Pós 1.36

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
tendi.. tipo pros mundos antigos seria massa colocar em ação logo antes que de liberar a "troca de mundos"... dai vou pro m7

estamos te aguardando no M7 manin, se precisar de cidade, entra pra minha, sera uma honra ter-vos conosco!
=)
 

DeletedUser18627

Convidado
uia assim fico me sentindo asuahuhau, mais serio muita gente fala do m7 e fico com vontade
 

DeletedUser14416

Convidado
é que é assim ZoRi, M7 sempre houve respeito dento das duas Allys, voce chega la e não ve gente batendo boca (pelo menos não da parte de SD) não ve ninguem tirando ninguem se dizendo melhor, é amizade mesmo sacas, isso que gera a vontade de jogar, ai vamos comparar com o Colorado, ontem por exemplo só houve 3 brigas dentro da nossa Ally e isso fica fod* neh?!
mas vem, voce vai ver o que tou te dizendo!
daqui um tempim, abre o sistema de migração mesmo =)
 

DeletedUser18627

Convidado
ok vou sim velho, vou com o char que é aventureiro no colorado ja to correndo atras da GG pra muda pra HP ou full forte
 

DeletedUser12047

Convidado
Todos sabemos que o mundo 7 é o melhor em batalhas de forte, sem pareo para outro mundo, mais eu acho que essa historia de migração vai baixar a qualidade e padrão do mundo 7, ja não basta a GH para farmar os full hps, sempre vão vim outros so para enxer, em relação a tempo dos trabalhos, é mais vantagem indicar seu amigo para "upar" em outro mundo e transferir depois, e ainda em relação a mundo que são permitidos comprar atributos, queria saber como ficar?

Obs: Pelo observado no westforts , mundo 7 Br , é o top HP em Todo TW PT e BR

e em relação com o que Grandia fala, nem é verdade, SD é brigona e gosta de arrumar confusão, critica-nos por fazer algo, porem quando tem chance fazem o mesmo. Os lideres cobram que todos seja full hps la, mais eles são duelista e nem se preocupam em ser famados, enquanto seus peos fazem os trabalhos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Todos sabemos que o mundo 7 é o melhor em batalhas de forte, sem pareo para outro mundo, mais eu acho que essa historia de migração vai baixar a qualidade e padrão do mundo 7, ja não basta a GH para farmar os full hps, sempre vão vim outros so para enxer, em relação a tempo dos trabalhos, é mais vantagem indicar seu amigo para "upar" em outro mundo e transferir depois, e ainda em relação a mundo que são permitidos comprar atributos, queria saber como ficar?

Obs: Pelo observado no westforts , mundo 7 Br , é o top HP em Todo TW PT e BR

e em relação com o que Grandia fala, nem é verdade, SD é brigona e gosta de arrumar confusão, critica-nos por fazer algo, porem quando tem chance fazem o mesmo. Os lideres cobram que todos seja full hps la, mais eles são duelista e nem se preocupam em ser famados, enquanto seus peos fazem os trabalhos.

cra, faz sentido o que voce diz, a GH são tudo uma tropa de Saf**do, direto sou farmado por algum deles, e o que é pior, eles se pagam por estarem com bastante pontos em Duel e elevarem a cidade deles, ams tbm, farmando um mundo cheio de Full HP e fort, só podia acabar assim neh

mas o mundo por com isso, receber um UP a mais, assim como o Zori aqui, mais players podem vim se interessar pelo Mundo, se der pra trazer jogadores do Baltimore, o gbollmann tbm esta confirmado para esse mundo pelo pouco que conversei com ele, e se ele vim, o Ucantbeatme vem junto, pq sõa primos, entre outros, tem muitos players que ficaram curiosos com esse mundo que eu soube, vamos esperar e ver Murder manin :)
 

DeletedUser12047

Convidado
E outra, em relações a servers recem criado, como sera aplicado essa regra? e quem transferir 1ª vai para o hall da fama?


Em relação a discursão, o mundo 7 já é puxado para SD e ainda chamando os paga-pau, a SD vai detonar, afinal, qual criança não que está no time que ta vencendo? Chato jogar com crianças que pensam assim......

eu prefiro o mundo 7 a parti desta regra e fechado.
 

DeletedUser14416

Convidado
E outra, em relações a servers recem criado, como sera aplicado essa regra? e quem transferir 1ª vai para o hall da fama?


Em relação a discursão, o mundo 7 já é puxado para SD e ainda chamando os paga-pau, a SD vai detonar, afinal, qual criança não que está no time que ta vencendo? Chato jogar com crianças que pensam assim......

eu prefiro o mundo 7 a parti desta regra e fechado.

Mundo Dallas é o puro reflexo disso, cheio dos mimimadinhos que adoram ir pros vencedores, sei como que é!
mas assim, seu ponto de vista não esta completamente errado, voces apenas não estao indo atras de jogadores manin, só eu esse mes consegui achar 3 perdidos no Ranking e um deles foi numa Batalha, não foi patenteado, mas foi, apenas procurando que se acha entende Murder?
mas vamos esperar, não podemos mais parar o trem bala nessa descida ingreme, apenas teremos que esperar a Abeertura das migrações!
espero que o M7 fique melhor!
:lol:
 

DeletedUser12047

Convidado
você falando assim Grandia, até parece que no mundo 7 não existe isso, sua cidade é um exemplo disto, quando era da nossa aliança, não tinha 1 membro participando de forte, quando foi para a SD, agora tem 20 membros participando de forte, isso tem 2 explicações, 1ª vcs faziam nada para serem expulsos e irem para o lado mais forte, ou a 2ª e mais provavel, vcs viraram o ninho das CONTAS OCULTAS da SD, vc so tem essas 2 opções, qual é a verdadeira?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tão ai falando de migraçãod emundos..mas ja sabem qual vai ser o custo disso?
sera os outros mundos estao piores doq o nosso?
pq membros dos mundos antigos vão qrer vim pro nosso mundo e nao pra mundos novos..arizonal e baltimore pro exemplo aonde tem mais gente jogando?
 

DeletedUser14416

Convidado
M2 ao M6, perderam a Graça
M1 e M7 estão em Alta.

é tudo expeculação Djeiso!
num vai ser assim e cabo, custo não tera nenhum se mudar pela primeira vez, só se quiser mudar o char de Mundo mais de uma vez, ai vai ter um custo se não tou enganado!

você falando assim Grandia, até parece que no mundo 7 não existe isso, sua cidade é um exemplo disto, quando era da nossa aliança, não tinha 1 membro participando de forte, quando foi para a SD, agora tem 20 membros participando de forte, isso tem 2 explicações, 1ª vcs faziam nada para serem expulsos e irem para o lado mais forte, ou a 2ª e mais provavel, vcs viraram o ninho das CONTAS OCULTAS da SD, vc so tem essas 2 opções, qual é a verdadeira?

Num foi assim, se voce quer saber Murder, quando estavamos na antiga WR, só tinha membro principiante, amigos que trouxe de outros mundos, tudo level 20 menos!
ai eles foram evoluindo, quando estavam quase prontos pra participar de Forts, voces Azucrinaram geral, num gostei do que voces fizeram, se tivessem nos dado a chance de voltar a Ally quando reestruturaram, teriamos ido numa boua, tinhamos planos, e engraçado neh, quando estamos lado a lado, nunca viam nosso Batalhadores Batalhando, mas sempre estavamos la, sempre fomos menosprezados, pq não colocavamos muitos membros la no inicio, mas agora, os que conseguem ir em fortes, vão, só não vão em fort P, pq não tem vaga pq eles tão no inicio ainda!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo