[Pergunta] Páscoa 2014

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início

DeletedUser8000

Convidado
Olá meus amigos!

Sabendo que a páscoa se aproxima, dia 20 de abril, gostaria de saber se haverá evento de páscoa no TW esse ano?

Precisamos nos preparar. Quanto maior a antecedência melhor.
 

DeletedUser14416

Convidado
Olá meus amigos!

Sabendo que a páscoa se aproxima, dia 20 de abril, gostaria de saber se haverá evento de páscoa no TW esse ano?

Precisamos nos preparar. Quanto maior a antecedência melhor.

poxa Billy, como sempre querendo tudo na mão né x.x

tem um tópico de evento, poderia postar aqui, 2 segundinhos, mas vou quebrar esse venenos monótono que é a mania Brasileira =P
 

DeletedUser8000

Convidado
quero saber o que vamos ganhar u.u

ah e a final, obrigado Grandia meu vizinho pela contribuição farta de informações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20593

Convidado
Tem um tópico nessa msm aba com algumas informações
 

DeletedUser14416

Convidado
ah e a final, obrigado Grandia meu vizinho pela contribuição farta de informações.

de nada amor s2 shaushauhsauhs
vai ter que procurar, minha epoca de dar tudo na mão passou, mas é só ver ali no topico escrito eventos, pronto, dei demais, dar até que é bom =P
 

DeletedUser9019

Convidado
Em breve será anunciado oficialmente o que terá no evento, caso queiram ver "antes da hora" podem conferir no fórum do BETA, que já foi divulgado como será o evento.
Particularmente achei bem legal e diferente a proposta, e boa por sinal.
 

DeletedUser14416

Convidado
Em breve será anunciado oficialmente o que terá no evento, caso queiram ver "antes da hora" podem conferir no fórum do BETA, que já foi divulgado como será o evento.
Particularmente achei bem legal e diferente a proposta, e boa por sinal.

dando uma ideia, poderiam passar com um tempo bom de vantagem, muitos não sabem e tão gastando as UPs como loucos, assim, tomam, tentem postar 10 dias com antecedencia
 
se for igual do beta so podera usar pepitas , entao quem junto ou gastou ups vai ser neutro nesse evento . aparte boa é que com 500 ovinhos mandadospor amigos pode reseta e usar o free de novo . o ruim que as pepitas tao mas caras q inlflaçao de pais subdesenvolvidos rs.. cara pra dedéu :p
 

DeletedUser14416

Convidado
se for igual do beta so podera usar pepitas , entao quem junto ou gastou ups vai ser neutro nesse evento . aparte boa é que com 500 ovinhos mandadospor amigos pode reseta e usar o free de novo . o ruim que as pepitas tao mas caras q inlflaçao de pais subdesenvolvidos rs.. cara pra dedéu :p

se for assim melhor, não é querer dizer muito né efep, mas nós manja dasacanajas né ?! :p
 

DeletedUser10745

Convidado
Como sempre será a base de pepitas, quem tem dinheiro para gastar vai ter bons itens, quem nao tem como eu espera ate alguem vender no mercado com preço decente sem exploração.
 

DeletedUser14416

Convidado
Como sempre será a base de pepitas, quem tem dinheiro para gastar vai ter bons itens, quem nao tem como eu espera ate alguem vender no mercado com preço decente sem exploração.

para ser bem sincero, tenho 800 UPBs no Baltimore e torço friamente para que o evento seja como é no Beta

-Sem Uso de UPBs
-Uso de Pepitas
-500 Ovos de Pascoa para resetar o tempo
-Possivel mandar e receber 20 ovos de pascoa de/para cada amigos a cada 24hrs
-Ganhar Ovos de Pascoa ao Jobar

Observação: NÃO COMPRO PEPITAS, NÃO ESTOU DE IRÔNIA
 
eu so vo torcer pra que os precos sejam acessiveis , nao tenho como compra pepitas , entao quem puder compra e for vende repetidos tamo junto hihihi :p
 
Topo