Parabéns pelo primeiro 120 do Dallas

  • Iniciar tópico DeletedUser11193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11193

Convidado
Bom dia pessoal,

Eu sem tempo para jogar por muito trabalho só me registrei agora no mundo 11, a primeira impressão que tive é que o mundo estava meio devagar, mais como eu mesmo disse foi apenas "impressão", quando cliquei no corredor da fama tive uma surpresa :lol:...

o objetivo dele foi fantástico, chegar no top e deletar a conta, apenas quis mostrar que é bom e fazer seu nome...

Parabéns EnteiRocks, você é um grande jogador, que pena que nao pude registrar no primeiro dia para acompanhar sua evolução!

86702052.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Bom dia pessoal,

Eu sem tempo para jogar por muito trabalho só me registrei agora no mundo 11, a primeira impressão que tive é que o mundo estava meio devagar, mais como eu mesmo disse foi apenas "impressão", quando cliquei no corredor da fama tive uma surpresa :lol:...

o objetivo dele foi fantástico, chegar no top e deletar a conta, apenas quis mostrar que é bom e fazer seu nome...

Parabéns EnteiRocks, você é um grande jogador, que pena que nao pude registrar no primeiro dia para acompanhar sua evolução!

86702052.jpg

Ja foi comentado em outros tópicos esse char era de uma dos desenvolvedores usado para teste será removido do hall
 

DeletedUser11193

Convidado
aaaaaaaaaah, estou desatualizado :(

bem que achei estranho ele chegar no 120 e deletar a conta :blink:


kkkkkkkkkk :D
 

DeletedUser14776

Convidado
Ele foi gravado antes do Natal ^^

Vejam se gostam da minha história ^^

----------------------------------

:hmf: :lingua:
:lol: :huh:
:shot: :(
:shot: :(
:assobiando:

História:
Tudo começou em um chingamento (lingua) ai o carinha da esquerda teve a idéia de matar o cara e deu 2 tiros e depois o outro carinha morreu e.e
 

DeletedUser1414

Convidado
Ja foi comentado em outros tópicos esse char era de uma dos desenvolvedores usado para teste será removido do hall

gastaram tanto tempo testando que esqueceram de limpar o hall?
q FEIO.

bem amador isso.



Remove isso logo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo