Pais e filhos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pais e filhos disse:
Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe
O que aconteceu...

Ela se jogou da janela
Do quinto andar
Nada é fácil de entender...

Dorme agora
Uuummhum!
É só o vento
Lá fora...

Quero colo!
Vou fugir de casa
Posso dormir aqui
Com vocês
Estou com medo
Tive um pesadelo
Só vou voltar
Depois das três...

Meu filho vai ter
Nome de santo
Uummhum!
Quero o nome
Mais bonito...

É preciso amar haahaa as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...

Me diz, por que que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos
Que tomam conta de mim...

Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua
Não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar...

Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais
Huhuhuhu!...ouh! ouh!...

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Prá pensar
Na verdade não há...

Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais
Não entendem
Mas você não entende seus pais...

Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?

Eu adoro essa musica e tava escutando ela agora,e resolvi compartilhar a letra dela com todos do forum

Link do video:http://www.youtube.com/watch?v=0N_Tb_otHDg
 

DeletedUser

Convidado
Movido para a área correta.


Muito boa a música mesmo
:)
 
Legião Urbana, não é da minha época mas ouço do mesmo jeito...Por causa dessa música um amigo meu se chama Paulo, a mãe dele adora Legião e decidiu o nome do filho por causa da parte "Meu filho vai ter nome de santo"...Muito boa a música...
 

DeletedUser

Convidado
Legião Urbana, não é da minha época mas ouço do mesmo jeito...Por causa dessa música um amigo meu se chama Paulo, a mãe dele adora Legião e decidiu o nome do filho por causa da parte "Meu filho vai ter nome de santo"...Muito boa a música...

TEnho um amigo que aconteceu a mesma coisa,mas ela nao colocou paulo,mas sim judas,o pai dele era corintiano e queria colocar jorge,mas ficou judas por ser o santo da mae
 

DeletedUser

Convidado
TEnho um amigo que aconteceu a mesma coisa,mas ela nao colocou paulo,mas sim judas,o pai dele era corintiano e queria colocar jorge,mas ficou judas por ser o santo da mae

A mãe dele é satanica ? hsuahsuashuahs



Realmente musica muito linda... legião umas das melhores que o |Brasil viu ....
 

DeletedUser

Convidado
A mãe dele é satanica ? hsuahsuashuahs



Realmente musica muito linda... legião umas das melhores que o |Brasil viu ....
Nao que eu saiba a igreja matriz da minha cidade(e ela frequenta)e igreija sao judas tadeu,e ela era fan da banda
 

DeletedUser

Convidado
Estão fazendo um filme sobre a música, espero que fique bom. O nível dos filmes brasileiros tem melhorado muito.
 

DeletedUser

Convidado
No colégio agente leva o violão e tocava essa musica, a turma toda. Legião é muito f#%$.
 

DeletedUser

Convidado
Nao que eu saiba a igreja matriz da minha cidade(e ela frequenta)e igreija sao judas tadeu,e ela era fan da banda
AA seu sem vergonha pensei que ttava falando do traidor judas kkkkk não acredito em santos.... acredito que eles existiram mas não que vão me curar se eu ficar doente "só existe um deus"

Estão fazendo um filme sobre a música, espero que fique bom. O nível dos filmes brasileiros tem melhorado muito.
Não não o filme é sobre a faroeste caboclo realmente Otima ... e sim os filmes brasileiros tem ficado cada vez melhores, só acho que o Brasileiros deveriam para de repassa só realidade realidade realidade nos filmes apenas o "Se eu fosse você" não mostra trafico bandido drogas e tal.... Pra mim se eu fosse vc e tropa de elite são melhores que muitos filmes gringos por ai ... aé acho que eles cancelaram esse filme ai... po faz tempo que tão falando ..vi até uma materia mostrando a cidade cenográfica que fizeram...
 

DeletedUser

Convidado
OMG viajei bonito, li aí e estava com a outra música na cabeça...rsrs
 

DeletedUser

Convidado
AA seu sem vergonha pensei que ttava falando do traidor judas kkkkk não acredito em santos.... acredito que eles existiram mas não que vão me curar se eu ficar doente "só existe um deus"


Não não o filme é sobre a faroeste caboclo realmente Otima ... e sim os filmes brasileiros tem ficado cada vez melhores, só acho que o Brasileiros deveriam para de repassa só realidade realidade realidade nos filmes apenas o "Se eu fosse você" não mostra trafico bandido drogas e tal.... Pra mim se eu fosse vc e tropa de elite são melhores que muitos filmes gringos por ai ... aé acho que eles cancelaram esse filme ai... po faz tempo que tão falando ..vi até uma materia mostrando a cidade cenográfica que fizeram...

O judas traidor e um santo mano,mas nao sou católico : o tinha outro judas entre os 12 apóstolos?

Outro filme brasileiro bom,e que nao fala de trafico de drogas e bandidos,e o agamenon o reporter,e muito engraçado,e fala sobre assuntos diversos,como 2 guerra mundial,osama bin laden,queda do muro de berlin,e eu ri pra :censurado:,enquanto via o filme,na verdade todo mundo que tava vendo no cinema riu quase o tempo todo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O judas traidor e um santo mano,mas nao sou católico : o tinha outro judas entre os 12 apóstolos?


Eu não tenho religião acredito fielmente em Deus Jesus e espirito Santo mas não tenho religião pq todas são um monte de :censurado: pra tirar dinheiro e tentar enganar pessoas .... Agora o traídor é santo ? kkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo