Parabens hooligans - velha zanella - top mundial

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
PARABÉNSSSSSSSSS

HK - VELHA ZANELLA É TOP É TOP É TOPPPPPPPP MUNDIAAAAAAALLLLLLLLLL

PRIMEIRA CIDADE DOS TW BR A INTEGRAR A LISTA DAS CIDADES DO TOP 10 MUNDIAL.

velhazanella.png

Fonte: www.westforts.com

PARABÉNS HOOLIGANS, PARABÉNS BRAVOS GUERREIROS, ESSA CONQUISTA NÃO É MINHA, NÃO É SUA, ELA É DE TODOOOOOOOOSSS NÓS.
VAMOS CONTINUAR A DEFENDER NOSSA QUERIDA E AMADA HK COM HONRA E GLÓRIA PARA SEMPRE E SEMPRE.


EM BREVE TEREMOS O PRIMEIRO JOGADOR BR NO TOP 10 MUNDIAL DE JOGADORES VITOR TIGRE O FILHO DA HK, ORGULHO HOOLIGAN - VAI LÁ TIGRÃO....
 

DeletedUser2742

Convidado
wowwww pra cima e avante hooligans, vamos continuar assim ^^
 

DeletedUser

Convidado
eu sou da colt mas admito meus parabens! continuem assim, sem vcs o m4 nao seria legal!
 

DeletedUser2904

Convidado
Pena que durou pouco tempo EHUAHEUAHEUAHEHAUEHAUEa
 

DeletedUser10596

Convidado
Parabens Pessoal da HK!
Parabens tbm aos colt, por declararem batalhas contra nos!
Gogogo, rumo ao topo!
 

DeletedUser

Convidado
já vamos recuperar de novo mauhauahua, em 3 a 4 dias ^^
 

DeletedUser3347

Convidado
SHow

Entrou uma city romena no meio...muito boa tb que ja esta em setimo..

Mas vamos levantar a bandeira Hooligan naquele ranking...show de bola a toda HK em especial a Velha Zanella e a todo o br4...que possibilitou esse feito historico..

Lembranças tb a todos q passaram pela velha zanella e fizeram sua contribuição eternos guerreiros imortais q nao citarei nomes p n cometer erros de esquecer alguns...

Brasil vem chegando apesar de ser um mundo c menos tempo de guerras do que os estrangeiros...é um mundo agitado e de eternas rivalidades...
 

DeletedUser

Convidado
parabéns HK...
Viva a -Sunrise- rsrsrs
agora vc's já podem sair da frente do PC e voltar a ter uma vida humana o.o
 

DeletedUser3347

Convidado
Na verdade a sunrise é uma filial bem sucedida da hk na polonia..podem me procurar la no pl7 q me encontrarao de fundador la..

falo e escrevo fluentemente polones

Wszystkie kłamstwa Ciekawostki!!!! :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns aí.
Mas só uma pergunta, meia besta, o que significa "ZaneLa VeLha"? :confused:
JaneLa VeLha ou VeLha JaneLa?
 

DeletedUser

Convidado
Como fundador da Velha Zanella me vejo no direito de contar a história dessa orgulhosa cidade,
Era 1 vez 1 jogador inesperiente jogando e conhecendo 1 novo jogo The West no servidor pt2, gostei do jogo divulguei aos meus colegas do meu bairro Zanellato, onde se divertimos pois na epoca só existia duelos sem batalhas de forte, ai surge PT3, pensamos.. vamo criar nossa propria cidade!! surge 1 nome entre varios... como é velho oeste surgia a Velha, como moramos no Zanellato, Velha Zanella, 1 nome sem razao apenas para nos divertimos, ficamos conhecidos no PT3 por brigar com cidades grandes as TOP, lembro de 1 feito onde Velha Zanella com seus 40 membros em 1 ataque organizado derrubo os 45 membros de 1 cidade top REDBULL, depois disso conheci inimigos e amigos onde 1 em especial Tamilsa, me convido a jogar no BR. como ela era de outra cidade disse que jogaria no BR se todos jogassemos junto, criamos aki a Velha Zanella tambem!!!

Com muita determinação e ajuda de muitos amigo que aki fiz, nao me considero mais dono da Velha Zanella apenas fundador, mais tenho orgulho de saber que as pessoas que confiei fizeram dela a Melhor Cidade BR 4!!!!!!

hkamelhor.jpg



SHow
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo