Pós 1.36

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Então, como todos sabem teremos a Att 1.36 Migração de mundos, ai temos uma pergunta X que vale a pena ser discutida.... vale apena aliciar membros de outros mundos ou até mesmo umas Alianças inteiras pra ir pro Mundo 7 pra ficar uma Guerra divertida e com ainda mais rivalidade, ou vale mais a pena levar todos os membros das duas alianças e refundarem elas em quem sabe M1? (exemplo viw?!)

entao, o que me dizem, pergunta boua pra ser discutida ou nem vale a pena?
 

DeletedUser

Convidado
sabe oq eu acho, podia juntar o mundo 7 de um lado so uma vez nesa migraçao ai, para agente mandar bala neses mundos e dizer q mundo 7 esta vivo , seria louco, mas dificil de acontecer
 

DeletedUser14416

Convidado
sabe oq eu acho, podia juntar o mundo 7 de um lado so uma vez nesa migraçao ai, para agente mandar bala neses mundos e dizer q mundo 7 esta vivo , seria louco, mas dificil de acontecer

eu entendo seu Ponto de Vista, ams isso acabaria com o M7, eu tou começando a gostar desse mundo e acho qeu se vim mais gente batalhadora de outros mundos o mundo ferve!
=D
 

DeletedUser

Convidado
Voltei gente , como vai as coisas do Mundo 7 ? na mesma luta de sempre ? Sentiram falta de mim :) ?

Voltei com motivação ;)
 

DeletedUser14416

Convidado
Voltei gente , como vai as coisas do Mundo 7 ? na mesma luta de sempre ? Sentiram falta de mim :) ?

Voltei com motivação ;)

uhashuahsuashu tava indo bem, até eu ler esse topic

:assobiando:

shaushauhs, brinks Bruno, tah bom o M7, só tu mesmo que abandona as coisa assim do nada mesmo, tava de ferias?
 

DeletedUser

Convidado
uhashuahsuashu tava indo bem, até eu ler esse topic

:assobiando:

shaushauhs, brinks Bruno, tah bom o M7, só tu mesmo que abandona as coisa assim do nada mesmo, tava de ferias?

Tava viciado em um jogo melhor (ainda continuo) mas eu compartilho a acc do jogo com meu amigo... quando ele ta lá eu jogo aqui.

voltou? tinha saido? :lol:

Sim , Sim , tinha saido....
 

DeletedUser

Convidado
Então, como todos sabem teremos a Att 1.36 Migração de mundos, ai temos uma pergunta X que vale a pena ser discutida.... vale apena aliciar membros de outros mundos ou até mesmo umas Alianças inteiras pra ir pro Mundo 7 pra ficar uma Guerra divertida e com ainda mais rivalidade, ou vale mais a pena levar todos os membros das duas alianças e refundarem elas em quem sabe M1? (exemplo viw?!)

entao, o que me dizem, pergunta boua pra ser discutida ou nem vale a pena?

Vale a pena..... chamar pessoas (ou até mesmo alianças) pro Mundo 7.
 

DeletedUser14416

Convidado
Vale a pena..... chamar pessoas (ou até mesmo alianças) pro Mundo 7.

bem interessante sua colocação Sir, eu tava vendo isso, o M2 e M3 Faliram por completo pelo que fiquei sabendo e o M7 tah revivendo, como uma fenix, tou começando a ficar feliz, podemos começar alguma operação em outros mundos, alguem aqui sabe outro mundo que poderiamos aliciar a vim pro nosso?
 

DeletedUser

Convidado
bem interessante sua colocação Sir, eu tava vendo isso, o M2 e M3 Faliram por completo pelo que fiquei sabendo e o M7 tah revivendo, como uma fenix, tou começando a ficar feliz, podemos começar alguma operação em outros mundos, alguem aqui sabe outro mundo que poderiamos aliciar a vim pro nosso?

Eu acho que as alianças Menores aceitariam vir pro M7....
 

DeletedUser

Convidado
mas de que maneira Bruno, voce nao joga la fiih?

A maneira mais útil seria convidar.....a aliança falando com o lider dela.A única dificuldade é que os lideres de alianças menores não jogam muito e talvez nem tenham tempo de entrar no jogo e ficam offs , por isso é dificil.E as alianças grandes vão vir com maior facilidade do mundo.... porque tem muito mais pessoas que querem mais xp é claro e onde tem mais gente , tem mais xp.

O jeito é saber a hora certa de convidar....
 

DeletedUser14416

Convidado
A maneira mais útil seria convidar.....a aliança falando com o lider dela.A única dificuldade é que os lideres de alianças menores não jogam muito e talvez nem tenham tempo de entrar no jogo e ficam offs , por isso é dificil.E as alianças grandes vão vir com maior facilidade do mundo.... porque tem muito mais pessoas que querem mais xp é claro e onde tem mais gente , tem mais xp.

O jeito é saber a hora certa de convidar....

Eis que então disse o sabio!
mas vamos tentar neh Bruno?
:lol:
 

DeletedUser18627

Convidado
queria vir jogar aqui no m7 mais nem sei se reduziram o tempo de trabalho ainda --*
e não tem ninguem que mande o link pra me registrar, quero chega com outro nick
 

DeletedUser14416

Convidado
queria vir jogar aqui no m7 mais nem sei se reduziram o tempo de trabalho ainda --*
e não tem ninguem que mande o link pra me registrar, quero chega com outro nick

como assim reduzir manin?
tipo de 2 pra uma 1 hora, é isso?
 

DeletedUser18627

Convidado
tendi.. tipo pros mundos antigos seria massa colocar em ação logo antes que de liberar a "troca de mundos"... dai vou pro m7
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo