[Tutorial] Páscoa ( o fim da procura ) script para completar

  • Iniciar tópico CrisCaçador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ANTES DE TUDO TEM QUE TER PEGO O PRIMEIRO OVO DA CIDADE FANTASMA, DEPOIS COLE NA URL O SCRIPT PRA IR NO LEST .. CLIQUE PRA ANDAR, E DEPOIS USE O SCRIPT PRA IR ATE O OESTE, CLIQUE PRA ANDAR ... E PRONTO


ALGUNS NAVEGADORES , A PALAVRA javascript: some , ae vcs tem Que escrever manualmente .... espero ter ajudado ....

LEST::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'east2', x: 48, y: 642}, 'east2' ) ; void(0)

OESTE::::> javascript: AjaxWindow.show("quest_employer",{employer: 'west2', x: 988, y: 384}, 'west2' ) ; void(0)

ESPERO TER AJUDADO

creditos : BBim
 
Editado por um moderador:
A equipe de suporte do beta criou um tópico confirmando que os scritps funcionam e que os devs somente resolverão o problema na terça...

eastern and western point
dear players

As you may all know by now their is a bug whit the questline easter because the eastern and western point do not want to appear. our developers will fix this bug Tuesday when they are back in the office

In the mean time our community members bim and petee found a way to open the quest givers window so you are able to walk to the eastern and western point to collect the eggs.

Yours Sincerely,

mennik
The-West Support


Tradução:
caros jogadores

Como vocês todos já sabem existe um bug na tentativa da aventura da páscoa porque o ponto oriental e ocidental não quer aparecer. Nossos desenvolvedores vão corrigir esse bug terça-feira quando eles estão de volta ao escritório

Nesse meio tempo, nossos membros da comunidade bim e petee encontraram uma maneira de abrir a janela da aventura para que sejam capazes de andar até o ponto leste e oeste para recolher os ovos.

Fonte: Fórum beta
http://forum.westbeta.innogames.de/showthread.php?p=18606#post18606

Acredito que se o beta aceitou os scripts, então são válidos, como dito pelo CrisCaçador...
 
Última edição:

DeletedUser11968

Convidado
ok.

Obrigado por colaborar com o fórum postando os scripts Cris. =)
 

DeletedUser

Convidado
Não tem uma forma para quem é noob entender? (Eu estou referindo a mim mesmo... rs)

Onde eu colo isso? Que navegador usar?
 

DeletedUser

Convidado
cola em tua url , depois de ir na cidade fantasma e pegar o ovo 1 , colando o script na url vai abrir a aventura pra ir no ponto leste(c10) , ae vc usa o link pra andar ate la, e depois faz a mesma coisa pra ir ate o ponto oeste
 

DeletedUser19503

Convidado
Confere moderação?

O script é o mesmo executado "por baixo dos panos" quando você clicar no ponto (se ele aparecesse). Então não tem por que ser ilegal ou algo assim :)

Não tem uma forma para quem é noob entender? (Eu estou referindo a mim mesmo... rs)

Onde eu colo isso? Que navegador usar?

Aonde tem "http://br*.the-west.com.br/game.php#" na barra de endereços, apaga tudo e cola o script, verifica se o "javascript:" ainda está no começo, caso não esteja, escreva, depois só apertar enter que vai carregar a janela do empregador da aventura.
 

DeletedUser

Convidado
Ah... Valeu. :D E para quem faria isso como quests repetitíveis?

A Maria ofereceu o ovo da cidade fantasma, porém ele não apareceu por lá este ano...

Tem algum script pra seguir?
 

DeletedUser19503

Convidado
Ah... Valeu. :D E para quem faria isso como quests repetitíveis?

A Maria ofereceu o ovo da cidade fantasma, porém ele não apareceu por lá este ano...

Tem algum script pra seguir?

O de quem já fez ano passado vai ter que esperar até terça quando consertarem. Mesmo usando o script que abre a janela da aventura direto, ele não permite aceitar ela, diz que você não preenche os requisitos.
 

DeletedUser

Convidado
Aqui aparece que eu já completei ... Então fica a minha dúvida:

Vou poder completar as quest's novamente? :lol:
 

DeletedUser19503

Convidado
Aqui aparece que eu já completei ... Então fica a minha dúvida:

Vou poder completar as quest's novamente? :lol:

Provavelmente sim, mas precisa ver a partir de terça quando os desenvolvedores voltarem a trabalhar :P
 

DeletedUser

Convidado
muito obrigada , eu é a primeira vez que fasso a aventura , deverei ganhar os ovos podres certo? :D
 

DeletedUser

Convidado
empregador da Pascoa desaparecido

:shot: Procura-se vivo ou morto o empregador da pascoa.
Onde esta?para onde foi?para onde vai???Alguem pode responder?
os script para aparecerem não funciona :(
 

DeletedUser

Convidado
aff que merda,só sei que consegui pega 2 Ovos eo do Oeste não Consigo diz que não preenchi os requisitos do Empregador -.- ai fui ver se eu tinha no inventario aquele ovo e não tenho nao -.- só tenho aqueles 2. Ano passado eu Não fiz Nenhuma Aventura do ovo até pq estavamos Upando. :bravo: (Colorado)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19245

Convidado
como faz pro oeste? tem que ir pro leste antes?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo