando querem e fazem o que querem, quando fazem...
Acho que não vale pagar tanto para jogar um jogo desses, com esse valor da para jogar um MMORPG ou um FPS de primeira linha.
Agora sobre a "desculpa" ou motivo para o aumento no valor de compra de pepitas, resumindo, o motivo é que eles precisam de mais para manter os servidores e o número de players, rs, piada? só pode, servidores a cada vez diminuem, eles fazem migração e acabam com um ou mais servidores, só ai eles ja deveriam ABAIXAR o preço das pepitas. Não tem mais oque falar, voltei a jogar pelos amigos, fui banido e descobri que até nisso quem PAGA MAIS tem mais direitos, o motivo pelo qual fui banido é o mesmo pelo qual 95% dos jogadores do TW ja foram banidos e voltaram depois de alguns dias,eu não, ah sim, quase me esqueço, denunciei um jogador mostrei provas e tudo, deixei mastigado para o suporte, e adivinhem, nada aconteceu sabem o pq? pq esse jogador GASTA ele da lucro, então meio que é intocavel. É isso, minha indignação foi escrita, boa noite.
 

DeletedUser8233

Convidado
A questão não é comprar por dollar ou por real.
Já pararam para pesquisar os preços de compra de VANTAGENS, vamos chamar assim, de qualquer outro jogo de browser, se ja, ja perceberam que o TW é um dos mais caros senão o mais caro entre todos, e acho que todos aqui vão concordar que não vale a pena gastar tanto assim com o TW a muito tempo, jogo em decadência, forum deserto, suporte que acha que são deuses, aparecem quando querem e fazem o que querem, quando fazem...
Acho que não vale pagar tanto para jogar um jogo desses, com esse valor da para jogar um MMORPG ou um FPS de primeira linha.
Agora sobre a "desculpa" ou motivo para o aumento no valor de compra de pepitas, resumindo, o motivo é que eles precisam de mais para manter os servidores e o número de players, rs, piada? só pode, servidores a cada vez diminuem, eles fazem migração e acabam com um ou mais servidores, só ai eles ja deveriam ABAIXAR o preço das pepitas. Não tem mais oque falar, voltei a jogar pelos amigos, fui banido e descobri que até nisso quem PAGA MAIS tem mais direitos, o motivo pelo qual fui banido é o mesmo pelo qual 95% dos jogadores do TW ja foram banidos e voltaram depois de alguns dias,eu não, ah sim, quase me esqueço, denunciei um jogador mostrei provas e tudo, deixei mastigado para o suporte, e adivinhem, nada aconteceu sabem o pq? pq esse jogador GASTA ele da lucro, então meio que é intocavel. É isso, minha indignação foi escrita, boa noite.

Não estou falando de suporte,pois cada caso é um caso, se foi banido tem que resolver por ticket.

O tópico foi criado para sabermos a diferença de pepitas entre um servidor e outro e além disso, saber pq se comprarmos em outro pais e pagando taxas e imposto internacional,mesmo assim pagamos mais barato que nas pepitas aqui no BR? pq so podemos comprar com cartao internacional ? ja mudaram isso? Pq a informação do dolar é de 109,99 quando pagamos na verdade 279,99 reais ? São diversas as dúvidas...mas suporte é ticket
 

DeletedUser

Convidado
eu tambem ja fiz calculos e comprei em euros uma vez!!! kkkk!! tao de brincadeira aqui com esses precos absurdos.

evento ta bombando aqui no BR hein kkkkkk

e bonus de 15 pepitinhas apos 5 dias de jogo é uma miséria

pra mim as conquistas teriam de dar pepitas como em outro jogos online
 

DeletedUser21061

Convidado
Não estou falando de suporte,pois cada caso é um caso, se foi banido tem que resolver por ticket.

O tópico foi criado para sabermos a diferença de pepitas entre um servidor e outro e além disso, saber pq se comprarmos em outro pais e pagando taxas e imposto internacional,mesmo assim pagamos mais barato que nas pepitas aqui no BR? pq so podemos comprar com cartao internacional ? ja mudaram isso? Pq a informação do dolar é de 109,99 quando pagamos na verdade 279,99 reais ? São diversas as dúvidas...mas suporte é ticket

Eu falei sobre o assunto do tópico, mais aproveitei para mostra o quão falho é esse jogo em varios aspectos.
 

DeletedUser3512

Convidado
Primeiramente,como todos sabem, cortaram o bonus das pepitas, ok. Por fim, subiram os preços das mesmas, até aí,todos já sabem também. Mas o que ninguém sabe é que pagamos as pepitas mais cara do MUNDO, dentre todos os países, senão vejamos: Segue tutorial para comprar mais barato também.

Quando clicamos em "comprar pepitas" aparece um quadro com todas as pepitas...confiram lá: 4750 Pepitas = 279,99 Reais (109,99 (U.S.DOLLAR)).

Eu não sei como foi aplicado as conversões, mas sei que se dividirmos os valores BR por Dolares, acharemos R$ 2.54 reais por cada dólar. Conclusão: Mesmo comprando as pepitas no Brasil, estas só podem ser compradas por quem tem Cartão Internacional e por cada dólar você paga R$ 2.54 + taxas.

Se abrirmos o site de cotações, veremos que o dólar comercial de hoje foi R$ 2,221. Ou seja, Cada Dólar, custa 2,22, quer dizer, 32 centavos a menos do que é praticado pelo The West BR. Ou ainda, se levarmos em consideração o dólar de turismo, que é o mais caro, teremos 2,32 reais cada dolar.

PERGUNTA PARA O ADMINISTRADOR BR: Por qual razão pagamos tão caro?? Por qual razão os valores das pepitas não foram alterados na informação do quadro de pepitas? por qual razão só se pode comprar pepitas quem tem cartão internacional?

DICA IMPORTANTE: Quando se abrir o quadro de pepitas, mude de Brasil para Estados Unidos e você verá que 4750 pepitas custa 109,99 doláres. Fiz isso hoje (Não é proibido,estou pagando a mesma empresa e não tem nada nas regras). Assim que efetueu o pagamento, as pepitas foram LIBERADAS na hora, sem enrolação como é no BR e ainda paguei efetivamente os 109,99 dólares.

Vamos transformar os valores em reais:

Fatura do meu cartão ->

18/04 INNOGAMES 257,38
GERMANY,FEDERAL RE 109,99 (U.S.DOLLAR)

19/04 IOF COMPRA INTERNACIONA 16,43
7,02 (U. S. DOLLAR)

CONCLUSÃO: Paguei 257, 38 + 16,43 = 272,75

Vejamos, comprando pepitas do mesmo jogo, da mesma empresa nos EUA para receber no BR, paguei 272 reais, INCLUINDO O IOF (imposto sobre transações internacioanis).

Governador, como posso comprar produtos do mesmo jogo em outro país,receber no nosso, pagar a conversão + taxas de transações internacioanis e MESMO DEPOIS DISSO TUDO AINDA PAGAR MENOS QUE SE TIVESSE COMPRADO AQUI NO BR???

Bom pessoal a dica é essa, continuem comprando pepitas, mas existe a opção de quando se entrar no quadro de compras de pepitas, mudar de BR para EUA e pagar menos pelo mesmo produto.

Fico no aguardo da Administração ou de outro player que COMPRE no BR (eu não compro mais) para saber se realmente os valores são esses informados?

ABraço a todos
Vamos então a algumas explicações básicas.

Quando você entra em tais sites como uol cotações e outros derivados, estes apenas tem a função de verificar a cotação do dia e mostrar para vocês, nada mais além disso. O que você quer dizer com isso Diego?!

Simples, quando você tem a facilidade de ir lá, digitar o número do seu cartão e as pepitas já baterem em seu cartão com aquela cotação exibida, isso quer dizer que você não terá problemas em suas contas, afinal, o seu cartão não acompanha a cotação de sites externos e possui a sua própria conversão, onde quem fizer a conta e achar que vale a pena, fecha o negócio, quem não achar, não fecha.

Mas por quê R$ 0,20 centavos mais caro essa cotação?

Por que este é um serviço terceirizado e, conforme vocês devem saber, a empresa que faz tal terceirização possui a sua própria taxa de câmbio. Por este e outros motivos, temos diversas formas de pagamentos.

Um belo exemplo do que estou falando é, trabalho muito com o conhecido site chamado paypal, onde recebo em diversos tipos de moedas e saco para minha conta no Brasil, porém, eles "não cobram" nada por esse serviço, mas para que eu consiga transferir dinheiro para minha conta, eu preciso aceitar a taxa, a qual também é exibida e vejo se estou de acordo ou não, ou seja, se eu fosse transferir pra minha conta no Brasil o valor de 300 Euros, eles pagariam o valor de R$ 2,85 em cada Euro, enquanto os sites de cotação estão em R$ 3,06 cada Euro.

Portanto, existe uma explicação bem plausível para todas as transações em que ocorrem em nossa moeda, nossos impostos, nada além disso. Isto não acontece no The West, no Tribal ou no Grépolis, isto acontece em tudo que chega no Brasil e vamos a mais um exemplo:

Hoje senti uma vontade de comprar um carro, do nada decidi comprar um Porcshe Cayenne, modelo super comum lá fora, porém, ao entrar no site do mercado livre, este está custando nada mais, nada menos que R$ 375.000,00.

Bom, não precisa muito expert em contabilidade para ir buscar o mesmo carro lá fora e acabei achando o mesmo modelo em vários sites em uma média entre 80 e 100 mil dólares. Ora, mesmo modelo, mesmo ano e uma diferença de quase metade? Por que será? Será que é por que qualquer operação em real sofre taxação de tudo quanto é coisa? Quando eu vendo alguma coisa aqui, eu tenho que pagar imposto estadual, imposto federal, imposto estatal, imposto sindicato e por aí vai...

Resumindo a explicação solicitada, a empresa a qual efetuar tal procedimento cobra sua taxa de conversão baseada no valor do dólar, mas isso não quer dizer que eles devem cobrar a mesma cotação oficial do dia, pois a empresa sobrevive trocando dólar por real.

Alguma vez você já trocou dólar por real em casa de câmbio? Não? Então procure no google e veja que eles possuem a cotação deles, se o dólar está hoje R$ 2,22, você provavelmente não conseguirá trocar seu real por dólar por menos de R$ 2,30, afinal, eles sobrevivem apenas disso.

Acredito que tudo o que eu falei aqui não é novidade para ninguém que quer entender o motivo de no Brasil ser tudo mais caro, mas mesmo assim continuarei fazendo o máximo de esforço para que fique claro para todos.

Gostaria de lembrar também que, campanha contra compra de premium e afins, vai conrta as regras do servidor, portanto, para que não tenhamos problemas, recomendo que não tomem este tipo de atitude.

Eu falei sobre o assunto do tópico, mais aproveitei para mostra o quão falho é esse jogo em varios aspectos.
Não há Bug algum, você pagará a cotação de sua operadora de cartões, se for mais barato para você, não há problemas algum, porém, recomendo que verifique a operação do dia de sua operadora, pois já respondi diversos tickets de jogadores reclamando da conversão da operadora do cartão após fazer este procedimento, ou seja, a nossa cotação era mais barata do que a conversão do próprio cartão do jogador.
 

DeletedUser8233

Convidado
Vamos então a algumas explicações básicas.

Quando você entra em tais sites como uol cotações e outros derivados, estes apenas tem a função de verificar a cotação do dia e mostrar para vocês, nada mais além disso. O que você quer dizer com isso Diego?!

Simples, quando você tem a facilidade de ir lá, digitar o número do seu cartão e as pepitas já baterem em seu cartão com aquela cotação exibida, isso quer dizer que você não terá problemas em suas contas, afinal, o seu cartão não acompanha a cotação de sites externos e possui a sua própria conversão, onde quem fizer a conta e achar que vale a pena, fecha o negócio, quem não achar, não fecha...

Diego, vamos esclarecer algumas coisas, como você disse.

1) Que fique claro que o tópico não trata de campanha ou algo do tipo, mas sim dúvidas, pelo contrário, a todo tempo falo para o povo continuar comprando, seja no BR ou em outro país, independente de onde seja a compra o lucro vai para a mesma empresa, portanto, resta claro que não tem intuito de boicote.

2) Superado a fase da desconfiança, passamos para a fase de cotações. Você acha mesmo que eu conferi em sites tipo uol? Só usei como referência, pois a TAXA REAL utilizada pelo MEU cartão de crétido tem a ver com a cotação do dia, e no meu caso, eu paguei uma taxa de R$ 2,34 reais por cada dólar, já incluindo o LUCRO da operadora de créditos, o que já é 20 centavos mais barato que o praticado pela inno no BR.

3) Quando a empresa lança o valor do produto, a mesma ja o faz incluindo todas as desespesas que possam ter, tudo incide sobre tais valores, não é razoável você dizer que o dolar é 2,54 pois tem o lucro da empresa. Ora, se tem que pagar o lucro da empresa, que se aumente o valor histórico das pepitas, mas a partir do momento que consta no site e no quadro de pepitas que o valor de 4750 pepitas é de 109,99 dolares, não posso ser cobrado além do que foi informado.

5) Acredito que a INNO é empresa PRESTADORA DE SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO, ou seja, seu lucro é com o seu serviço prestado e não através de operações financeiras, concorda? Quando se fala que tenho que pagar 109,99 dolares eu concordo que tem que ter a conversão e o lucro da operadora de crédito, porém, as empresas que mais faturam no brasil são os bancos e estes, ja incluindo o lucro deles, me cobraram taxa de 2,34 reais por cada dólar. Pergunto: Como que a inno pode cobrar mais do que isso para cada dólar? É um abuso. Agora, concordo com você, compra quem quiser...Mas como dito, temos outros meios como por exemplo comprar direto la de fora.

6) Não foi respondido quanto as compras de pepitas pelo cartão, tem que ser internacional mesmo ou já mudou?

Conclusão: Em que pese a sua defesa em favor do seu empregador, resta claro que estamos sendo cobrados por tarifas abusivas, levando-se em consideração valores da própria empresa em outro país, já que para se comprar pepitas tem que ter cartão internacional, impossivel não comparar um preço com o outro, pois da no mesmo comprar por la e comprar por aqui, porém, aqui é mais caro, não ve que tem algo errado? Impossível.

Bom, como você mesmo disse, faça as contas e compre onde for mais conveniente, e estou fazendo isso, comprando pepitas nos EUA, já que é mais barato (mesmo pagando lucro de banco e imposto de transações internacionais).

Ao invés de brigar com a gente, gostaria que você brigasse PELA GENTE, pelo BR e veja essa questão com a INNO, só isso.
 

DeletedUser

Convidado
Hoje senti uma vontade de comprar um carro, do nada decidi comprar um Porcshe Cayenne, modelo super comum lá fora, porém, ao entrar no site do mercado livre, este está custando nada mais, nada menos que R$ 375.000,00.

Bom, não precisa muito expert em contabilidade para ir buscar o mesmo carro lá fora e acabei achando o mesmo modelo em vários sites em uma média entre 80 e 100 mil dólares. Ora, mesmo modelo, mesmo ano e uma diferença de quase metade? Por que será? Será que é por que qualquer operação em real sofre taxação de tudo quanto é coisa? Quando eu vendo alguma coisa aqui, eu tenho que pagar imposto estadual, imposto federal, imposto estatal, imposto sindicato e por aí vai...


Vamos por partes, Diego:

1) R$375.000 (MODELO 2011) aqui no brasil, mas como você viu no MERCADO LIVRE, o carro é usado, e pela lei não podemos importar carros usados com menos de 30 anos.

2) Continuando com o exemplo do carro, mas dessa vez modelo 2014:

Porsche Cayenne S Turbo 2014 BRASIL - R$805,000
Porsche Cayenne S Turbo 2014 USA - U$ 146,000

Usaremos o Dolar comercial (R$2,21) como padrão, ok?

Então, no final temos: Preço do carro+Imposto de importação*+custo de
transporte**+documentação***.

*=Imposto de 60%, mas usaremos 100%.
**=Imaginemos que a empresa X tenha um pacote de importação que custa 6500 dolares.
***= Coloquemos 15.000 reais

Então teremos:
U$146,000+100%+U$6500=U$298500
U$298500*2,21=R$659685+R$15000=R$674.685,00

3) Até onde sei, produtos virtuais AINDA não sofrem taxação pelo governo, seja jogos da Apple/play store, quando nossas pepitas.

:assobiando:
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego, vamos esclarecer algumas coisas, como você disse.

1) Que fique claro que o tópico não trata de campanha ou algo do tipo, mas sim dúvidas, pelo contrário, a todo tempo falo para o povo continuar comprando, seja no BR ou em outro país, independente de onde seja a compra o lucro vai para a mesma empresa, portanto, resta claro que não tem intuito de boicote.
Sempre haverá jogadores querendo vir para contra a equipe de suporte, seja qual for o motivo, sempre existirão aquele que a maior preocupação é "queimar" a administração e não melhorar nossa comunidade. Como neste tópico haviam jogadores promovendo a não compra de pepitas e foram punidos, preferi avisar antes de piorar as coisas.

2) Superado a fase da desconfiança, passamos para a fase de cotações. Você acha mesmo que eu conferi em sites tipo uol? Só usei como referência, pois a TAXA REAL utilizada pelo MEU cartão de crétido tem a ver com a cotação do dia, e no meu caso, eu paguei uma taxa de R$ 2,34 reais por cada dólar, já incluindo o LUCRO da operadora de créditos, o que já é 20 centavos mais barato que o praticado pela inno no BR.
Leonardo, o site UOL cotações é utilizado como base para muitas empresas, não disse ser um site que deva ser desconfiável, muito pelo contrário, porém, a taxa utilizada por sua operadora de cartões no dia que efetuou a compra foi uma e a taxa de conversão utilizada por nossa operadora é outra.

3) Quando a empresa lança o valor do produto, a mesma ja o faz incluindo todas as desespesas que possam ter, tudo incide sobre tais valores, não é razoável você dizer que o dolar é 2,54 pois tem o lucro da empresa. Ora, se tem que pagar o lucro da empresa, que se aumente o valor histórico das pepitas, mas a partir do momento que consta no site e no quadro de pepitas que o valor de 4750 pepitas é de 109,99 dolares, não posso ser cobrado além do que foi informado.
Não há como incluir todas as despesas, por que como é do conhecimento de todos, o dólar sofre variações diariamente, portanto, nosso lucro pára onde começa a taxa de conversão da nossa operadora de pagamentos. Você será cobrado $109,99, porém, isso será convertido pela operadora que efetuar tal conversão, seja sua empresa de cartão de crédito, seja pela nossa operadora.

5) Acredito que a INNO é empresa PRESTADORA DE SERVIÇOS DE ENTRETENIMENTO, ou seja, seu lucro é com o seu serviço prestado e não através de operações financeiras, concorda? Quando se fala que tenho que pagar 109,99 dolares eu concordo que tem que ter a conversão e o lucro da operadora de crédito, porém, as empresas que mais faturam no brasil são os bancos e estes, ja incluindo o lucro deles, me cobraram taxa de 2,34 reais por cada dólar. Pergunto: Como que a inno pode cobrar mais do que isso para cada dólar? É um abuso. Agora, concordo com você, compra quem quiser...Mas como dito, temos outros meios como por exemplo comprar direto la de fora.
Simples, os bancos, que são as empresas que mais lucram de acordo com sua afirmação ganham na lei da oferta e da procura, sua movimentação diária passa de trilhões, logo, conseguem fazer um preço bem melhor do que empresas que movimentam menos. Nossa cotação é convertida em real no momento da exibição da quantidade de pepitas desejadas, caso consiga efetuar a compra através de outro meio mais vantajoso para vocês, sinta-se à vontade.

6) Não foi respondido quanto as compras de pepitas pelo cartão, tem que ser internacional mesmo ou já mudou?
Nossa operadora apenas com cartão internacional.

Conclusão: Em que pese a sua defesa em favor do seu empregador, resta claro que estamos sendo cobrados por tarifas abusivas, levando-se em consideração valores da própria empresa em outro país, já que para se comprar pepitas tem que ter cartão internacional, impossivel não comparar um preço com o outro, pois da no mesmo comprar por la e comprar por aqui, porém, aqui é mais caro, não ve que tem algo errado? Impossível.
Não dá no mesmo, depende de quanto sua operadora irá estar cobrando de conversão do DIA, já respondi diversos tickets onde o jogador efetuou a compra por um país onde a taxação foi muito superior, porém, ao efetuar a compra, o próprio jogador pode escolher o país de origem e efetuar tal compra com todas as informações prestadas na tela. Conforme já informado, não há nada de errado, são taxas de conversão, se o seu cartão cobra mais barato sem taxas a mais, faça por ele.

Ao invés de brigar com a gente, gostaria que você brigasse PELA GENTE, pelo BR e veja essa questão com a INNO, só isso.
Irei sempre brigar pelo nosso servidor como sempre faço. O que é complicado e mesmo assim sempre farei meu trabalho, é brigar por jogadores que não querem apenas melhoria, querem apenas tentar desestabilizar a administração. Por isso avisei aqui para não desrespeitarem as regras do servidor, pois já haviam vários posts contra as regras. Felizmente é uma pequena minoria que querem apenas tentar desestabilizar a administração.

Vamos por partes, Diego:

1) R$375.000 (MODELO 2011) aqui no brasil, mas como você viu no MERCADO LIVRE, o carro é usado, e pela lei não podemos importar carros usados com menos de 30 anos.

2) Continuando com o exemplo do carro, mas dessa vez modelo 2014:

Porsche Cayenne S Turbo 2014 BRASIL - R$805,000
Porsche Cayenne S Turbo 2014 USA - U$ 146,000

Usaremos o Dolar comercial (R$2,21) como padrão, ok?

Então, no final temos: Preço do carro+Imposto de importação*+custo de
transporte**+documentação***.

*=Imposto de 60%, mas usaremos 100%.
**=Imaginemos que a empresa X tenha um pacote de importação que custa 6500 dolares.
***= Coloquemos 15.000 reais

Então teremos:
U$146,000+100%+U$6500=U$298500
U$298500*2,21=R$659685+R$15000=R$674.685,00

3) Até onde sei, produtos virtuais AINDA não sofrem taxação pelo governo, seja jogos da Apple/play store, quando nossas pepitas.

:assobiando:

Não foi uma pesquisa de mercado para compra de um veículo e sim um exemplo hipotético.

Quanto a produtos virtuais não sofrerem taxação pelo governo, está equivocado, qualquer dinheiro que saia/entre/gire no Brasil DEVE ser taxado pelo governo, de alguma forma, por exemplo, se você for em uma casa de câmbio trocar R$ 100,00 em dólar e eles te cobrarem $ 2,40 (tendo em vista a cotação citada de $ 2,21), pode ter certeza que uma parte desse "ótimo lucro" que a casa de câmbio está ganhando será de imposto. Você está pagando sem saber, pois esta taxa está sendo passada para você já inclusa na taxa de conversão.

Se a casa de câmbio ou operadoras não pagarem os impostos sobre estas transações, é considerado evasão de divisa.

Resumindo, toda operação financeira dentro do território nacional deve e tem que sofrer taxação do governo.
 

DeletedUser8233

Convidado
Diego, acho que são questões claras. Eu vejo com clareza o meu ponto de vista e você ve com clareza o seu ponto de vista, o que os torna subjetivos a cada um e para que se resolva a questão subjetiva, como dito, cada um compra onde se sentir mais confortável.

Agora, existe uma contradição nisso tudo. Por que posso pagar com boleto no BR e não posso pagar com cartão nacional? Se você diz que o preço é de 109.99 dolares, não posso concordar em pagar 279 reais, meu ponto de vista.

Mas se você poe R$ 279 reais sem fazer qualquer referencia aos dólares, a quantidade de dolares que estão sendo pagos, acho que eu não poderia reclamar, pois sei o preço em real e estou pagando porque quero, em reais. É mais fácil falar que o valor de 4750 pepitas é R$ 280 reais e acabou, sem qualquer menção a dólar. Nesse caso saberiamos que o valor é esse e acabou.

Diego, a questão é uma só, INDEPENDENTE do valor do dólar, sempre pagaremos R$ 279 reais por 109,9 dólares, mesmo que o dólar tenha um custo de um para um (1 dólar = 1 real), pagaremos 279 reais SEMPRE, pois o BR não acompanha a flutuação do dólar, é cobrado o que eles entendem que é bom e deu.

Não existe a possibilidade de que seja levado esse ponto para o povo da inno? Quero dizer, a possibilidade de pagar com cartão NACIONAL, sem ter as referidas tarifas de conversões e lucros além dos serviços prestados?

Diego, de acordo com seu pensamento, acompanhando ele, a INNO para muitos impostos para operar no Brasil, né? Então pergunto, já que eles operam no BR e pagam impostos aqui, por qual razão então eles não operam com banco sediado no BR? Por qual razão as operações são internacionais? Não faz sentido...

Indo além, é cediço que a INNO tem filial em São Paulo, portanto, totalmente viável que façamos os pagamentos no BR e não de forma internacional.

Tem como você apurar isso? É uma forma de você ajudar a comunidade a pagar por um valor justo, sem conversões, taxas e impostos que em tese não deveriam nos ser repassados.

OBS: O tópico encontra-se limpo, sem qualquer manifestação da minha parte contra suporte ou administração, porém, a questão é polêmica,pois envolve dinheiro e muitos não sabem se manifestar,então releve estes jogadores e continuemos no tópico. Se na próxima msg você disser que faz sentido o que digo e que tentará ver junto a INNO, quando vier falar no tópico, na próxima vez,poderá informar e fechar o tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3512

Convidado
Agora, existe uma contradição nisso tudo. Por que posso pagar com boleto no BR e não posso pagar com cartão nacional? Se você diz que o preço é de 109.99 dolares, não posso concordar em pagar 279 reais, meu ponto de vista.
Política da empresa informar em dólar o valor em tal país em nosso servidor.

Mas se você poe R$ 279 reais sem fazer qualquer referencia aos dólares, a quantidade de dolares que estão sendo pagos, acho que eu não poderia reclamar, pois sei o preço em real e estou pagando porque quero, em reais. É mais fácil falar que o valor de 4750 pepitas é R$ 280 reais e acabou, sem qualquer menção a dólar. Nesse caso saberiamos que o valor é esse e acabou.
Conforme informado, a informação do valor em real está lá, se para você sua operadora de cartões faz uma taxa bacana, feche por ela, não há problemas quanto a isto.

Diego, a questão é uma só, INDEPENDENTE do valor do dólar, sempre pagaremos R$ 279 reais por 109,9 dólares, mesmo que o dólar tenha um custo de um para um (1 dólar = 1 real), pagaremos 279 reais SEMPRE, pois o BR não acompanha a flutuação do dólar, é cobrado o que eles entendem que é bom e deu.
Recomendo que fique de olho na cotação do dólar, pois este PODE variar.

Não existe a possibilidade de que seja levado esse ponto para o povo da inno? Quero dizer, a possibilidade de pagar com cartão NACIONAL, sem ter as referidas tarifas de conversões e lucros além dos serviços prestados?
Não, porque quem paga os impostos brasileiros são as empresas prestadoras, portanto, nós não pagaremos impostos apenas das transações aqui, a InnoGames ainda terá que pagar os impostos entre nossa operadora de pagamentos e nossa empresa, ou seja, haverá taxação na operação entre JOGADOR x OPERADORA e depois OPERADORA X INNOGAMES.

Diego, de acordo com seu pensamento, acompanhando ele, a INNO para muitos impostos para operar no Brasil, né? Então pergunto, já que eles operam no BR e pagam impostos aqui, por qual razão então eles não operam com banco sediado no BR? Por qual razão as operações são internacionais? Não faz sentido...
Faz sentido, de uma forma ou de outra o dinheiro tem que chegar até a Alemanha, gerando impostos e tributos. Se você procurar algumas reportagens do Ministro da Fazenda Guido Mantega, o mesmo aumentou e muito os impostos em transações internacionais para incentivar o nosso consumo interno. Depois tento achar e te mostro, pois não lembro direito onde li isso e já faz um tempo.

Indo além, é cediço que a INNO tem filial em São Paulo, portanto, totalmente viável que façamos os pagamentos no BR e não de forma internacional.
Antes de ter empresas e administrar negócios, pensava exatamente como você pensa hoje, tudo é muito simples e muito fácil, até chegar as DARFs, GPS e outros afins a serem pagos no final do mês. :)

Tem como você apurar isso? É uma forma de você ajudar a comunidade a pagar por um valor justo, sem conversões, taxas e impostos que em tese não deveriam nos ser repassados.
Todo e qualquer imposto deve ser repassado, Leonardo, pergunte a qualquer empresário o que acontece com a empresa dele se ele não repassar os impostos que são taxados de sua empresa, isso não existe. Imaginem só se um dono de posto de gasolina não repasse o imposto para nós consumidores. Eles iriam falir, veja o exemplo abaixo:
gasolina%20sem%20imposto.jpg


OBS: O tópico encontra-se limpo, sem qualquer manifestação da minha parte contra suporte ou administração, porém, a questão é polêmica,pois envolve dinheiro e muitos não sabem se manifestar,então releve estes jogadores e continuemos no tópico. Se na próxima msg você disser que faz sentido o que digo e que tentará ver junto a INNO, quando vier falar no tópico, na próxima vez,poderá informar e fechar o tópico.
Nós sempre levamos em conta tudo, porém, eu não tenho como chegar pra minha empresa e interferir em quanto é o imposto que eles pagam entre operadora e eles, depois perguntar qual o cálculo que minha operadora utiliza de impostos e por aí vai. Única coisa que podemos fazer já foi feito e diversas vezes, que é segurar o preço de pepitas o máximo de tempo possível, mas apenas os administradores financeiros sabem onde podem pisar e onde não podem.

Você deve saber o quão difícil é quando alguém que está completamente por fora de seus custos e noites sem dormir interfere em algum processo seu dizendo que você está cobrando caro ou barato. Ora, apenas você sabe o trabalho e os seus custos, e mesmo assim, tenho certeza que já ouviu de algum cliente algo do tipo: meu sobrinho também é "adevogado" e cobra bem mais baratos.

Espero que tenha ficado claro.

:tempo:
 

DeletedUser8233

Convidado
Diego,veja bem,não estou dizendo se é caro ou barato, pois o que pode ser caro para mim não é para outro. O que estou dizendo é que a forma de cobrança é diferente, levando-se em consideração a compra de um mesmo produto, de uma mesma empresa, AMBAS pagas com cartões internacionais, e o que é pior,o MESMO CARTÃO.

Se eles recebem la fora, não há que se cobrar por taxas nacionais...rsrs muitoo menos por SUPOSTOS excedentes que eles nem se quer pagam, já que recebem lá fora hahaha :assobiando: Entende o que eu digo né?

Bom,não vamos chegar a lugar algum, acho que você entendeu o que eu quis dizer e solicitei, pois você antes de ser adm era jogador e sabe quanto custa no bolso cada pepita paga a maior... Ainda mais quando se é banido e perde tudo :p

Bom, se puder pagar com cartão nacional, já seria de mais valia,isso é impossivel de ser solicitado? Informar que existem muitas reclamações quanto a forma de pagamento? Pelo menos,já que é para pagar tão caro, então que faça mais promoções né...também já ajudaria... sorteios de pepitas para quem comprar tantas por mês...sei la...algo que incentive, pois como ta,realmente só vou comprar la de fora (o que para eles não muda em nada,infelizmente...)
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego,veja bem,não estou dizendo se é caro ou barato, pois o que pode ser caro para mim não é para outro. O que estou dizendo é que a forma de cobrança é diferente, levando-se em consideração a compra de um mesmo produto, de uma mesma empresa, AMBAS pagas com cartões internacionais, e o que é pior,o MESMO CARTÃO.
Leonardo, o que quero que entenda é que não tem nada de errado quando se trata de câmbio. Por exemplo, você sai com R$ 100,00 para trocar por dólar em alguma casa de câmbio, na primeira que você pára, cada real seu vale $ 2,20 e na segunda loja que você acha, o MESMO REAL seu eles trocam por $ 2,50, ou seja, cada casa possui seus custos de aluguel, funcionários e outros. Repare que é a mesma situação, valores diferentes para o MESMO DINHEIRO. Tenho plena certeza que você trocará o dólar na primeira que para você vale mais a pena.

Se eles recebem la fora, não há que se cobrar por taxas nacionais...rsrs muitoo menos por SUPOSTOS excedentes que eles nem se quer pagam, já que recebem lá fora hahaha :assobiando: Entende o que eu digo né?
Entendo e é como expliquei acima.

Bom,não vamos chegar a lugar algum, acho que você entendeu o que eu quis dizer e solicitei, pois você antes de ser adm era jogador e sabe quanto custa no bolso cada pepita paga a maior... Ainda mais quando se é banido e perde tudo :p
Entendo perfeitamente.

Bom, se puder pagar com cartão nacional, já seria de mais valia,isso é impossivel de ser solicitado? Informar que existem muitas reclamações quanto a forma de pagamento? Pelo menos,já que é para pagar tão caro, então que faça mais promoções né...também já ajudaria... sorteios de pepitas para quem comprar tantas por mês...sei la...algo que incentive, pois como ta,realmente só vou comprar la de fora (o que para eles não muda em nada,infelizmente...)
Conforme sempre digo, novidades estão por vir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo